Pesquisar No Site
PEAD 2020 – 34ª CONVOCAÇÃO
Veja Também Recentes

Nota – Interdição de trecho na trilha da Pedra do Jacaré
A Defesa Civil de Caraguatatuba informa que um trecho na trilha da Pedra do Jacaré, na Prainha, foi interditado por técnicos que estiveram no local e constataram risco de deslizamento de pedras, na altura da gruta existente no local. O acesso para a pedra continua liberado. O governo municipal fará

Haka Expedition 2025 começa nesta quinta-feira em Caraguatatuba
A Praia do Centro, em Caraguatatuba, será o cenário da etapa do Haka Expedition 2025, uma das maiores competições de expedição do Brasil. O evento será realizado entre quinta-feira (19) e domingo (22), e deve reunir atletas nacionais e internacionais para percursos que podem chegar a até 250 km, para

Festival do Cambuci chega à 12ª edição em Caraguatatuba com programação gratuita e voltada à família
Caraguatatuba recebe no próximo domingo (29), a 12ª edição do Festival do Cambuci, evento que celebra os sabores e a biodiversidade da Mata Atlântica, promovido pelo Parque Estadual da Serra do Mar – Núcleo Caraguatatuba. A entrada é gratuita e o festival oferece atrações das 9h às 17h, na Rua

Caraguatatuba institui comissão para ampliar oferta de vagas na Educação de Jovens e Adultos
A cidade de Caraguatatuba instituiu uma comissão especial para liderar a campanha de ampliação da oferta de matrículas na Educação de Jovens e Adultos (EJA) no município. A iniciativa integra as ações do Pacto Nacional pela Superação do Analfabetismo e da Qualificação da Educação de Jovens e Adultos, conforme prevê

Representantes da Secretaria e do Conselho Municipal de Educação participam de encontro sobre Escola em Tempo Integral em Campinas
Equipes do Apoio Pedagógico e da Supervisão da Secretaria Municipal de Educação e representantes do Conselho Municipal de Educação (CME) de estiveram, em Campinas, no curso “Escola em Tempo Integral”, iniciativa formativa realizada pelo Ministério da Educação e Universidades Públicas. O objetivo do encontro foi capacitar e instrumentalizar professores das