Pesquisar No Site
PEAD 2020 – DESCLASSIFICADOS 20ª CONVOCAÇÃO
PEAD 2020 – DESCLASSIFICADOS 20ª CONVOCAÇÃO
Clique aqui para baixar os desclassificados da 20ª convocação do PEAD – 2020
Veja Também Recentes
Profissionais de Saúde recebem capacitação sobre pré-natal na próxima semana
A Prefeitura de Caraguatatuba vai promover no dia 19 de junho uma capacitação sobre pré-natal voltada a enfermeiras e gerentes das Unidades Básicas de Saúde (UBS) do município. A atividade será realizada no auditório da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Centro. A programação contempla duas turmas, uma às 10h
Festa de Santo Antônio segue com programação religiosa, casamento comunitário e transmissão do jogo do Brasil
A 173ª Festa de Santo Antônio, padroeiro de Caraguatatuba, segue com uma programação que reúne celebrações religiosas, gastronomia e atividades voltadas à comunidade. Neste sábado (13), o dia do padroeiro, moradores e visitantes podem participar de missas, do tradicional Casamento Comunitário e acompanhar o jogo da Seleção Brasileira em telão
Cineclube exibe longa-metragem na sessão Clássicos Coreanos nesta quinta
O Cineclube Pontos MIS exibe nesta quinta-feira (28/5), às 18h, na Videoteca Lúcio Braun, o filme “Dinheiro”, integrando a sessão especial de clássicos coreanos. A entrada é gratuita e não é necessário retirar ingresso. A obra, produzida em 1958, conta a história do fazendeiro ingênuo e diligente, Bong-su. Apesar de
Formação em Caraguatatuba aborda educação antirracista e valorização da cultura quilombola
Professores e profissionais da educação de Caraguatatuba participaram, no dia 21 de maio, de um encontro formativo no Instituto Federal de Caraguatatuba (IFSP) voltado às reflexões sobre memória, identidade, ancestralidade e valorização da cultura afro-brasileira. A atividade contou com a participação da educadora e líder quilombola, Vicentina Gabriel do Prado
Caraguatatuba conquista quatro medalhas na 2ª etapa do Circuito Paulista de Jiu-Jítsu
A equipe de jiu-jítsu de Caraguatatuba conquistou duas medalhas de ouro e duas de prata na 2ª Etapa do Circuito Paulista de Jiu-Jítsu, realizada em Barueri (SP), no último domingo (24). Representados pelo professor Jonata Souza, os destaques ficaram por conta de Isabelly Guerreiro e Bruno Vicente, que subiram ao