Pesquisar No Site
Atletas de Caraguatatuba competem no 1º Desafio Paulista de Vôlei de Praia em Itupeva
Atletas de Caraguatatuba competem no 1º Desafio Paulista de Vôlei de Praia em Itupeva
Doze alunos do vôlei de praia da Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Esportes, participam neste feriado (02, 03 e 04/11) do 1º Desafio Paulista de Vôlei de Praia na cidade de Itupeva (SP).

#PraCegoVer: Atleta de vôlei de praia de Caraguatatuba disputa bola no alto em jogo de vôlei de praia em frente à praia embaixo de céu azul (Foto: Talita Fernanda/PMC)
O torneio acontece no Parque da Cidade e recebe duas duplas femininas de Caraguatatuba e três duplas masculinas, que treinam pela Secretaria de Esportes.
Segundo a técnica, Shirley Arantes, participam da competição apenas atletas federados. “O torneio é de alto nível e estamos aproveitando esta oportunidade para treinar para os Jogos Abertos”, destaca.
Os próximos passos serão dados pelos atletas Júlio César, Luan Machado e Kawane Caldeira que disputam o Campeonato Brasileiro em novembro.
Além disso, a maior parte dos atletas competirão nos Jogos Abertos, quando representarão mais uma vez Caraguatatuba na cidade de São Carlos de 12 a 24 de novembro.
Veja Também Recentes
Caraguatatuba vence clássico regional e entra no G-3 do futsal feminino
O futsal feminino de Caraguatatuba conquistou mais uma vitória importante na temporada. Jogando no último domingo (17), a equipe do projeto Geração Independente venceu o ADCCTA, de São José dos Campos, por 2 a 0. O time caraguatatubense construiu o resultado com gols de Giovanna Mateus e Laura Garcia. A
Cineclube exibe documentário sobre primeira seleção feminina de futebol do Brasil nesta quinta-feira
O Cineclube Ponto MIS exibe nesta quinta-feira (18/6), às 18h, na Videoteca Lúcio Braun, o documentário “As Primeiras”, com direção e roteiro de Adriana Yañez. O filme é indicado para maiores de 12 anos e tem entrada gratuita. Não é necessário retirar ingresso. Em clima de Copa do Mundo, durante
Equipe de Caraguatatuba conquista 12 medalhas em torneio de boxe em Mogi das Cruzes
Os atletas de Caraguatatuba tiveram uma participação de destaque na 1ª edição da Pugilato Boxing Cup, realizada no último sábado (30), no Centro de Artes Marciais Jackson Durães, em Mogi das Cruzes. A competição reuniu boxeadores de diversas cidades do estado em evento organizado pela Federação Estadual de Boxe do
Gincana mobiliza estudantes e arrecada recicláveis em escolas de Caraguatatuba
A conscientização ambiental e o descarte correto de resíduos foram os temas centrais da gincana “Descarte Certo”, que mobilizou estudantes da rede municipal de ensino de Caraguatatuba entre os dias 18 de maio e 1º de junho. A iniciativa foi desenvolvida em parceria entre as secretarias de Educação (Seduc) e
Secretaria de Governo e ETEC abrem inscrições para cursos gratuitos de Assistente Administrativo e Excel
Estão abertas, até o dia 1º de junho, as inscrições para os cursos de Assistente Administrativo e Excel oferecidos, gratuitamente, pela Secretaria Municipal de Governo em parceria com a ETEC – Escola Técnica de Caraguatatuba. Cada um terá 20 vagas. Inscrições pelo link https://tinyurl.com/4jvtes65. O conteúdo do curso de Assistente