Pesquisar No Site
Prefeitura realiza reparos em rua da Ponte Seca

Prefeitura realiza reparos em rua da Ponte Seca
Um afundamento da pavimentação da rua Antonio José Duarte, esquina com rua Vicente Orlando, no bairro Ponte Seca, em Caraguatatuba, mobilizou uma equipe da Prefeitura para realizar os reparos.
A Secretaria de Serviços Públicos (Sesep) enviou uma retroescavadeira ao local para fazer a retirada dos bloquetes e o nivelamento do trecho. Funcionários responsáveis pelo serviço garantem que até o final da tarde, o problema já estará resolvido.
Moradores da região agradeceram a atenção da Prefeitura ao problema que, segundo eles, causava transtornos no trânsito de veículos.
“O buraco era perigoso. Os motoristas tinham que prestar atenção para não perder uma roda aqui. Ainda bem que a Prefeitura veio consertar”, disse Luíza Almeida Pereira, que passa pelo local todos os dias de bicicleta para ir ao trabalho.
Veja Também Recentes

Governo convoca novos estagiários para serviço público municipal de Caraguatatuba
Mais dez alunos aprovados de dois cursos do Processo Seletivo Complementar para Quadro de Reserva e Contratação de Estagiários 01/2024 de novembro são esperados até a próxima quarta-feira (30/4), das 9h às 10h30 e das 12h30 às 16h30, no Departamento de RH da Secretaria da Administração de Caraguatatuba, no Centro.

Fundacc lança novo credenciamento de artistas e fazedores de Cultura para 2025
Está aberto o credenciamento 2025 para propostas de artistas e fazedores de Cultura, voltado para compor programação com atividades ou criações de obras artísticas nas programações culturais da Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba (Fundacc). Lançada no início de abril, a inscrição segue até o dia 4 de março de 2026, é gratuita e voltada a artistas, grupos e entidades

Representantes de Conselhos Municipais e empresários debatem destinação do Imposto de Renda na Associação Comercial
Os presidentes do Conselho Municipal de Defesa dos Direitos do Idoso (CMDDI) e do Conselho Municipal de Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) fizeram uma ação conjunta, nesta quinta-feira (24), durante a comemoração de 60 anos da Associação Comercial e Empresarial de Caraguatatuba para mobilizar e sensibilizar os participantes

Projetos artísticos e culturais podem se inscrever para patrocínio até 26 de maio
Artistas e produtores culturais já podem inscrever seus projetos para a seleção do edital 2026/2027 do Programa de Patrocínios. Serão destinados R$ 120 milhões para o período, um aumento de 20% em relação à edição anterior, com o objetivo de ampliar e diversificar os projetos apoiados em todo o país.

Defesa Civil de Caraguatatuba recebe alerta do Estado sobre fortes chuvas nesta quinta e sexta-feira
A Defesa Civil do Estado emitiu alerta para a previsão de chuvas de intensidade moderada a forte, com risco de tempestades, rajadas de vento e queda de granizo entre quinta-feira (24), e sexta-feira (25). As regiões com maior atenção no momento são além do Litoral Norte, a Região Metropolitana de