Pesquisar No Site
Caraguatatuba promove últimos ajustes para abertura dos Jogos Regionais 2017

Caraguatatuba promove últimos ajustes para abertura dos Jogos Regionais 2017
Nesta segunda-feira (03/07), todos os segmentos envolvidos nos Jogos Regionais 2017se reuniram para a Abertura do mês dos 61º jogos regionais que se realizará em Caraguatatuba, pela 8ª vez, entre os dias 11 e 21 de julho. A cerimônia de abertura será no dia 12 de julho às 19h no Centro Esportivo Ubaldo Gonçalves.

Caraguatatuba promove últimos ajustes para abertura dos Jogos Regionais 2017 (Fotos: JC Curtis/Fundacc)
Para oficializar os ajustes finais, o prefeito Aguilar Junior recebeu secretários municipais, vereadores e representantes da Polícia Militar, Bombeiros, Caraguá Luz e Sabesp na Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba (Fundacc). O prefeito ressaltou a importância da união de todos para o sucesso dos jogos deste ano e agradeceu o empenho já realizado até aqui.
“Tenho certeza de que hoje marcamos um grande começo. Agora, é hora de realizarmos nosso melhor com envolvimento. Este é o momento de unirmos forças para promovermos tudo com o nosso jeito; com a marca de um cidadão que quer deixar o melhor para o outro”, ressaltou.
O secretário de Esportes de Caraguatatuba, Wenceslau de Souza Neto (Lelau), agradeceu a presença de todos e reafirmou que a reunião foi dada como um estopim para o início dos jogos.
A mesa foi composta pelos vereadores Dennis Guerra, João Silva de Paulo e Evandro do Nascimento (Vandinho). A Polícia Militar foi representada pelo Tenente Coronel PM Major César Eduardo Ferreira, comandante do 20• Batalhão de Polícia Militar do Interior; o Corpo de Bombeiros do Litoral Norte pelo Comandante Neuton Kruger Tallens Júnior; a Sabesp pelo gerente da Divisão Caraguatatuba, Pedro Fernando Ponce e a empresa Caraguá Luz pelo gestor de contratos Paulo Wagner Cabo Verde.
Veja Também Recentes

Quatro animais são adotados em Feira do Centro de Controle de Zoonoses
A Feira de Adoção realizada no último sábado (26) em Caraguatatuba resultou em quatro adoções de animais resgatados pelo Centro de Controle de Zoonoses (CCZ). A unidade recebeu 28 visitantes na ocasião. Gatos e cachorros ganharam novos lares. Os animais foram reabilitados, vacinados, vermifugados e identificados com microchip no período

Saída Fotográfica no Rio Juqueriquerê é destaque na programação cultural do fim de semana
Aproximadamente 30 pessoas participaram no último sábado (26/4), de uma saída fotográfica pelas margens do Rio Juqueriquerê, realizada pelo fotógrafo Gustavo Grunewald. A ação integra o projeto Clube da Fotografia, idealizado e coordenado pelo profissional, que também é artista-orientador das Oficinas Culturais da Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba (Fundacc).

Município trata de habitação, royalties e infraestrutura em agenda institucional em Brasília
Nesta terça-feira (29), representantes de Caraguatatuba participaram da Assembleia Geral da ABRAMT (Associação Brasileira dos Municípios com Terminais Marítimos, Fluviais e Terrestres para Embarque e Desembarque de Petróleo e Gás Natural), em Brasília. A pauta abordou a recuperação das receitas de royalties do petróleo e gás, com destaque para decisões

Caraguatatuba abre chamada pública para seleção de vídeos promocionais de turismo
Caraguatatuba lançou nesta quarta-feira (23), o edital de Chamada Pública nº 015/2025. A proposta é selecionar dez vídeos promocionais sobre o turismo na cidade, que serão exibidos durante a 1ª Mostra de Filmes Turísticos, realizada durante o 21º Salão São Paulo de Turismo, na capital paulista, entre os dias 25

Nove animais do Centro de Controle de Zoonoses ganham lares após feira de adoção
A Feira de Adoção realizada no último sábado (5) em Caraguatatuba resultou em nove adoções de animais resgatados pelo Centro de Controle de Zoonoses (CCZ). Durante o evento, moradores levaram três gatos adultos, um cachorro adulto e cinco filhotes. A organização contou com o apoio das ONGs Anjo de Patas