Pesquisar No Site
Equipe da SEPEDI visita feira de tecnologia em reabilitação e acessibilidade
Equipe da SEPEDI visita feira de tecnologia em reabilitação e acessibilidade
Integrantes da equipe da Secretaria dos Direitos da Pessoa com Deficiência e do Idoso (SEPEDI) participaram no ultimo sábado (03/06), da Feira Internacional de Tecnologias em Reabilitação, Inclusão e Acessibilidade, a Reatech, que é considerada a principal feira do ramo.
Segundo Ana Canuto, funcionária da SEPEDI e cadeirante, a oportunidade de acompanhar o evento trouxe mais conhecimento sobre a área.

Equipe da SEPEDI visita feira de tecnologia em reabilitação e acessibilidade (Fotos: Divulgação/PMC)
“Precisamos cada vez mais conhecer novas tecnologias e pensar na possibilidade de implantá-las em nossa cidade. Queremos qualidade de vida”, afirmou.
Reatech – A cada edição, reúne cerca de 300 expositores dos segmentos de agências de emprego voltadas para pessoas com deficiência e mobilidade reduzida, instituições financeiras, fabricantes de cadeiras de rodas, indústrias dos segmentos de animais treinados, veículos adaptados para deficientes físicos (carros, ônibus, vans), fabricantes de aparelhos auditivos, equipamentos especiais, materiais hospitalares, higiene pessoal, próteses e órteses, terapias alternativas, turismo e lazer.
O evento está em sua 15ª edição e aconteceu em São Paulo em um dos pavilhões Expo Exhibition & Convention Center, entre os dias 1º e 4 de junho.
Veja Também Recentes
Rapper Maria Diva exalta luta e força feminina em novo videoclipe com Ruty Helen
A rapper, produtora musical e compositora independente Maria Diva, considerada uma das principais vozes femininas do trap e rap do Litoral Norte de São Paulo, lançou no último mês o videoclipe do single “Abençoada”, em colaboração com a cantora Ruty Helen. O vídeo pode ser conferido no canal da artista
PAT de Caraguatatuba oferece 100 vagas de emprego nesta quarta-feira
Quem está em busca de uma oportunidade no mercado de trabalho pode procurar o Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Caraguatatuba nesta quarta-feira (3). Ao todo, estão disponíveis 100 vagas de emprego em diferentes áreas de atuação e níveis de escolaridade. Antes de comparecer ao atendimento, os candidatos devem
Reclamações financeiras e internet fixa dominam ranking de maio do Procon de Caraguatatuba
O relatório de atividades do Procon da Prefeitura de Caraguatatuba formalizou 504 dos 1.018 atendimentos realizados entre os dias 1º e 31 de maio. Outros 514 atendimentos estavam ligados às orientações e encaminhamentos para outros órgãos. Foram 174 queixas de envio de produtos sem solicitação do consumidor e cobranças indevidas
Assistência Social disponibiliza suporte especializado na Delegacia da Mulher de Caraguatatuba
A Secretaria de Assistência Social da Prefeitura de Caraguatatuba fortaleceu a parceria com a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), sob coordenação da delegada titular, Dra. Lilian Sayde, com a disponibilização de uma assistente social para atendimento às mulheres vítimas de violência na unidade. A iniciativa amplia o acolhimento e
Roda de Conversa reúne usuários do CRAS Centro na campanha “Junho Violeta” em Caraguatatuba
A Secretaria dos Direitos da Pessoa com Deficiência e do Idoso (Sepedi) de Caraguatatuba e o Conselho Municipal de Defesa dos Direitos do Idoso (CMDDI) promoveram uma Roda de Conversa voltada ao combate à violência contra a pessoa idosa e a com deficiência – “Dignidade não tem prazo de validade”,