Pesquisar No Site
Caraguatatuba recebe luta de MMA e troca de ingressos será no Caraguá Praia Shopping de 21 a 24/11

Caraguatatuba recebe luta de MMA e troca de ingressos será no Caraguá Praia Shopping de 21 a 24/11
No dia 1/12, a Praça da Cultura, no Centro de Caraguatatuba, recebe o Max Fight 21, luta de MMA com consagrados lutadores. O Max Fight 21 terá entrada franca e os torcedores que desejam ver o show de lutas deverão trocar 1 lata de leite em pó por ingressos em stand no Caraguá Praia Shopping de 21 a 24/11. Vale ressaltar que os ingressos serão limitados e nas próximas semanas o evento já deverá contar com o seu card de lutas finalizado.
Após uma edição de sucesso em seu 20º evento, que foi realizado no dia 18 de agosto e consagrou os campeões Bruno Beirute e Lucas Almeida, o Max Fight agora desce para o Litoral Norte de São Paulo e desembarca em Caraguatatuba.
Segundo a organização do evento, a expectativa é grande, já que todas as edições contam com casa cheia e, desta vez, com entrada franca, o sucesso é ainda mais garantido. A organização afirma que pretende casar boas lutas para garantir mais um evento de alto nível para os fãs de MMA que acompanharem a competição.
Serviço:
Max Fight 21
Caraguatatuba, em São Paulo (SP)
Sábado, 1 de dezembro de 2018
Troca de ingressos por 1 lata de leite em pó
Caraguá Praia Shopping
Veja Também Recentes

Primeiro evento de fisiculturismo para iniciantes reúne amantes da modalidade em Caraguatatuba
Caraguatatuba foi palco, no último sábado (26), de um marco inédito para o universo do fisiculturismo no litoral norte: o primeiro campeonato estreante da WBBF-SP (Federação de Fisiculturismo do Estado de São Paulo), realizado no Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves (Cemug). A iniciativa da federação, confederada nacional e internacionalmente há

Quarta Literária com autora de ‘O Caiçarinha’ é atração na Biblioteca de Artes
A Fundacc – Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba realiza na quarta-feira (20/8), às 19h, na Biblioteca de Artes Leopoldo Ferreira Louzada, um encontro literário com a escritora Beatriz Vaz e o ilustrador Adriano Art. O encontro é gratuito e é realizado em parceria com a Biblioteca Municipal Afonso Schmidt.

Limpeza urbana ganha reforço em vários bairros de Caraguatatuba no início de agosto
A Secretaria de Serviços Públicos de Caraguatatuba começa o mês de agosto com a zeladoria dos bairros do Perequê-Mirim, Jardim Tarumãs, Travessão, Rio Claro, Barranco Alto, Porto Novo, Morro do Algodão, Tinga, Indaiá, Jardim Jaqueira, Ponte Seca, Jaraguazinho, Serraria (estrada), Cidade Jardim, Casa Branca, Jetuba, Capricórnio, Delfim Verde, Jardim do Sol

Caraguatatuba reforça compromisso com inclusão escolar na abertura do segundo semestre
O Setor de Educação Inclusiva de Caraguatatuba deu início ao segundo semestre letivo de 2025 com uma reunião geral de boas-vindas e alinhamento, realizada nesta sexta-feira (1º). O encontro reuniu a equipe de especialistas, professores do Atendimento Educacional Especializado (AEE) e profissionais dos Centros de Referência à Inclusão Escolar e

Feira Agroecológica valoriza agricultura familiar na Unidade de Tratamento de Gás em Caraguatatuba
A 4ª edição da Feira Agroecológica, promovida pela Unidade de Tratamento de Gás Monteiro Lobato (UTGCA), foi realizada na quarta-feira (14). O evento promoveu o contato dos funcionários da unidade com produtos da agricultura familiar de Caraguatatuba (SP), cultivados sem o uso de insumos químicos. Nesta edição, quatro empreendedores participaram