Pesquisar No Site
Ciapi de Caraguatatuba abre nesta quinta-feira (16/01) inscrições para novos expositores em feira de variedades
Ciapi de Caraguatatuba abre nesta quinta-feira (16/01) inscrições para novos expositores em feira de variedades
O Centro Integrado de Atenção à Pessoa com Deficiência e ao Idoso (Ciapi) inicia na próxima quinta-feira (16/01), inscrições para expositores que queiram participar da primeira Feira “Delícia e Arte” de 2020. A exposição será no dia 12 de fevereiro e conta com 50 vagas.

#PraCegoVer: Um idoso usando touca higiênica descartável pega aperitivo na mesa de uma expositora de cabelos negros. Uma idosa está ao lado do homem, olhando os produtos expostos. (Foto: Divulgação/PMC)
Os interessados terão até o dia 27 (segunda-feira) para se inscrever, diretamente no Ciapi, das 8h30 às 16h30. Para participar é necessário ser idoso ou pessoa com deficiência que desenvolva trabalhos artesanais, de culinária ou de brechó e seja usuário do espaço. Entidades sociais que atuam com idosos ou pessoas com deficiência também podem demonstrar se inscrever.
A Feira Delícia & Arte é tradição no Ciapi, realizada a cada dois meses. Qualquer pessoa pode prestigiar e garantir os produtos confeccionados pelos idosos e pessoas com deficiência do local. Durante a feira, haverá também apresentações de dança.
Mais informações diretamente no Ciapi, na Avenida Jorge Burihan, 30 – Jardim Jaqueira (próximo à rodoviária) ou no telefone 3886-3131.
Veja Também Recentes
Fundacc realiza workshop de credenciamento cultural nesta quarta na Videoteca Lúcio Braun
A Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba (Fundacc) realiza nesta quarta-feira (20/5), às 18h30, uma capacitação voltada a interessados em efetuar o credenciamento para compor a programação cultural promovida ao longo do ano no município. As vagas são limitadas e a inscrição deve ser efetuada através do link https://tinyurl.com/4zbthnxn. O workshop
Prefeitura de Caraguatatuba e ETEC abrem Inscrições para curso gratuito de Almoxarife e Estoquista
A Secretaria Municipal de Governo, em parceria com a Escola Técnica de Caraguatatuba (ETEC), está com inscrições abertas para o curso gratuito de Almoxarife e Estoquista. O curso capacita os participantes para receber, conferir, armazenar e distribuir materiais, essenciais na logística. A formação aborda organização de estoque, inventário, segurança e
Pontos MIS promove oficina gratuita de roteiro audiovisual para iniciantes nesta sexta
A Videoteca Lúcio Braun recebe nesta sexta-feira (29/5), das 15h às 19h, uma oficina gratuita de roteiro audiovisual para iniciantes, com Luís Carlos Pavan. A iniciativa é do Pontos MIS, programa do Museu da Imagem e do Som (MIS), em parceria com a Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba (Fundacc).
Prefeitura de Caraguatatuba promove programação da Luta Antimanicomial e reforça atendimento humanizado em saúde mental
O Centro de Atenção Psicossocial (CAPS II) de Caraguatatuba realizou, na terça-feira (19), uma programação especial em alusão ao Dia Nacional da Luta Antimanicomial, celebrado em 18 de maio. A ação reuniu pacientes, profissionais da saúde mental e integrantes da Rede de Atenção Psicossocial (RAPS) para reforçar a importância do
PAT de Caraguatatuba oferece 131 vagas de emprego nesta quarta-feira
Quem está em busca de uma oportunidade no mercado de trabalho pode procurar o Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Caraguatatuba nesta quarta-feira (20). Ao todo, estão disponíveis 131 vagas de emprego em diferentes áreas de atuação e níveis de escolaridade. Antes de comparecer ao atendimento, os candidatos devem