Pesquisar No Site
Prefeito visita bairro do Pegorelli e anuncia obras de manutenção e revitalização em unidade escolar
Prefeito visita bairro do Pegorelli e anuncia obras de manutenção e revitalização em unidade escolar

Prefeito visita bairro do Pegorelli e anuncia obras de manutenção e revitalização em unidade escolar (Fotos: Luís Gava/PMC)
O prefeito de Caraguatatuba, Aguilar Junior, esteve na manhã desta quarta-feira (17/05), visitando mais uma unidade escolar do município.
Toda semana, ele faz questão de estar em uma escola para entender o funcionamento, saber a realidade de professores e alunos, bem como acompanhar pessoalmente a distribuição da merenda.
A EMEI/EMEF Masako Sone, no bairro do Pegorelli, foi a escola escolhida e a recepção foi feita pela diretora Ângela Zarrela e pela coordenadora Celina Onhuma.
Aguilar Junior esteve em todas as salas de aula e conversou com os alunos. Além disso, anunciou melhorias para a unidade escolar, entre elas, a pintura da quadra de esportes e a colocação de telas de proteção e alambrado.
“Viemos acompanhar de perto o atendimento de nossas crianças e saber quais as principais demandas da direção da escola. Um pedido dos alunos é a pintura da quadra e colocação de alambrado. Vamos atender imediatamente”, destacou.

Prefeito visita bairro do Pegorelli e anuncia obras de manutenção e revitalização em unidade escolar (Fotos: Luís Gava/PMC)
A visita a EMEI/EMEF Masako Sone, que atende 192 alunos, foi acompanhada também pelo secretário de Educação, Ricardo Ribeiro, de Obras, Leandro Borella, e pelo Chefe de Gabinete, Marcos Freire.
“Um governo participativo é uma atitude democrática. Vejo com bons olhos a visita do prefeito para acompanhar de perto o nosso trabalho e saber nossas demandas. É a primeira vez que um prefeito visita nossa unidade”, disse a diretora Ângela Zarrela.
Veja Também Recentes
Congresso de odontologia chega a Caraguatatuba com debates sobre tecnologia, inclusão e novas práticas
O 2º Congresso de Odontologia da Saúde Bucal de Caraguatatuba segue com as inscrições abertas. O evento será realizado nos dias 25 e 26 de setembro, no Teatro Mario Covas, e deve reunir especialistas para discutir inovação, tecnologia, reabilitação estética, odontologia preventiva e atendimento a pacientes com necessidades especiais. Promovido
Estudantes participam de ação de limpeza na praia do Massaguaçu
A Praia do Massaguaçu recebeu, na manhã de quarta-feira (1º/7), uma ação de limpeza ambiental que reuniu 20 alunos da EMEF Prof.ª Antônia Antunes Arouca. A atividade teve como objetivo promover a conscientização ambiental, a importância do descarte correto dos resíduos e o cuidado com os ecossistemas costeiros por meio
Exposição “Carelli – O tom de uma vida inteira” abre nesta sexta no Macc com obras inéditas do artista
Com pinturas, mosaicos e painéis cerâmicos, a mostra centenária de Antonio Carelli tem abertura nesta sexta-feira (3/7), às 19h, no Museu de Arte e Cultura de Caraguatatuba (Macc). Com curadoria de Bel Galvanese, Bernadete Silva, Ana Dias, Edson Macedo e Rafael Marotti, integrantes do Núcleo Desenho Vivo, “Carelli – o tom
Circuito Mares movimenta Caraguatatuba e reforça vocação para turismo esportivo
A Praia da Cocanha foi palco, nos dias 13 e 14 de junho, da 3ª etapa do Circuito Mares, um dos principais eventos de esportes de praia e mar do Estado de São Paulo. Ao longo do fim de semana, mais de três mil atletas, acompanhantes e visitantes participaram da
Programa Trânsito Legal encerra ciclo de formação cidadã para alunos da EMEF Professor Oswaldo Ferreira
O Programa Trânsito Legal, desenvolvido em parceria pelas Secretarias de Segurança Pública e Mobilidade Urbana e de Educação, promoveu uma blitz educativa com alunos do 4º ano da EMEF Professor Oswaldo Ferreira, no bairro Casa Branca, marcando o encerramento das atividades do projeto. A ação buscou reforçar a formação cidadã