Pesquisar No Site
Prefeito de Caraguatatuba participa de reunião do CODIVAP e define próximas ações do Consórcio
Prefeito de Caraguatatuba participa de reunião do CODIVAP e define próximas ações do Consórcio
Como diretor da Sub-Região 5 (Litoral Norte), o Prefeito de Caraguatatuba, Aguilar Junior, participou de uma reunião nesta sexta-feira (24), para definir as próximas ações do Consórcio de Desenvolvimento Integrado do Vale do Paraíba (CODIVAP).
Durante o encontro, foram definidos os próximos cursos de capacitações para as Prefeituras do Vale do Paraíba e Litoral Norte, como por exemplo, regularização fundiária, licitação, criação de convênios e outros.
O Prefeito de Caraguatatuba disponibilizou a equipe de Regularização Fundiária do município, para total ajuda as outras cidades.
“Caraguá vem se destacando e sendo uma referência na Regularização Fundiária na região e Brasil. Temos total vontade de ajudar e auxiliar outras cidades na criação do projeto e execução”, salientou.
Na reunião, estiveram presentes ainda a prefeita Ana Lucia de São Luiz do Paraitinga, o prefeito Marcus Soliva de Guaratinguetá e o presidente do CODIVAP e prefeito de Jacareí, Izaias Santana.
Veja Também Recentes
Dia D de vacinação contra gripe aplica mais de 2 mil doses e abre campanha no município
O Dia D de vacinação contra a gripe influenza em Caraguatatuba, realizado no último sábado (28), resultou na aplicação de 2.142 doses. A ação marcou o início da campanha de imunização, voltada aos grupos prioritários definidos pelo Ministério da Saúde. Nesta primeira etapa, a vacinação não contempla a população em
Ensino em tempo integral em Caraguatatuba une aprendizagem e alimentação de qualidade para mais de 4 mil alunos
Em Caraguatatuba, o ensino em tempo integral vai muito além da ampliação da jornada escolar. Um dos pilares do modelo adotado pela rede municipal está na alimentação: estruturada, equilibrada e elaborada para sustentar o ritmo de um dia inteiro de atividades dentro da escola. Atualmente, mais de quatro mil estudantes
Educadores da rede municipal participam de workshops de Inteligência Artificial em Caraguatatuba
A Secretaria de Educação de Caraguatatuba ampliou a série de formações voltadas ao uso da Inteligência Artificial (IA) na prática pedagógica, com a realização de novos workshops ao longo da última semana na EMEF Antônio de Freitas Avelar, no bairro Estrela D’Alva. As capacitações atenderam diferentes públicos da rede municipal,
Parceria entre Guarda Civil de Caraguatatuba e Polícia Municipal de São Sebastião resulta em apreensão e prisão
A Guarda Civil Municipal (GCM) de Caraguatatuba foi acionada no último domingo (22) por agentes da Polícia Municipal de São Sebastião, durante patrulhamento preventivo na região sul, informando que uma motocicleta com sinais identificadores adulterados teria transitado recentemente pela Avenida Odisseu, bairro Canto do Mar, em São Sebastião, com destino
Caraguatatuba terá fim de semana esportivo com futevôlei, corrida, jiu-jitsu e futebol
O esporte vai tomar conta de Caraguatatuba neste fim de semana, com uma programação diversificada que reúne diferentes modalidades e promete movimentar atletas e público em vários pontos da cidade entre sábado (28) e domingo (29). No sábado (28), o destaque fica para o 1º Torneio “Vetera Beach” de futevôlei,