Pesquisar No Site
Dupla de Vôlei de Praia Feminino de Caraguatatuba é prata nos Regionais e garante vaga para os Jogos Abertos
Dupla de Vôlei de Praia Feminino de Caraguatatuba é prata nos Regionais e garante vaga para os Jogos Abertos
A dupla feminina de vôlei de praia feminino de Caraguatatuba conquistou na manhã deste domingo (16/07) a medalha de prata dos Jogos Regionais 2017.
Lucília e Shirlei perderam a grande final por 2 sets a 0 (18-12 e 18-09) para a dupla de Guarema (Thaís e Aline). A disputa foi realizada na praia Martim de Sá.

Dupla de Vôlei de Praia Feminino de Caraguatatuba é prata nos Regionais e garante vaga para os Jogos Abertos (Fotos: Luís Gava/PMC)
Mesmo com o resultado, as meninas de Caraguatatuba conseguiram um feito inédito: garantiram vaga para os Jogos Abertos de Interior, que este será na cidade de Bauru.
“Estamos felizes por termos conseguido esta vaga para os Jogos Abertos. Somos gratas a todo apoio da Prefeitura de Caraguatatuba e a todos que direta ou indiretamente nos ajudaram e torceram muito pela gente”, comentaram as atletas.
De acordo com o secretário de Esportes e Recreação, João Silva de Paula Ferreira, o De Paula, duelos esportivos são assim mesmo, uns ganham outros perdem. “Jogar em casa tem a vantagem de a torcida incentivar e jogar junto com o time, mas também tem o peso de estar jogando em casa, nervosismo, enfim, alguém tem que vencer. Parabéns às nossas meninas que foram valentes até o final e conquistaram o 2º lugar”, comentou De Paula.
A dupla caraguatatubense tem como técnica, a jogadora Shirlei Arantes, e como preparador físico, Diego Padilha.
Os 61º Jogos Regionais do Interior são uma realização da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude do Estado de São Paulo, em parceria com a Prefeitura de Caraguatatuba.
Veja Também Recentes
Servidores públicos de Caraguatatuba participam do projeto “Patrimônio em Ação”
No mês de agosto teve início o projeto “Patrimônio em Ação”, que visa visitas guiadas aos servidores públicos de Caraguatatuba. A proposta é aproximar o patrimônio cultural e artístico da cidade, contribuindo para que os agentes conheçam e reconheçam a importância de bens históricos, manifestações, acervos, espaços e referências relacionadas à memória
Fundo Social promove roda de conversa com referenciadas usuárias dos CRAS para momento autocuidado dentro do Setembro Amarelo
No mês de valorização à vida e dentro da campanha Setembro Amarelo, o Fundo Social de Caraguatatuba reuniu mulheres assistidas pelo Centro de Referência de Assistência Social – CRAS Centro, Sul, Barranco Alto, Morro do Algodão e Jetuba, no projeto ”Nutrindo Vidas, acolhendo histórias”, uma roda de conversa sobre saúde,
JipeFest 2026 movimenta Caraguatatuba em outubro com competições, trilhas, exposição de veículos e shows
Caraguatatuba recebe o JipeFest 2026 entre os dias 16 e 18 de outubro com competição de jipe e Gaiola Cross Indoor, trilhas 4×4, exposição de veículos e shows. A programação foi remarcada e a abertura inclui um passeio 4×4 adaptado para pessoas atendidas pela Apae de Caraguatatuba e pela Acalento
Caraguatatuba orienta representantes do setor de alimentos sobre Regulamento Técnico de Boas Práticas
A Vigilância Sanitária de Caraguatatuba reuniu representantes de pequenos e grandes mercados do município, na última quarta-feira (16), para apresentar as mudanças previstas na Portaria CVS nº 3, de 3 de julho de 2026. A norma aprova o novo Regulamento Técnico de Boas Práticas para estabelecimentos comerciais de alimentos e
Caraguatatuba leva vacinação a supermercados e outros pontos da cidade nesta sexta-feira
A Prefeitura de Caraguatatuba, pela Secretaria de Saúde, realiza nesta sexta-feira (4) mais uma ação de vacinação extramuros em locais de grande circulação de pessoas. As equipes estarão em três pontos da cidade com vacinas contra sarampo, febre amarela e influenza. No Supermercado Shibata, na Avenida Presidente Campos Sales, 297,