Pesquisar No Site
Inscrições para o 1º Campeonato de Badminton de Caraguatatuba seguem até a próxima quinta-feira (25)

Inscrições para o 1º Campeonato de Badminton de Caraguatatuba seguem até a próxima quinta-feira (25)
No sábado (03/11), o 1º Campeonato de Badminton de Caraguatatuba acontece, no bairro Tinga, na EMEI EMEF Lucio Jacinto das 8h às 19h. As inscrições podem ser feitas até a próxima quinta-feira (25/10) pelo email Leo.ef2011@hotmail.com ou pelo whatsapp (12) 991-746131. O evento é uma realização da LS Esportes e Badminton Brasil, com o apoio da Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Esportes.

#PraCegoVer: Arte com informações do evento já divulgadas no texto
O valor da inscrição será de R$ 15,00 e as formas de pagamento deverão ser combinadas diretamente pelo whatsapp do evento. As categorias participantes serão Sub 09; Sub 11; Sub 13; Sub 15; Sub 17; Sub 19; Aberta C (iniciante); B (intermediário); A (avançado); sênior; veterano, máster e parabadminton.
O 1º Campeonato de Badminton de Caraguatatuba contará com as modalidades simples masculino e feminino; dupla masculina e femininas e dupla mista. Cada atleta poderá realizar inscrições em até três modalidades.
Os três primeiros colocados de cada modalidade serão premiados com medalhas. O regulamento da competição será de acordo com a Federação de Badminton de São Paulo (FEBASP 2018).
Serviço:
1º Campeonato de Badminton de Caraguatatuba
Local: EMEI EMEF Lucio Jacinto
Rua Denilza Sebastiana dos Santos, 70 – 222
Bairro Tinga – Caraguatatuba
Veja Também Recentes

Guarda Civil de Caraguatatuba recupera veículo furtado no Centro
A Guarda Civil Municipal de Caraguatatuba recuperou um veículo furtado e deteve o suspeito na tarde de segunda-feira (9), após ação conjunta com o Centro de Operações Integradas (COI). O caso ocorreu na Rua Vicente Orlando, nas proximidades do Terminal Rodoviário. O veículo Fiat Uno, produto de furto ocorrido em

Entreposto de Pesca do Camaroeiro é cenário da Saída Fotográfica no próximo sábado
O fotógrafo e artista-orientador das Oficinas Culturais da Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba (Fundacc), Gustavo Grunewald, realiza neste sábado (31/5), das 14h30 às 18h30, uma saída fotográfica no Entreposto de Pesca do Camaroeiro. O ponto de encontro é o mirante da Pedra da Freira, junto ao camaroeiro, no Centro.

Governo alinha estratégias para implantação do sistema de monitoramento Smart Caraguá
Representantes das principais forças de segurança e setores estratégicos de Caraguatatuba participaram, na tarde de quarta-feira (28), de uma reunião técnica para alinhar os detalhes do projeto Smart Caraguá, que promete transformar a segurança pública do município. O encontro, realizado na sede da Secretaria de Tecnologia da Informação e Inovação

Programa Servidor em Foco promove ação com equipes do CRAS Olaria e CREAS
As equipes do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) do bairro Olaria e do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS) de Caraguatatuba participaram, na última quinta-feira (22), de mais um encontro do programa Servidor em Foco, iniciativa que visa promover um ambiente de trabalho mais saudável, acolhedor

Inicia curso gratuito de LIBRAS na Sepedi
Teve início na segunda (2), à noite, o curso de Língua Brasileira de Sinais (LIBRAS), gratuito, promovido pela Secretaria dos Direitos da Pessoa com Deficiência e do Idoso (Sepedi), ao público em geral. As aulas para iniciantes tem a duração de três meses, com uma turma às segundas e outra