Pesquisar No Site
Prefeitura de Caraguatatuba assina contrato para abertura da Agência Regional do Ministério do Trabalho
Prefeitura de Caraguatatuba assina contrato para abertura da Agência Regional do Ministério do Trabalho
O prefeito de Caraguatatuba, Aguilar Junior, assinou na manhã desta segunda-feira (12/11) um termo de cessão de uso de espaço por comodato com a Superintendência Regional do Trabalho e Emprego do Estado de São Paulo.
Com isso, a Prefeitura disponibiliza um espaço dentro da Secretaria de Governo para a abertura da Agência Regional do Trabalho e Emprego.
A responsável pela Agência Regional do Trabalho e Emprego de Caraguatatuba será a servidora pública federal Janaína Simone Góes, cuja portaria foi publicada no Diário Oficial da União em 6 de novembro.
No local, servidores públicos federais e municipais atenderão os munícipes de Caraguatatuba para os seguintes serviços: recepção de seguro desemprego, homologação de rescisão de contrato de trabalho, recursos de seguro desemprego e análise, orientações trabalhistas, além de protocolos e solicitações de registros profissionais e carteira de estrangeiro. Já a emissão de carteira de trabalho continua sendo feito pelo Poupatempo ou PAT de Caraguatatuba.
Segundo o gerente regional de São José dos Campos, Celso de Almeida Hadad, a ideia é que pelo menos uma vez por semana seja realizado também o atendimento de moradores de Ubatuba.
“A prioridade é para moradores de Caraguatatuba, mas precisamos também atender as pessoas de Ubatuba. Agradeço o empenho da Prefeitura e do prefeito Aguilar Junior para oferecer estes serviços à população”, comenta Celso.
Além do prefeito Aguilar Junior, também estiveram presentes o secretário de Governo, José Mendes de Souza Neto Bota, o secretário de Assuntos Jurídicos, Sandro Albok, e o secretário adjunto de Gabinete, Givanildo Nunes.
A Agência Regional do Trabalho de Caraguatatuba ficará instalada na Avenida Frei Pacífico Wagner,1011, no centro da cidade. A entrega oficial está marcada para dia 6 de dezembro.
Veja Também Recentes
Aloha Spirit Run abre inscrições para etapa de corrida de rua em Caraguatatuba
Caraguatatuba recebe a primeira edição do Aloha Spirit Run no dia 16 de agosto com provas de corrida, caminhada e categorias infantis. As inscrições estão abertas até 13 de agosto pelo site https://www.ticketsports.com.br/e/aloha-spirit-run-caraguatatuba-sp-87537. No endereço, os participantes encontram o regulamento da prova, o percurso, os lotes e valores das inscrições,
Teatro Mario Covas apresenta peça “Um Dia Muito Especial” com Reynaldo Gianecchini nos dias 25 e 26
O Teatro Mario Covas, em Caraguatatuba, recebe nos dias 25 de julho (sábado), às 20h, e 26 de julho (domingo), às 19h, o espetáculo “Um Dia Muito Especial”, estrelado por Reynaldo Gianecchini e Maria Casadevall. A montagem apresenta uma emocionante história sobre duas vidas opostas que se cruzam por acaso
Julho em Caraguá traz festivais gastronômicos, corrida e festa tradicional
A programação de julho em Caraguatatuba reúne eventos gastronômicos, esportivos e religiosos que movimentam diferentes regiões da cidade ao longo do mês. A agenda inclui festivais, corrida de rua e a tradicional Festa da Paróquia Santa Terezinha, com atrações voltadas a moradores e visitantes. A programação já começou com a
Arraiá da Paróquia Santa Terezinha termina neste fim de semana em Caraguatatuba
A Paróquia Santa Terezinha, no bairro Martim de Sá, encerra o 26º Arraiá neste fim de semana, no domingo (26), com comidas típicas, show de prêmios, festas e missas para fiéis, moradores e visitantes. A festa é tradicional na cidade e integra a Rota das Quermesses, iniciativa que reúne as
Caraguatatuba abre processo seletivo para definir diretores e coordenadores da rede municipal de ensino
A Prefeitura de Caraguatatuba publicou, na quarta-feira (29), o edital do Processo Seletivo para Designação de Funções Gratificadas que vai selecionar profissionais para atuar como diretores de escola, vice-diretores e professores coordenadores pedagógicos da rede municipal de ensino. As inscrições devem ser feitas de 10 a 31 de agosto. A