Pesquisar No Site
Prefeitura de Caraguatatuba reforça sinalização de trânsito em vários bairros

Prefeitura de Caraguatatuba reforça sinalização de trânsito em vários bairros
A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Mobilidade Urbana e Proteção ao Cidadão, está colocando placas de trânsito em vários bairros da cidade. Nesta semana, os serviços de colocação de sinalização vertical foram executados nos bairros Travessão, Indaiá e Sumaré.
Somente em janeiro deste ano já foram colocadas 35 placas pela equipe de Sinalização Viária. As ruas beneficiadas foram Topolândia (Travessão), Avenida Acre e Rua Olímpio (Indaiá) e Campos do Jordão (Sumaré), entre outros.
O munícipe que quiser solicitar algum tipo de serviço desta natureza pode acionar a Secretaria de Mobilidade Urbana e Proteção ao Cidadão por meio de ofício, telefone 156 ou processo administrativo.
Ele solicita uma alteração, reclamação ou sugestão quanto à mobilidade, o Setor de Engenharia faz os estudos, o projeto específico e define a correspondente sinalização horizontal e vertical.
Mara Cirino
Informações à Imprensa: (12) 3897-5650 ou jornalismo@caraguatatuba.sp.gov.br
Veja Também Recentes

Caraguatatuba recebe 20ª edição da Copa Caiçara de Jiu-Jítsu neste domingo (25)
A cidade de Caraguatatuba será palco da 20ª Copa Caiçara de Jiu-Jítsu neste domingo (25), das 8h às 17h, no Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves (Cemug). A competição reúne mais de 30 equipes de diversas cidades, incluindo delegações da cidade de São Paulo e outros estados, além de representantes do

14° Mostra de Cinema e Direitos Humanos tem exibição na Videoteca Lúcio Braun
Caraguatatuba integra a lista de municípios credenciados para promover a 14° Mostra de Cinema e Direitos Humanos. A exibição será neste sábado (7), no na Videoteca Lúcio Braun. A sessão é gratuita. A iniciativa é fruto da parceria entre o Ministério dos Direitos Humanos e da Cidadania (MDHC), o Ministério da Cultura (MinC)

Usuários do CRAS Centro participam de passeio ao Parque Estadual Serra do Mar
A equipe do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) da região central de Caraguatatuba promoveu, na tarde da última quarta-feira (28), um passeio ao Parque Estadual Serra do Mar com seus usuários. A ação, organizada pela Secretaria Municipal de Assistência Social, teve como objetivo proporcionar momentos de lazer, integração

Caraguatatuba é contemplada com oito câmeras de monitoramento do Programa Muralha Paulista
Caraguatatuba recebe nos próximos meses oito câmeras de monitoramento dentro do Programa Muralha Paulista, instituído pelo Decreto nº 68.828, de 4 de setembro de 2024,do governo do estado de São Paulo. A política pública de segurança estadual visa monitorar os deslocamentos dos criminosos no território paulista com o aumento da

Guarda Civil de Caraguatatuba atua em ocorrências de ameaça, tráfico de drogas e captura procurada pela Justiça
A Guarda Civil Municipal (GCM) de Caraguatatuba registrou três ocorrências relevantes na última semana em situações de ameaça, tráfico de entorpecentes e cumprimento de mandado judicial. Na noite de quarta-feira (5), a Guarda foi acionada por um morador da Rua Bartolomeu Bueno da Silva, no bairro Martim de Sá, após