Pesquisar No Site
Balada do Servidor agita o final de semana dos funcionários públicos de Caraguatatuba

Balada do Servidor agita o final de semana dos funcionários públicos de Caraguatatuba
A programação do Mês do Servidor da Prefeitura de Caraguatatuba está entrando na reta final e a Balada do Servidor é um dos eventos mais aguardados por todos os colaboradores do serviço público municipal.
Neste sábado (26), a Praça da Cultura será o palco de encontro entre os funcionários públicos municipais, bolsistas do Programa Emergencial de Auxílio Desemprego (PEAD) e professores contratados pelo Fundo de Incentivo ao Desporto Amador (FIDA).
Com início às 20h, o evento promove a interação entre os funcionários. Para entrar, é preciso apresentar o crachá ou holerite, juntamente com um documento oficial com foto e doar um item de higiene pessoal (sabonete, xampu, pasta de dente, escova de dente). Os produtos arrecadados serão encaminhados ao Fundo Social de Solidariedade de Caraguatatuba. O colaborador tem direito de levar um acompanhante e a entrada é permitida somente para maiores de 18 anos.
A festa será animada por João Marcos & Banda, DJ Leandro Almeida e Banda Aula Waga e terá sorteio de brindes para os servidores presentes: uma moto, 10 bicicletas e três vales viagens no valor de R$ 2 mil.
O Mês do Servidor é organizado pela Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Administração. O cronograma de atividades segue até o dia 31 de outubro.
Andresa Ferreira
Jornalista Responsável: Acácio Gomes
Informações para a Imprensa: (12) 3897-5650 ou jornalismo@caraguatatuba.sp.gov.br
Veja Também Recentes

Membros do Conselho de Alimentação Escolar de Caraguatatuba participam de Encontro Regional em Ubatuba
Membros do Conselho de Alimentação Escolar (CAE) de Caraguatatuba participam do Encontro de Formação do Conselho de Alimentação Escolar das Cidades do Litoral de São Paulo, nos dias 24 e 25 de abril, na Câmara Municipal de Ubatuba. O evento tem como principal objetivo fortalecer o papel fiscalizador e deliberativo

Secretaria de Serviços Públicos promove zeladoria em diversos bairros de Caraguatatuba
As limpezas e bota-foras da Secretaria de Serviços Públicos seguem simultaneamente nos bairros Jardim Tarumãs, Perequê-Mirim, Pegorelli (Residencial Nova Caraguá 1), Travessão (Bosque dos Guanandis), Pontal Santamarina, Olaria, Jetuba, Massaguaçu, Jardim do Sol e Cocanha. Desde segunda-feira (28/4), grupos de funcionários da Secretaria de Serviços Públicos limpam ruas, praças, quadras

Guarda Civil de Caraguatatuba atende ocorrência de exploração de jogos de azar e apreende máquinas caça-níqueis em bar
A Guarda Civil de Caraguatatuba apreendeu três máquinas caça-níqueis localizadas em um bar no bairro Jaraguazinho, no último sábado (12). A ação, realizada após os guardas municipais concederem apoio à equipe de Fiscalização de Postura e Urbanismo, ocorreu em um bar e mercearia do bairro. Durante a operação, a equipe

Jogos Escolares do Estado de São Paulo serão realizados entre 8 e 26 de maio em Caraguatatuba
Caraguatatuba recebe entre os dias 8 e 26 de maio, os Jogos Escolares do Estado de São Paulo – JEESP com as modalidades vôlei, futsal e basquete. Os Jogos Escolares do Estado têm por objetivo promover por meio da prática esportiva, a integração e o intercâmbio entre os estudantes das

Escola de Caraguatatuba promove atividades em alusão ao Dia Nacional da Educação de Surdos
Inclusão, empatia e conhecimento. Os dias 23 (Dia Nacional da Educação dos Surdos) e 24 de abril (Dia Nacional da Lei de Libras) são importantes para lembrar a importância da educação inclusiva e acessível para as pessoas surdas ou com deficiência auditiva no país. Em Caraguatatuba, a EMEFEBS Professor Ricardo