Pesquisar No Site

Prefeitura de Caraguatatuba retoma atividades do Urbanismo Itinerante na sexta-feira (4), no Tinga

Publicado em: 26/11/2020
Prefeitura de Caraguatatuba retoma atividades do Urbanismo Itinerante na sexta-feira (4), no Tinga
Prefeitura de Caraguatatuba retoma atividades do Urbanismo Itinerante na sexta-feira (4), no Tinga

A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Urbanismo, retomará as atividades do Urbanismo Itinerante na próxima sexta-feira (4/12) no bairro Tinga, na região central.

#PraCegoVer: Arte do evento Urbanismo Itinerante.

O projeto, que está em sua 6ª edição, contará com a participação das Secretarias da Saúde, da Habitação, Turismo e Desenvolvimento Social e Cidadania.

A atividade será realizada na Avenida Marechal Deodoro da Fonseca, em frente à escola Antônio Alves Bernardino, com atendimento das 9h às 14h.

Os moradores poderão tirar dúvidas sobre diversos serviços relacionados à prefeitura, entre eles: plantas populares, aprovação de projeto, regularização de construção, regularização fundiária, orientação sobre o cadastro e aferição de pressão.

Durante o evento, uma equipe da Sabesp também estará presente para orientar os moradores em relação às contas de água.

Para que o retorno do Urbanismo Itinerante ocorra com segurança, a Prefeitura levou em conta os cuidados contra a Covid-19. Portanto, todas as medidas sanitárias serão tomadas.

O secretário de Urbanismo, Wilber Cardozo, reforça a importância de tomar os cuidados necessários e fala sobre o projeto. “Os serviços do Urbanismo Itinerante se mostraram muito importante para a população que, muitas vezes, não conseguem ir ao Centro para resolver alguma questão administrativa. No entanto, vale ressaltar que todo o cuidado é pouco e esse retorno prima por seguir as precauções contra a Covid-19. Será obrigatório o uso da máscara e repeito ao distanciamento social”, explica.

Mais Notícias

Veja Também Recentes

Miss e Mister 60+ celebram beleza, vitalidade e protagonismo da pessoa idosa em Caraguatatuba
Miss e Mister 60+ celebram beleza, vitalidade e protagonismo da pessoa idosa em Caraguatatuba

Neusa Tibana, 75 anos, e Pedro Luís Pedrini, 61 anos, são os novos Miss e Mister 60+ de Caraguatatuba. Os títulos foram conquistados na noite de sexta-feira (2), durante o tradicional desfile de gala realizado na Praça da Cultura, que encerrou a Semana de Valorização da Pessoa Idosa do município.

Leia Mais Notícias Secretaria dos Direitos da Pessoa com Deficiência e do Idoso ODS - Objetivo de Desenvolvimento Sustentável ODS 17 - Parcerias e meios de implementação Publicado em 05/10/2026
Profissionais do Hospital Regional do Litoral Norte participam de encontro sobre doação de órgãos e tecidos
Profissionais do Hospital Regional do Litoral Norte participam de encontro sobre doação de órgãos e tecidos

A atualização profissional, a troca de experiências e o compartilhamento de conhecimentos sobre doação de órgãos e tecidos foram temas do V Encontro das Equipes Hospitalares de Doação de Órgãos e Tecidos para Transplantes do Estado de São Paulo, realizado nos dias 1º e 2 de setembro na capital. Promovido

Leia Mais Notícias Secretaria de Saúde ODS - Objetivo de Desenvolvimento Sustentável ODS 3 - Saúde e Bem-Estar Publicado em 18/09/2026
Atletas de Caraguatatuba conquistam medalhas e chegam a três finais na Liga Digital de Tênis de Mesa
Atletas de Caraguatatuba conquistam medalhas e chegam a três finais na Liga Digital de Tênis de Mesa

Atletas de Caraguatatuba participaram, no domingo (27), da 8ª etapa da Liga Digital de Tênis de Mesa, realizada em Guarulhos (SP). A competição reuniu cerca de 400 participantes e contou com representantes do município, que conquistaram medalhas e garantiram presença em três finais. Sob orientação do técnico Rodrigo Santos, a

Leia Mais Notícias Secretaria de Esportes e Recreação ODS - Objetivo de Desenvolvimento Sustentável ODS 11 - Cidades e comunidades sustentáveis ODS 16 - Paz, Justiça e Instituições Eficazes ODS 3 - Saúde e Bem-Estar ODS 4 - Educação de qualidade Sem categoria Publicado em 29/09/2026
Caraguatatuba recebe primeira doação do Programa de Aquisição de Alimentos e beneficia cerca de 700 pessoas
Caraguatatuba recebe primeira doação do Programa de Aquisição de Alimentos e beneficia cerca de 700 pessoas

O Banco Municipal de Alimentos de Caraguatatuba recebeu, na última quarta-feira (30), a primeira doação vinculada ao Programa de Aquisição de Alimentos (PAA), na modalidade Compra com Doação Simultânea. A ação resultou na destinação de 1.220 quilos de alimentos para sete instituições sociais cadastradas no programa, beneficiando aproximadamente 700 pessoas

Leia Mais Notícias Secretaria de Assistência Social ODS - Objetivo de Desenvolvimento Sustentável ODS 17 - Parcerias e meios de implementação Publicado em 05/10/2026