Pesquisar No Site
Damas de Caraguatatuba é campeã dos Jogos Regionais após 10 anos

Damas de Caraguatatuba é campeã dos Jogos Regionais após 10 anos
A equipe de damas de Caraguatatuba conquistou o 1º lugar nos 61º Jogos Regionais do Interior nesta sexta-feira (14/7), no Centro Comunitário do Morro do Algodão. O último título do município na modalidade foi em 2007. Os donos da casa venceram Paraibuna por 9 a 1 na final da categoria Sub-21 e garantiram vagas nos 81º Jogos Abertos Horácio Baby Barioni de 2017.

Damas de Caraguatatuba é campeã dos Jogos Regionais após 10 anos (Fotos: Cláudio Gomes e Luis Gava/PMC)
Caraguá é representada pelos atletas Vitória Ellen, João Rodrigues, Sayllor Oliveira, Pedro Henrique, Valmir Wagner, Vitor Procópio, Daniel Neres e Lucas Santos.
O técnico da equipe, Jonathan Ramos, já está focado na “Olimpíada Caipira”. “Agora vamos se preparar fortemente para os Jogos Abertos. Foi um passo gigante para Caraguatatuba nas damas. Após 10 anos, voltamos a ser campeão na modalidade”, comemora.
Os atletas integram o projeto Esporte na Escola, desenvolvido na EE Ismael Iglesias e parceria com Secretaria de Esportes de Caraguatatuba, no Barranco Alto. A iniciativa oferece aulas gratuitas de damas para a comunidade as terças e quintas-feiras, das 18h30 às 21h. A escola fica na Av. Manoel Severino de Castro, 631 – Barranco Alto.
A cidade recebe a competição pela 8ª vez até o dia 20 de julho. Mais informações pelo site http://jogosregionais.caraguatatuba.sp.gov.br/.
Os 61º Jogos Regionais do Interior são uma realização da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude do Estado de São Paulo, em parceria com a Prefeitura de Caraguatatuba e apoio do Centro Universitário Módulo, Açaí Mix JCR e Locanorte Andaimes & Máquinas.
Veja Também Recentes

Caraguatatuba resultado das indicações para Revelando SP 2025
A Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba (Fundacc) recebeu 43 manifestações de interesse para participar do programa Revelando SP 2025. Após análise técnica, foram indicadas 15 propostas nas áreas de manifestações artísticas, culinária e artesanato. A seleção foi realizada com base nos critérios estabelecidos no edital do evento, disponível em

Caraguatatuba oferece 146 vagas de emprego nesta segunda-feira
O Posto de Atendimento ao Trabalhador de Caraguatatuba (PAT) está com 146 oportunidades de emprego nesta segunda-feira (28/4), em diversas áreas de atuação e níveis de escolaridade e com ampliação no horário de atendimento à população, com funcionamento das 8h às 16h. No Centro de Apoio ao Trabalhador e Empreendedor

Jovens nascidos em 2007 devem se alistar nas Forças Armadas até 30 de junho
O prazo do alistamento militar obrigatório para jovens do sexo masculino (sejam cis – que se identificam com o gênero de nascença – ou transgêneros) termina no dia 30 de junho. Todo brasileiro do sexo masculino que completa 18 anos em 2024 (ano-base 2007), é obrigado a se alistar nas

Guarda Civil de Caraguatatuba atende ocorrência de violência doméstica no Perequê-Mirim
A Guarda Civil Municipal (GCM) de Caraguatatuba atendeu uma ocorrência de violência doméstica no bairro Perequê-Mirim, na última quinta-feira (27). A equipe da GCM recebeu uma solicitação da vítima pelo 153, caracterizada pela Lei Maria da Penha. A mulher informou aos guardas municipais que seu filho, que estava na residência,

Atletas de Judô de Caraguatatuba conquistam ótimos resultados durante festival em Santa Branca
Doze atletas da equipe ‘Judô Sul Caraguatatuba’ participaram de um festival de judô na cidade de Santa Branca, no último domingo (6), e obtiveram ótimos resultados para a cidade. Comandada pelo sensei Kauê Althman, a equipe de judocas treina todas as segundas, quartas e sextas no Centro Integrado de Ações