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PAT e Ouvidoria de Caraguatatuba atenderão somente por telefone, email e site

PAT e Ouvidoria de Caraguatatuba atenderão somente por telefone, email e site
Para evitar aglomerações, o Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Caraguatatuba suspenderá a partir desta quinta-feira (19/3), o atendimento presencial.

#PraCegoVer: Fachada Ouvidoria (Foto: Divulgação/PMC)
Para vagas de emprego, os munícipes devem primeiramente realizar a consulta no site da Prefeitura (https://www.caraguatatuba.sp.gov.br/pmc/2020/03/vagas-no-pat/). Havendo interesse em alguma área disponível, podem entrar em contato por telefone (12 3882-5211), whatsapp (12 98185-3362) ou por email: vagaspatcaragua@gmail.com.
Para habilitação do seguro desemprego, o PAT orienta que a população baixe o aplicativo da carteira de trabalho digital e siga as orientações disponibilizadas. É tudo fácil e prático!
Banco do Povo – A linha de crédito também pode ser solicitada virtualmente, por meios dos sites: http://www.desenvolvimentoeconomico.sp.gov.br/empreendarapido ou http://www.bancodopovo.sp.gov.br/; email: caraguatatuba@bancodopovo.sp.gov.br ou bpp.caragua@gmail.com; telefone: (12) 3883-1682.
Ouvidoria
A ouvidoria também suspendeu o atendimento presencial. As manifestações podem ser realizadas pelo endereço eletrônico: (http://ouvidoria.caraguatatuba.sp.gov.br/manifestacao/nova) e pelos telefones (12) 3883-2724 e 0800-770-0678, de segunda a sexta-feira, das 9h à 16h30.
Para denúncias, reclamações, elogios ou pedidos de informações diversas, entre em contato com o Portal 156 ou (12) 3897-8800.
Rebecca Bonanate
Informações para a Imprensa (12) 3897-5650 ou jornalismo@caraguatatuba.sp.gov.br
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