Pesquisar No Site
Sebrae/SP oferece curso online gratuito de Redes Veiculares Automotiva

Sebrae/SP oferece curso online gratuito de Redes Veiculares Automotiva
O Sebrae/SP promove o curso Redes Veiculares Automotiva nos dias 8, 10, 15 e 16 de dezembro, das 19h às 21h, na plataforma Microsoft Teams. Ministrados por técnicos do Senai, o curso é voltado para empresários do ramo de reparação automotiva/oficinas mecânicas.
As inscrições gratuitas podem ser feitas no link https://forms.gle/BKbfHjZUYAj3FvqFA.
O conteúdo programático reúne os seguintes tópicos: “Redes automotivas: características e funcionamento”; “Tipos de protocolos de comunicação”; “Interpretação do diagrama elétrico”; “Análise de curto circuito na rede”; “Analisando o funcionamento dos componentes em rede”; e “Análise do nível de tensão da rede através da interpretação de gráficos”.
O Posto do Sebrae Aqui da Prefeitura de Caraguatatuba (no prédio da Secretaria de Governo) fica na Av. Frei Pacífico Wagner, 1.011 – Centro. O horário de atendimento ao público é das 9h às 14h. Mais informações pelo telefone/WhatsApp (12) 3882-3854, telefone (12) 3889-1410 ou e-mail sebraeaquicaraguatatuba@gmail.com.
Veja Também Recentes

Governo Municipal fecha “Casa de Repouso” irregular em Caraguatatuba
Uma “Casa de Repouso”, que funcionava sem alvará, na Praia da Palmeiras, e abrigava dez pessoas idosas e duas pessoas com deficiência (PcD), foi fechada após denúncia ao Conselho Municipal de Defesa dos Direitos da Pessoa Idosa (CMDDI) e Secretaria dos Direitos da Pessoa com Deficiência d do Idoso (Sepedi).

Caraguá a Gosto celebra 20ª edição com 52 estabelecimentos participantes
Com os 52 estabelecimentos já definidos, a 20ª edição do Caraguá a Gosto começa a ganhar forma. O evento traz o tema “Origens”, em resgate ao vínculo entre a culinária, a identidade local e as experiências afetivas em torno da comida. As receitas participantes foram selecionadas por um comitê técnico

Secretaria de Administração convoca mais 28 bolsistas do PEAD para reforço na limpeza urbana de Caraguatatuba
Mais 28 bolsistas do Programa Emergencial de Auxílio-Desemprego (PEAD) da seleção de 2024 são aguardados até a próxima quinta-feira (12/6), das 9h às 11h30 e das 13h às 16h, ao Departamento de Recursos Humanos da Secretaria de Administração, no Centro. As repartições públicas municipais de Caraguatatuba não abrem na próxima

Trilha de Capacitação Caraguá a Gosto prepara empresários para Festival Gastronômico
Teve início na terça-feira (17), uma série de encontros presenciais com temas estratégicos, voltados aos empreendedores donos de restaurantes, bares, quiosques e lanchonetes do município. A “Trilha de Capacitação Caraguá a Gosto” tem como objetivo de fortalecer os empreendedores locais, ampliar a competitividade e qualificar o atendimento. O curso é

9ª Festa Junina Forró de Todos é neste sábado na Praça do Caiçara
Com o intuito de valorizar as festas tradicionais nordestinas presentes na cultura popular e manter acesa a chama da cultura forrozeira, o Coletivo Forró de Todos realiza sua 9º Festa Junina no sábado, (28/6), das 18h às 22h, na Praça do Caiçara. A entrada é gratuita e livre para todos