Pesquisar No Site

TMC recebe 1º Encontro de Danças Urbanas de Caraguatatuba

Publicado em: 01/10/2019
TMC recebe 1º Encontro de Danças Urbanas de Caraguatatuba
TMC recebe 1º Encontro de Danças Urbanas de Caraguatatuba

O Teatro Mario Covas (TMC) abre neste sábado (05/10), a agenda do mês de outubro com o 1º Encontro de Danças Urbanas de Caraguatatuba. O espetáculo começa às 18h e os ingressos solidários podem ser trocados na bilheteria do teatro por 1 kg de alimento não perecível.

Participam do 1º Encontro de Danças Urbanas de Caraguatatuba grupos e coletivos das cidades de São Sebastião, Ubatuba, Caraguatatuba, Paraibuna, São José dos Campos e São Paulo, Capital. Serão mais de 20 apresentações com a participação de cerca de 180 artistas que dividirão o palco com os mais diferentes estilos das danças urbanas.

Segundo a coordenadora de danças da Fundacc – Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba, Cristina Neves, “para nós que trabalhamos com dança, oportunizar espaço, voz e diálogo entre as danças urbanas é o propósito deste encontro que tende a crescer e ampliar com o passar do tempo”, contou.

O encontro esteve com inscrições abertas até dia 25 de setembro e contará com a participação de grupos de danças de rua com trabalhos coreográficos originais criados por movimentos culturais de caráter populares influenciados pela cultura Hip Hop, consolidados a partir dos anos 70 e difundidos, espontaneamente, nos espaços urbanos, tais como: Breaking, Locking, Popping, House, Waacking, Vogue e mais. A mostra de dança se dividirá, ainda, por formato e nível, sendo elas em solo, duo ou conjunto.

 

Serviço

1º Encontro de Danças Urbanas de Caraguatatuba

Dia: 5/10, sábado

Hora: às 18h

Classificação Livre

Ingressos: 1 kg de alimento não perecível

Local: Avenida Goiás, 187, Indaiá – Caraguatatuba

Mais informações: (12) 3881-2623

Mais Notícias

Veja Também Recentes

Prefeitura de Caraguatatuba e PM Ambiental impedem nova tentativa de invasão em área pública
Prefeitura de Caraguatatuba e PM Ambiental impedem nova tentativa de invasão em área pública

A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Urbanismo, agiu rapidamente para evitar a tentativa de cercamento ilegal de uma área pública no bairro Rio do Ouro. Os fiscais, com o apoio da Polícia Militar Ambiental e da Secretaria de Serviços Públicos (Sesep), conseguiram impedir a ação que visava

Leia Mais Notícias Secretaria de Urbanismo ODS - Objetivo de Desenvolvimento Sustentável ODS 11 - Cidades e comunidades sustentáveis Publicado em 22/04/2024
Caraguatatuba inicia semana com 224 vagas de emprego
Caraguatatuba inicia semana com 224 vagas de emprego

O Posto de Atendimento ao Trabalhador de Caraguatatuba inicia a semana com 224 oportunidades de emprego. Destaque para 30 vagas de eletricista montador, 20 de preparador de estrutura metálica e de sinaleiro, 14 de consultor de vendas e 10 de eletricista linha viva. O PAT informa que só aceita currículo

Leia Mais Notícias PAT Publicado em 08/04/2024
Prefeitura implanta sinalizações de solo e verticais em vários pontos da cidade
Prefeitura implanta sinalizações de solo e verticais em vários pontos da cidade

A Prefeitura de Caraguatatuba prossegue com o trabalho de implantação e  revitalização da sinalização vertical e de solo em toda a cidade. A responsável pela ação é a Secretaria de Mobilidade Urbana e Proteção ao Cidadão (Semob). Na terça-feira (9), diversos pontos da região central receberam sinalização de solo reforçada.

Leia Mais Notícias Secretaria de Mobilidade Urbana e Proteção ao Cidadão Publicado em 10/04/2024
Prefeitura divulga candidatos ao Conselho da Feira de Arte e Artesanato de Caraguatatuba
Prefeitura divulga candidatos ao Conselho da Feira de Arte e Artesanato de Caraguatatuba

A Secretaria de Turismo publicou os nomes dos candidatos e candidatas da sociedade civil na eleição do Conselho Municipal da Feira de Arte e Artesanato de Caraguatatuba (CMFEMAAC) – Gestão 2024/2026 na Edição 1.279 do Diário Oficial Eletrônico desta quarta-feira (3/4). O Conselho terá composição paritária entre membros do poder

Leia Mais Notícias Secretaria de Turismo Publicado em 03/04/2024
Claudia Canova e Espaço Hartāt convidam para a exposição
Claudia Canova e Espaço Hartāt convidam para a exposição “Entre as Cores: Da serra ao Mar”

Em um mundo cada vez mais desconectado da natureza, a ceramista e artista plástica Claudia Canova apresenta um olhar único sobre a temática através de suas cerâmicas. Pequenos insetos, geralmente ignorados ou até mesmo temidos, assumem proporções grandiosas em suas obras, convidando o público a um encontro inesperado e transformador.

Leia Mais Notícias FUNDACC Publicado em 10/04/2024