Pesquisar No Site
Caraguatatuba recebe processo seletivo para 500 vagas de 38 cargos do Hospital Regional do LN

Caraguatatuba recebe processo seletivo para 500 vagas de 38 cargos do Hospital Regional do LN
O Instituto Sócrates Guanaes, gestor do Hospital Regional do Litoral Norte, em Caraguatatuba, abre o Processo Seletivo Emergencial para contratação imediata e cadastro reserva de profissionais em 38 diferentes cargos, cujos salários variam entre R$ 1,2 mil e R$ 7,2 mil. No total, serão mais de 500 vagas a serem preenchidas entre março e dezembro de 2020.
As inscrições ficarão abertas nos dias 03, 04, 05 e 06 de fevereiro, das 9h às 16h, na Associação Comercial e Empresarial de Caraguatatuba (ACE), que fica na Rua Engenheiro João Fonseca, 484 – Centro, Caraguatatuba – SP. Não será cobrada qualquer taxa de inscrição.
Os interessados devem comparecer ao local de inscrição munidos da ficha de inscrição preenchida, bem como dos documentos exigidos (originais e cópias).
Todas estas informações e o detalhamento do processo podem ser conferidos no site do Instituto: www.isgsaude.org – link ‘Trabalhe Conosco’. O candidato deve selecionar a unidade HOSPITAL REGIONAL DO LITORAL NORTE para acessar a Ficha de Inscrição do Processo Seletivo.
Segue o link da ficha de inscrição http://www.isgsaude.org/site/arquivos/processos/1579716899.pdf e do cronograma http://www.isgsaude.org/site/arquivos/processos/1579717802.pdf .
O processo seletivo contará com prova de conhecimento técnico para cada área de atuação, além de conhecimentos em informática e entrevista coletiva. Todas as etapas são classificatórias e eliminatórias.
Parceria
O prefeito de Caraguatatuba, Aguilar Junior, esteve pessoalmente em dezembro passado na matriz do Instituto Sócrates Guanaes, em São Paulo, onde conheceu a unidade e buscou informações de como seria feito o processo seletivo.
“Fico feliz que o processo seletivo seja todo feito na cidade de Caraguatatuba. Os candidatos terão quatro dias para a inscrição e depois passam por provas técnicas e entrevista”.
A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio do Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) irá auxiliar os candidatos com cópia da documentação exigida em edital, durante o período de inscrição. Os interessados devem se dirigir ao local na Rua Taubaté, 520 – Sumaré, com toda a documentação. O telefone do PAT é (12) 3882-5211.
Confira os cargos:
– Analista de Comunicação
– Analista de Contratos
– Analista de DP
– Analista de Gestão de Pessoas
– Analista de Sistemas / Infraestrutura
– Arquivista
– Assistente Social
– Auxiliar Administrativo
– Auxiliar de Farmácia
– Enfermeiro UTI Adulto
– Enfermeiro UTI Pediátrica
– Enfermeiro Qualidade
– Enfermeiro Centro Cirúrgico
– Enfermeiro Oncologia / Radioterapia
– Enfermeiro Trabalho
– Enfermeiro Generalista
– Enfermeiro Serviço de Apoio de Diagnostico Terapêutico (SADT)
– Engenheiro do Trabalho
– Farmacêutico
– Faturista
– Fonoaudiólogo
– Maqueiro
– Motorista
– Nutricionista
– Odontólogo
– Ouvidor
– Psicólogo
– Técnico de Aparelho Gessado
– Técnico de Radiologia
– Técnico de Enfermagem
– Técnico de Enfermagem + Instrumentação Cirúrgica
– Técnico de Enfermagem do Trabalho
– Técnico de Radioterapia
– Técnico de Saúde Bucal
– Técnico de Segurança do Trabalho
– Técnico de TI
– Telefonista
– Terapeuta Ocupacional
Acácio Gomes
Informações para a imprensa (12) 3897-5650 ou jornalismo@caraguatatuba.sp.gov.br
Veja Também Recentes

Fundacc está com inscrições abertas para 16º Litoral Encena
Estão abertas as inscrições para seleção de espetáculos teatrais que irão compor a programação do 16º Litoral Encena – Mostra Nacional de Teatro de Rua e Teatro de Bonecos de Caraguatatuba, que será realizado entre os dias 24/10 e 1º/11, na Praça Dr. Cândido Motta, no Centro. As inscrições são

LDO 2026 e PPA 2026-2029 de Caraguatatuba são aprovados na Câmara Municipal
Os projetos de lei da elaboração da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) de 2026 e do Plano Plurianual (PPA) 2026–2029 de Caraguatatuba foram aprovados por unanimidade na sessão ordinária da última terça-feira (30/9), na Câmara Municipal, no Centro. A Secretaria de Planejamento realizou três audiências públicas descentralizadas do Plano Plurianual

Caraguatatuba abre inscrições para casas religiosas participarem da 41ª Festa de Iemanjá
Estão abertas as inscrições para as casas religiosas que queiram participar da 41ª Festa de Iemanjá em Caraguatatuba. O evento está previsto para ocorrer no dia 6 de dezembro, sábado, a partir das 18h, na Praia do Centro. Para se cadastrar, a instituição interessada deve preencher o formulário eletrônico disponibilizado

Feira do Rolo em Caraguatatuba é cenário da Saída Fotográfica deste domingo
O fotógrafo e artista-orientador das Oficinas Culturais da Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba (Fundacc), Gustavo Grunewald, realiza neste domingo (28/9), das 9h às 13h, mais uma saída fotográfica. O cenário escolhido desta edição é a tradicional feira de rua do bairro do Tinga, conhecida popularmente como ‘Feira do Rolo’. O ponto

Basquete Caraguá conquista bons resultados pela Liga Paulista em Arujá
Caraguatatuba continua em destaque quando o assunto é desempenho em competições estaduais. O domingo (21) foi de grandes resultados para o Basquete Caraguá na disputa da Liga Paulista. As equipes da cidade entraram em quadra em Arujá e confirmaram o bom momento com vitórias consistentes. No Sub-16, Caraguatatuba venceu os