Pesquisar No Site
1ª Etapa do Campeonato Municipal de Surfe será neste sábado na Massaguaçu

1ª Etapa do Campeonato Municipal de Surfe será neste sábado na Massaguaçu
Com apoio da Prefeitura de Caraguatatuba, através das Secretarias de Esportes e de Comunicação Social, está confirmado a 1ª etapa do Campeonato Municipal de Surf para este sábado (12/08), na Praia do Massaguaçu, com ondas e séries previstas na casa dos 2 metros.

Fotos: Renan Yoshino
A realização do Campeonato é da Associação de Surf de Caraguatatuba (ASC) e a apresentação é por conta do Caraguá Praia Shopping e da Revista NSPSurf.
“Preparem suas pranchas e leashs reforçados, pois as ondas virão de sudeste, a melhor condição para Massaguaçu. A surpresa desse ano é a inclusão da Categoria Open Feminino, que esperamos atrair atletas de todo o litoral paulista e Grande São Paulo”, informa Luciano Sant’Anna, presidente da ASC.
As inscrições para o Campeonato Municipal de Surfe podem ser feitas na escola de idiomas Wizard de Caraguá, custam R$ 60 para não sócios, por categoria, ou R$ 50 para associados da ASC.
O Municipal de Surf de Caraguatatuba tem o co-patrocinio do Brisa Hotel, com a colaboração da Água do Mar Caraguá, Maui Caraguá, Company Surf e Skate Shop, Sport Life, 9Markas, Wizard Caraguá, No Vaca Açaí, CSK Surf Wear, Silva Indaiá Supermercados, Bartatuba, Pranchas Gandola, Tom Pool, Stiga, Litoral Norte Derly Shaper, RC Surfboards Renato Casimiro, Boletta Shaper, Quiosques Balaio Caiçara, Shananda Rosa Raffi e Canto Bravo.
Serviço: A Wizard Caraguá fica na Avenida Presidente Castelo Branco, 555, no Sumaré. Mais informações pelo (12) 99743-1018, com Luciano Sant’Anna.
Veja Também Recentes

Comissão de Literatura realiza oficina gratuita de Poesia no Macc
A Comissão Municipal Setorial de Literatura promove no dia 29/5 (quinta-feira), das 18h30 às 20h30, no Museu de Arte e Cultura de Caraguatatuba (Macc), uma oficina gratuita de Poesia com as escritoras Miriam Bilhó e Rosana Marques Paulon. Não é necessário realizar inscrição. Voltada para iniciantes e também para quem

Usuários do CRAS Centro participam de passeio ao Parque Estadual Serra do Mar
A equipe do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) da região central de Caraguatatuba promoveu, na tarde da última quarta-feira (28), um passeio ao Parque Estadual Serra do Mar com seus usuários. A ação, organizada pela Secretaria Municipal de Assistência Social, teve como objetivo proporcionar momentos de lazer, integração

Fundo Social de Caraguatatuba participa de encontro da Amvale Mulher em Pindamonhangaba
A presidente do Fundo Social de Caraguatatuba, Dra. Talita Carneiro Veneziani da Silva, participou do Encontro Associação de Municípios do Vale do Paraíba e Litoral Norte – Amvale Mulher, realizado em Pindamonhangaba, quinta-feira (29). No encontro foram apresentados os projetos, ações e produtos desenvolvidos pelo Fundo Social de Solidariedade de

Festa de Santo Antônio movimenta Caraguatatuba com celebrações até 29 de junho
Caraguatatuba vive um dos momentos mais tradicionais de sua religiosidade popular com a 172ª edição da Festa de Santo Antônio, padroeiro da cidade. Promovida pelo Santuário Diocesano de Santo Antônio, a celebração segue até o dia 29 de junho, unindo fé, tradição e confraternização comunitária. Um dos pontos altos da

Palestra da Reforma tributária reúne 100 profissionais do ramo da construção em Caraguatatuba
Cerca de 100 pessoas, entre profissionais dos ramos da construção civil, imobiliário, contábil e do setor público assistiram à palestra “Reforma Tributária e seus Impactos na Construção Civil e no Mercado Imobiliário: Cenários e Oportunidades” na última segunda-feira (16/6), na Secretaria de Educação de Caraguatatuba, no Indaiá. Organizada pela Associação