Pesquisar No Site
PAT de Caraguatatuba tem novo horário de atendimento
PAT de Caraguatatuba tem novo horário de atendimento
A partir desta segunda-feira (09/03), o Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Caraguatatuba terá um novo horário de atendimento, das 7h30 às 15h30, de segunda a sexta-feira. A mudança foi adotada para melhor atender a população e a demanda do local.

#PraCegoVer: Recepção do PAT lotada para atendimento (Foto: Divulgação/PMC)
As vagas do PAT são atualizadas diariamente por meio do link https://www.caraguatatuba.sp.gov.br/pmc/2020/03/vagas-no-pat/ e possuem perfis específicos com relação à experiência, escolaridade, entre outros, podendo sofrer variações.
As vagas ficam disponíveis até atingir o limite máximo de encaminhamentos, ou ainda, em caso de encerramento por parte dos empregadores que as disponibilizaram.
Os interessados devem comparecer ao PAT munidos de RG, CPF, CTPS e PIS, no endereço Rua Taubaté, 520 – Sumaré, telefone: (12) 3882 – 5211.
Rebecca Bonanate
Informações para a Imprensa (12) 3897-5650 ou jornalismo@caraguatatuba.sp.gov.br
Veja Também Recentes
Atletas de Caraguatatuba conquistam 16 medalhas em torneio regional da Federação Aquática Paulista
A equipe de natação de Caraguatatuba foi destaque no 4º Torneio Regional da 6ª Região da Federação Aquática Paulista (FAP), disputado no Centro Esportivo João do Pulo, em Pindamonhangaba, no último sábado (16). Os atletas somaram 16 medalhas entre provas individuais e confirmaram o bom momento da modalidade no município.
Fundo Social realiza curso “Mãos que transformam – Edição Bolinho Caipira” e padaria artesanal gratuitos
As festas junina e julina estão próximas e um dos quitutes tradicionais do Vale do Paraíba e Litoral Norte é o famoso bolinho caipira. O Fundo Social de Caraguatatuba, em parceria com a empresa Divino Ranchinho, de São José dos Campos, está com inscrições abertas para o curso “Mãos que
Caraguatatuba é destaque na cerimônia de premiação da 20ª Olimpíada Brasileira de Matemática
Nomes, fórmulas e cálculos deram lugar ao reconhecimento na cerimônia de premiação nacional da 20ª Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas (Obmep) 2025. Dez estudantes de Caraguatatuba subiram ao palco do Centro de Formação do Educador, em São José dos Campos, no último dia 15 de maio, para receber
Patinadora de Caraguatatuba conquista dois títulos em etapa nacional realizada em Londrina
A atleta Sandra Emilia Melocchi representou Caraguatatuba na 2ª etapa do Grande Prêmio Nacional de Patinação Artística e garantiu dois títulos na competição realizada no último fim de semana (30 e 31/5), em Londrina (PR). Promovido pela Dancing Patinação Londrina, o evento reuniu 244 atletas, 19 equipes e representantes de
Cineclube exibe longa-metragem na sessão Clássicos Coreanos nesta quinta
O Cineclube Pontos MIS exibe nesta quinta-feira (28/5), às 18h, na Videoteca Lúcio Braun, o filme “Dinheiro”, integrando a sessão especial de clássicos coreanos. A entrada é gratuita e não é necessário retirar ingresso. A obra, produzida em 1958, conta a história do fazendeiro ingênuo e diligente, Bong-su. Apesar de