Pesquisar No Site

Espetáculo ‘Os Sonhos Não Envelhecem’ tem nova apresentação no aniversário do TMC

Publicado em: 07/12/2018
Os sonhos nao envelhecem (2)
Espetáculo ‘Os Sonhos Não Envelhecem’ tem nova apresentação no aniversário do TMC

Como parte das comemorações do aniversário de 14 anos do Teatro Mário Covas, de Caraguatatuba, o espetáculo ‘Os Sonhos não Envelhecem’ tem nova apresentação no próximo sábado (15), às 20h. Os ingressos poderão ser retirados na bilheteria com uma hora de antecedência na troca de um brinquedo novo.

O espetáculo traz a Orquestra Sinfônica Jovem e seus convidados tocando a história do Clube da Esquina, formado por músicos mineiros que fizeram sucesso entre as décadas de 60 e 80.

Neste seleto grupo nomes como Milton Nascimento, Márcio Borges, Lô Borges, Fernando Brandt, Wagner Tiso, Flávio Venturini, Beto Guedes, Ronaldo Bastos, Murilo Antunes e Tavinho Moura que marcaram toda uma geração e ainda fazem sucesso.

#PraCegoVer: Plateia lotada espera início do show

A primeira apresentação foi no dia 9 de novembro com o TMC lotado. Por cerca de uma hora e meia, vários sucessos foram cantados por músicos como Fernanda Letúria, Luana Mascari, Mara Amaral, Carlinhos Guilbert, Douglas Conceição e Charles Máximo.

A atração tem ainda, apresentação do Corpo de Baile de Caraguatatuba, com direção de Cristina Neves, esquetes de teatro com coordenação de Heron Carrillo e participação especial do Água Viva Coral, sob a regência de Jefferson Amorim.

‘Os Sonhos Não envelhecem’ é uma produção realizada pela Fundacc – Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba e tem direção geral do coordenador de música Ricardo Ferraz.

Ele conta que, além de fomentar o trabalho dos músicos locais, o espetáculo proporciona aos integrantes da orquestra uma experiência com os músicos profissionais e com o palco, “algo importante para o crescimento profissional deles”.

A presidente da Fundacc, Silmara Mattiazzo, destaca o sucesso da primeira apresentação e o presente que o Teatro Mario Covas, a população e a comunidade ganham com a reapresentação.

“Os brinquedos doados vão fazer a felicidade de muitas crianças e quem não teve a oportunidade de assistir a estreia, também será presenteado com esse espetáculo que ficou e ficará na história de Caraguatatuba”.

A Orquestra Sinfônica Jovem é composta por 42 integrantes do Projeto Guri e das Oficinas Culturais com idade que variam de 12 a 27 anos.

Serviço

‘Os Sonhos não Envelhecem’

Orquestra Sinfônica Jovem e convidados

Data: 15 de dezembro de 2018

Horário: 20h

Ingresso: 1 brinquedo novo

Local: Teatro Mario Covas

Endereço: Rua Goiás, 187, Indaiá, Caraguatatuba

Mais Notícias

Veja Também Recentes

Atletas de Judô de Caraguatatuba se destacam no Inter-Regional Paulista em São Bernardo do Campo
Atletas de Judô de Caraguatatuba se destacam no Inter-Regional Paulista em São Bernardo do Campo

Quatro atletas de judô de Caraguatatuba disputaram a fase Inter-Regional Paulista nas categorias sub-18 e sub-21, na cidade de São Bernardo do Campo, no último sábado (12), e conquistaram bons resultados para o município. Yasmim Siqueira ficou com a medalha de bronze na categoria sub-21 até 78kg. Com a colocação,

Leia Mais Notícias Secretaria de Esportes e Recreação ODS - Objetivo de Desenvolvimento Sustentável ODS 3 - Saúde e Bem-Estar Publicado em 15/04/2025
Seletiva para os Jogos Regionais da Melhor Idade é encerrada em Caraguatatuba
Seletiva para os Jogos Regionais da Melhor Idade é encerrada em Caraguatatuba

Com muita superação e determinação, os atletas da melhor idade de Caraguatatuba participaram da seletiva dos Jogos Regionais da Melhor Idade (Jomi) no município. A competição terminou nesta sexta-feira (11), com a modalidade ‘natação’, no Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves. O Jomi é organizado pela Secretaria de Esportes do Estado

Leia Mais Notícias Secretaria de Esportes e Recreação ODS - Objetivo de Desenvolvimento Sustentável ODS 3 - Saúde e Bem-Estar Publicado em 11/04/2025
Palestra sobre políticas para povos indígenas encerra programação de abril da Fundacc
Palestra sobre políticas para povos indígenas encerra programação de abril da Fundacc

No dia 25 de abril (sexta-feira), às 14h, o Teatro Mario Covas recebe a palestra “Políticas para os povos indígenas”, com o cacique Cristiano Kiririndju. A atividade é gratuita e faz parte das ações em comemoração ao aniversário de Caraguatatuba. Kiririndju é cacique da Aldeia Renascer e coordena a área

Leia Mais Notícias FUNDACC ODS - Objetivo de Desenvolvimento Sustentável ODS 17 - Parcerias e meios de implementação Publicado em 04/04/2025
Caraguatatuba recebe fase sub-regional dos Jogos Abertos da Juventude neste fim de semana
Caraguatatuba recebe fase sub-regional dos Jogos Abertos da Juventude neste fim de semana

Caraguatatuba recebe neste fim de semana (25 e 26 de abril), a fase sub-regional do 40º Jogos Abertos da Juventude (sub-18) com as modalidades futebol de campo feminino, damas feminino, xadrez masculino e tênis masculino. Os Jogos Abertos da Juventude são promovidos pela Secretaria de Esportes do Estado de São

Leia Mais Notícias Secretaria de Esportes e Recreação ODS - Objetivo de Desenvolvimento Sustentável ODS 3 - Saúde e Bem-Estar Publicado em 25/04/2025
Professores de Caraguatatuba participam de formação continuada do programa Alfabetiza Juntos SP
Professores de Caraguatatuba participam de formação continuada do programa Alfabetiza Juntos SP

Cerca de 70 professores da rede municipal de ensino de Caraguatatuba do 3º ano participaram, na quarta-feira (4), de uma formação continuada do Programa Alfabetiza Juntos SP. O encontro ocorreu no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (IFSP). Trata-se da aula inaugural do processo anual do

Leia Mais Notícias Secretaria de Educação ODS - Objetivo de Desenvolvimento Sustentável ODS 4 - Educação de qualidade Publicado em 03/04/2025