Pesquisar No Site
Centro Integrado de Atenção à Pessoa com Deficiência e ao Idoso segue com vagas abertas para estágio não remunerado
Centro Integrado de Atenção à Pessoa com Deficiência e ao Idoso segue com vagas abertas para estágio não remunerado
Universitários que desejam adquirir experiência profissional na área de estudo ou necessitam cumprir estágio obrigatório exigido na faculdade, o Centro Integrado de Atenção à Pessoa com Deficiência e ao Idoso (Ciapi) está com oportunidades abertas.

#PraCegoVer: Pessoas com deficiência sentadas em volta de uma mesa clara, alguns em cadeiras de rodas, outros em cadeiras azuis, realizam trabalhos de desenho no papel (Foto: Divulgação/PMC)
Estudantes das áreas de Educação Física, Terapia Ocupacional, Psicologia, Enfermagem, RH, Fisioterapia, Pedagogia, Serviço Social e Administração podem ser inscrever para vagas de estágio não remunerado. Os currículos devem ser entregues na recepção do Ciapi.
O principal objetivo da oportunidade é proporcionar vivência profissional aos estudantes, enriquecer o currículo com experiência profissional, vantagem nos futuros recrutamentos, além de permanecer no banco de dados do local.
Os interessados devem levar o currículo diretamente no Ciapi, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, na Rua Jorge Burihan, 30 – Jardim Jaqueira. Mais informações no telefone (12) 3886-3050.
Rebecca Bonanate
Informações para a Imprensa (12) 3897-5650 ou jornalismo@caraguatatuba.sp.gov.br
Veja Também Recentes
Ação em supermercados amplia vacinação contra gripe em Caraguatatuba
A vacinação contra a gripe realizada pela Prefeitura de Caraguatatuba nos supermercados Silva Indaiá e Assaí na última quarta e quinta-feira, dias 25 e 26 de junho, imunizou 440 pessoas. A ação é uma estratégia da Unidade Básica de Saúde (UBS) do Sumaré para ampliar a cobertura vacinal e facilitar
Videoteca Lúcio Braun exibe documentário premiado na 15ª Mostra de Cinema e Direitos Humanos nesta sexta
A Videoteca Lúcio Braun, no centro de Caraguatatuba, exibe nesta sexta-feira (26), às 19h, o documentário “Pau d’Arco” (2025), dirigido pela jornalista e documentarista Ana Aranha. A entrada é gratuita e não é necessário retirar ingresso antecipadamente. A sessão integra a programação da 15ª Mostra de Cinema e Direitos Humanos,
NOTA OFICIAL – ATENDIMENTO PRESENCIAL SUSPENSO NA SECRETARIA DE HABITAÇÃO
A Prefeitura de Caraguatatuba informa que o atendimento presencial na Secretaria de Habitação, na Avenida Guaporé, nº 955, no bairro Indaiá, está suspenso. A equipe de servidores ao chegar para trabalhar, na manhã desta terça-feira (30), se deparou, com o centro de medição de energia elétrica vandalizado, os cabos cortados
21º Festival da Tainha atrai cerca de 20 mil visitantes e comercializa mais de 8 toneladas do pescado
O tradicional Festival da Tainha recebeu cerca de 20 mil visitantes entre os dias 9 e 12 de julho, na Praça de Eventos do Porto Novo, na região sul de Caraguatatuba. Em sua 21ª edição, o evento, que celebra a gastronomia e a cultura tradicional caiçara, é uma iniciativa do
10ª Festa Junina Forró de Todos celebra uma década de tradição e cultura popular neste sábado em Caraguatatuba
O Coletivo Forró de Todos realiza neste sábado (27/6), das 14h às 23h, na Praça do Caiçara, no Centro de Caraguatatuba, a sua 10ª Festa Junina, reunindo música, dança, gastronomia e manifestações culturais típicas em uma grande celebração aberta ao público. A festividade, que tem entrada gratuita, comemora uma década