Pesquisar No Site
Cerca 800 atletas disputam Corrida de Santo Antonio no próximo sábado em Caraguatatuba
Cerca 800 atletas disputam Corrida de Santo Antonio no próximo sábado em Caraguatatuba
A largada da 3ª Etapa Circuito Caraguatatuba Rensz de Corrida de Rua/Santo Antonio será no próximo sábado (24), às 20h, na Praça Sensorial, no Cidade Jardim. Ao todo, 800 atletas se inscreveram para a prova. A corrida noturna terá 7 Km de distância em volta do Morro Santo Antonio, além dos 5 km do ACD (Atleta com Deficiência), Corrida Kids e 3 km de caminhada.

Cerca 800 atletas disputam Corrida de Santo Antonio no próximo sábado em Caraguatatuba (Fotos: Cláudio Gomes/PMC)
Trechos de asfalto, terra batida, subidas e descidas marcaram o itinerário da prova. Parte do percurso será iluminada por tochas. Os participantes precisam utilizar lanternas de mão ou cabeça.
Os atletas de ambos os sexos disputam nas categorias Sub-20, 20 a 24 anos, 25 a 29 anos, 30 a 34 anos, 35 a 39 anos, 40 a 44 anos, 45 a 49 anos, 50 a 54 anos, 55 a 59 anos, acima de 60 anos e ACD. A Corrida Kids agrupou as crianças e adolescentes em abaixo de 6 anos, 7 a 11, 12 a 14 anos. A garotada larga às 19h. Os percursos terão 50m, 200m e 300m de distância, conforme a faixa etária.
Os kits serão entregues na sexta-feira (23/6), das 11h às 18h, e no sábado (24/6), das 11h às 17h, na Loja Rensz Calçados. O prédio fica na R. Major Aires, 80 – Centro. Mais informações pelo telefone (12) 3885-2200, WhatsApp (12) 99755-7627, FanPage do Circuito Caraguá Rensz de Corrida de Rua 2017, e-mail circuitocaicara@gmail.com ou pelos sites http://www.corridaecia.com.br e www.minhasinscricoes.com.br.
A 3ª Etapa Circuito Caraguatatuba Rensz de Corrida de Rua/Santo Antonio é organizada pela EstouNessa Cronometragem Esportiva e conta com o apoio da MT Run Assessoria Esportiva e Eventos, Caraguá FM e da Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Esportes e Recreação.
3ª Etapa Circuito Caraguatatuba Rensz de Corrida de Rua/Santo Antonio
Sábado (24)
19h – Largada da prova Kids
20h – largada da prova de 7 km
Local: Praça Sensorial/ Av. José Amador Galvão, s/n – Cidade Jardim
Retirada dos kits
Sexta-feira (23) – Das 11h às 18h
Sábado (24) – Das 11h às 17h
Local: Loja Rensz Calçados/Rua Major Aires, 80 – Centro.
Veja Também Recentes
Caraguá em Movimento começa nesta sexta-feira com música e programação para toda família
A Praça de Eventos do Porto Novo recebe a partir desta sexta-feira (18) o Caraguá em Movimento, com três dias de música, gastronomia, artesanato, dança e atividades para diferentes públicos. A programação segue até domingo (20), com entrada gratuita. A abertura fica por conta da banda Terra Acústica, que se
Fórum Municipal dos Direitos da Mulher fortalece rede de proteção e debate enfrentamento à violência em Caraguatatuba
O Conselho Municipal dos Direitos da Mulher de Caraguatatuba (CMDMC) promoveu, na quarta-feira (26), o Fórum Municipal dos Direitos da Mulher, no Auditório Maristela de Oliveira, localizado na sede da Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba (Fundacc). Com o tema “Fortalecendo a rede, garantindo direitos e rompendo o ciclo da
Banco de Alimentos reúne produtores e instituições em celebração aos 9 anos de atuação em Caraguatatuba
Nesta sexta-feira (28), o Centro Universitário Módulo, campus Martim de Sá, recebeu a segunda edição do evento “Frutos da Nossa Terra”, em celebração ao 9º aniversário do Banco Municipal de Alimentos de Caraguatatuba. A programação contou com depoimentos de representantes da agricultura familiar e da pesca, apresentações culturais da Casa
Caraguatatuba abre inscrições para cursos gratuitos do Projeto Digital Jovem SP
A Secretaria Municipal de Governo, em parceria com o Instituto Cequalis e o Ministério do Trabalho e Emprego, traz para Caraguatatuba o Projeto Digital Jovem SP, que oferece três cursos gratuitos de tecnologia e capacitação profissional. O projeto é destinado a jovens de 16 a 29 anos, e as inscrições
Cocanha Open de Beach Tennis reúne 344 atletas em Caraguatatuba
Caraguatatuba recebeu no último fim de semana (22 e 23) a 6ª edição do Cocanha Open de Beach Tennis, na Praia da Cocanha. A competição reuniu 344 atletas de diferentes cidades, que disputaram partidas em duplas ao longo de dois dias de confrontos. O torneio contou com 16 categorias, das