Pesquisar No Site
Caraguatatuba recebe a partir de segunda (03/02) inscrições para processo seletivo do Hospital Regional
Caraguatatuba recebe a partir de segunda (03/02) inscrições para processo seletivo do Hospital Regional
A partir da próxima segunda-feira (03/02), Caraguatatuba recebe as inscrições para processo seletivo do Hospital Regional do Litoral Norte.
As inscrições ficarão abertas até 6 de fevereiro, das 9h às 16h, na Associação Comercial e Empresarial de Caraguatatuba (ACE). Não será cobrada qualquer taxa de inscrição.
Serão mais de 500 vagas disponíveis em 38 cargos e o Instituto Sócrates Guanaes, gestor do Hospital Regional do Litoral Norte em Caraguatatuba, informa que o Processo Seletivo Emergencial será para contratação imediata e cadastro reserva de profissionais, cujos salários variam entre R$ 1,2 mil e R$ 7,2 mil.
Os interessados devem comparecer ao local de inscrição munidos da ficha de inscrição preenchida, bem como dos documentos exigidos (originais e cópias).
Todas estas informações e o detalhamento do processo podem ser conferidos no site do Instituto: www.isgsaude.org – link ‘Trabalhe Conosco’. O candidato deve selecionar a unidade HOSPITAL REGIONAL DO LITORAL NORTE para acessar a Ficha de Inscrição do Processo Seletivo.
Segue o link da ficha de inscrição http://www.isgsaude.org/site/arquivos/processos/1579716899.pdf e do cronograma http://www.isgsaude.org/site/arquivos/processos/1579717802.pdf .
O processo seletivo contará com prova de conhecimento técnico para cada área de atuação, além de conhecimentos em informática e entrevista coletiva. Todas as etapas são classificatórias e eliminatórias e as datas serão divulgadas em breve.
A Associação Comercial e Empresarial de Caraguatatuba fica na Rua Engenheiro João Fonseca, 484, Centro.
Confira os cargos:
– Analista de Comunicação
– Analista de Contratos
– Analista de DP
– Analista de Gestão de Pessoas
– Analista de Sistemas / Infraestrutura
– Arquivista
– Assistente Social
– Auxiliar Administrativo
– Auxiliar de Farmácia
– Enfermeiro UTI Adulto
– Enfermeiro UTI Pediátrica
– Enfermeiro Qualidade
– Enfermeiro Centro Cirúrgico
– Enfermeiro Oncologia / Radioterapia
– Enfermeiro Trabalho
– Enfermeiro Generalista
– Enfermeiro Serviço de Apoio de Diagnostico Terapêutico (SADT)
– Engenheiro do Trabalho
– Farmacêutico
– Faturista
– Fonoaudiólogo
– Maqueiro
– Motorista
– Nutricionista
– Odontólogo
– Ouvidor
– Psicólogo
– Técnico de Aparelho Gessado
– Técnico de Radiologia
– Técnico de Enfermagem
– Técnico de Enfermagem + Instrumentação Cirúrgica
– Técnico de Enfermagem do Trabalho
– Técnico de Radioterapia
– Técnico de Saúde Bucal
– Técnico de Segurança do Trabalho
– Técnico de TI
– Telefonista
– Terapeuta Ocupacional
Veja Também Recentes
1ª Copa Kids de Jiu-Jitsu reúne jovens atletas em Caraguatatuba
Caraguatatuba realizou, no último sábado (27), a 1ª Copa Kids de Jiu-Jitsu, no Centro Integrado de Ensino Fundamental e Infantil (Ciefi) Profª Adolfina Leonor Soares dos Santos, no bairro Sumaré. A competição reuniu 80 crianças de até 12 anos de idade. O evento valorizou a formação esportiva de atletas em
Peça ‘Dez de Mim’ encerra programação da Temporada no Maristela nesta semana
A ‘Temporada no Maristela’ segue nesta semana, na sexta-feira e domingo (3 e 5/10), às 19h, com a peça ‘Dez de Mim’, com a atriz Anisha Zevallos. O projeto, realizado pela Fundacc (Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba), teve início no dia 19/9 com uma programação especial de peças teatrais com entrada gratuita,
Secretaria de Administração de Caraguatatuba investe em Curso de Liderança para servidores públicos
A Secretaria de Administração de Caraguatatuba, por meio da Escola de Governo, iniciou a realização do Curso de Liderança para servidores ocupantes dos cargos de chefia e direção do governo municipal. A primeira turma, servidores de cargos de chefia e direção das Secretarias da Fazenda e Administração realizou a capacitação
Pôr do sol no Mirante do Camaroeiro é cenário do espetáculo de dança ‘Vitrines’ na próxima semana
O mirante do Complexo Turístico do Camaroeiro, na região central de Caraguatatuba, será o palco do espetáculo ‘Vitrines’, da SETES Companhia de Dança, na próxima semana, nos dias 26, 27 e 28/9 (sexta-feira, sábado e domingo), às 17h30, durante o pôr do sol. A entrada é gratuita. O espetáculo faz
Alunos da 4ª turma de Mecânica Básica recebem certificação
Na segunda-feira (15), 14 alunos da 4ª turma do curso de Mecânica Básica receberam certificado de conclusão em Caraguatatuba. A capacitação teve carga de 80h, e foi ministrada pelo mecânico e instrutor, Tiago de Almeida Silva. Os formandos aprenderam sobre os sistemas principais de um carro – direção, freios, motor