Pesquisar No Site
Caraguatatuba recebe em dezembro o Encontro de Cavaleiros – 2018
Caraguatatuba recebe em dezembro o Encontro de Cavaleiros – 2018
Caraguatatuba recebe no dia 16 de dezembro (domingo) o Encontro de Cavaleiros – 2018, que sairá da Praça da Cultura às 9 horas, até o Park Off Road – Pista de Motocross, na avenida Marechal Deodoro da Fonseca, no bairro Tinga, região Centro/Sul da cidade.
O “Dia dos Cavaleiros” é um evento que foi instituído no Calendário Oficial do Município em novembro deste ano, em atendimento à proposta do vereador José Eduardo da Silva, o Duda Silva (PP), aprovada na Câmara Municipal.

#PraCegoVer: Arte anunciando a cavalgada para o dia 16 de dezembro
De acordo com a lei, promulgada pelo Prefeito Aguilar Junior, o Dia do Cavaleiro é uma comemoração anual a ser realizada no terceiro domingo do mês de setembro.
“Este ano, será realizada, em caráter excepcional, em dezembro porque a lei foi promulgada no mês passado”, explica um de seus organizadores, Leonardo Rodrigues Soares.
Segundo ele, estão sendo esperados para o evento mais de 100 cavaleiros, acompanhados de familiares. Ao final da caminhada, será serviço um almoço aos participantes.
Veja Também Recentes
Caraguatatuba abre inscrições para Copa da Criança de Futsal
As inscrições da Copa da Criança de Futsal estarão abertas a partir da próxima quinta-feira (19), em Caraguatatuba. A Secretaria de Esportes e Recreação, por meio do Departamento de Futebol, informa que a partir da data estarão disponíveis as fichas de inscrição para a competição. A Copa da Criança de
Caraguatatuba realiza operação conjunta para fiscalizar reciclagem irregular e coibir receptação
A Prefeitura de Caraguatatuba participou, na quarta-feira (1º/4), de uma operação conjunta de fiscalização em depósitos de reciclagem e ferros-velhos em 11 locais do município. A ação foi desencadeada pela Polícia Civil, com apoio da Secretaria de Urbanismo e diferentes órgãos públicos e concessionárias. Participaram da operação a Guarda Civil
Dia Mundial da Saúde Bucal mobiliza ações voltadas às crianças em Caraguatatuba
No Dia Mundial da Saúde Bucal, em 20 de março, Caraguatatuba mobilizou a rede municipal de ensino com uma série de ações voltadas à prevenção e ao controle da cárie, principal problema de saúde bucal na infância. A iniciativa envolveu triagens, atendimentos e atividades educativas direcionadas a estudantes da educação
Copa Beach Soccer 2026 define campeões das categorias de base em Caraguatatuba
As finais das categorias de base da Copa Beach Soccer 2026 foram realizadas no último domingo (15), em Caraguatatuba. As decisões reuniram jovens atletas do município e movimentaram o público com jogos equilibrados e destaque para novos talentos do futebol de areia. Na categoria Sub-11, a equipe Bola 10 Academy
1º Torneio “Vetera Beach” de Futevôlei será realizado neste sábado em Caraguatatuba
A arena do Camaroeiro, na região central de Caraguatatuba, será palco de um dia inteiro dedicado ao futevôlei neste sábado (28). O 1º Torneio “Vetera Beach”, em parceira com o ‘Team Paizão FTV’, deve reunir mais de 150 atletas e promete movimentar a cidade com esporte, lazer e ações sociais,