Pesquisar No Site
12 duplas participaram do 2º Campeonato de Futevôlei D’Omangue neste sábado
12 duplas participaram do 2º Campeonato de Futevôlei D’Omangue neste sábado
A Quadra D’Omangue, no bairro do Ipiranga em Caraguatatuba, recebeu no sábado (05/08), o 2º Campeonato de Futevôlei D’Omangue.

Fotos: Luís Gava/ PMC
O evento contou com a participação de 24 atletas (12 duplas), ficando em 1º lugar a dupla: Thiago e Chiquinho, em 2º: Linguinha e Kleber, em 3º Isaias Chile e Mário e em 4º Léo Bota e Claudio Carioca.
De acordo com o técnico e responsável pelo campeonato, Leandro Oliveira, o ‘Léo Bota’, este foi o segundo campeonato de futevôlei realizado na quadra D’Omangue. “Sou muito grato ao apoio da Prefeitura de Caraguatatuba e também aos comerciantes locais que deram respaldo no evento”, agradeceu Léo.
O 2º Campeonato de Futevôlei D’Omangue contou com o apoio da Prefeitura de Caraguatatuba, por meio das secretarias de Esportes.
Futebol:
Vem aí, dia 09 de setembro, o ‘1º Campeonato de Rebatida de Futebol – Resgate do Campo do Risca’.
As inscrições já estão abertas e devem ser feitas pelo Facebook: Leo D’Omangue ou na quadra do D’Omangue, no Camaroeiro durante a semana, após as 19h, com o professor Léo Bota.

Fotos: Luís Gava/ PMC
Para a categoria livre há disponibilidade de 20 equipes se inscreverem. A categoria Sub-15 há vagas para 10 equipes. Já as categorias Mista (homens e mulheres) e Máster (até 40 anos), o limite de inscrição é de oito equipes para cada categoria.
“A inscrição tem o valor de R$ 20,00, por dupla, para comprar redes e bolas para o campo. O intuito é resgatar as brincadeiras antigas do futebol e arrumar o Campo do Risca que está desativado”, informou e finalizou Léo Bota.
Veja Também Recentes
Caraguatatuba amplia atendimento de fisioterapia com contratação de profissionais
A Prefeitura de Caraguatatuba ampliou e qualificou a oferta de atendimentos de fisioterapia na rede municipal de saúde com a convocação de três novos profissionais aprovados no concurso público de 2023. As admissões ocorreram no início do ano. Na unidade do Porto Novo, a Secretaria de Saúde ampliou os atendimentos
Guarda Municipal prende suspeitos por tráfico nos bairros Olaria e Ponte Seca
Na tarde da última segunda-feira (23), na Rua Pedro Januário Leite, no bairro Olaria, a equipe da Guarda Civil Municipal (GCM) de Caraguatatuba realizava patrulhamento de rotina, quando visualizou dois homens em atitude suspeita. Ao perceberem a aproximação da viatura, os indivíduos se separaram, em direções opostas, sendo que um
Caraguatatuba capacita gestores para qualificar dados educacionais e planejamento da rede
A Secretaria de Educação de Caraguatatuba (Seduc) realiza até sexta-feira (17) uma formação voltada ao uso do Sistema da Secretaria Escolar Digital (SED) e ao Censo Escolar 2026. O encontro começou na quarta-feira (15), na Unidade Regional de Ensino (URE) e foi conduzido pelo Setor de Demanda de Alunos da
Caraguatatuba terá fim de semana esportivo com futevôlei, corrida, jiu-jitsu e futebol
O esporte vai tomar conta de Caraguatatuba neste fim de semana, com uma programação diversificada que reúne diferentes modalidades e promete movimentar atletas e público em vários pontos da cidade entre sábado (28) e domingo (29). No sábado (28), o destaque fica para o 1º Torneio “Vetera Beach” de futevôlei,
GCM de Caraguatatuba prende homem por tráfico de drogas no bairro Casa Branca
Um homem foi preso na tarde de quarta-feira (18), no bairro Casa Branca, em Caraguatatuba, suspeito de tráfico de drogas. A ação foi realizada por equipes da Guarda Civil Municipal (GCM), durante patrulhamento na Rua Inês de Fátima. De acordo com os agentes, um indivíduo foi identificado em atitude suspeita