Pesquisar No Site
Caraguá Beer Festival agita o final de Semana de Caraguatatuba
Caraguá Beer Festival agita o final de Semana de Caraguatatuba

#PraCegoVer: Furgão da cervejaria Caveirão e clientes em fila para fazerem seus pedidos, mais a frente pessoas estão sentadas em cadeiras e mesas de madeira. (Foto: Claudio Gomes/PMC)
Em sua segunda edição, o Caraguá Beer Festival já entrou no calendário e no gosto de moradores e visitantes de Caraguatatuba. Realizado pela Prefeitura Municipal de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Turismo, o evento montado em uma estrutura com mais de 3 mil metros quadrados contou com 20 standes e 15 truckbears.
Para o entretenimento das noites, 16 bandas locais apresentaram músicas originais e covers de clássicos do rock. Também fez parte da festa a área para venda de artesanatos, com venda de diversos tipos de arte desenvolvida por moradores locais, filiados a FUNDACC; Espaço Kids com brincadeiras de antigamente; Espaço Mamãe Bebê para trocas de fralda, amamentação e cuidados com as crianças de colo e Espaço Pet com as vendas revertidas para ONGs de defesa animal.

#PraCegoVer: Pressoas sentadas em torno de uma mesa de madeira conversando no Caraguá Beer Festival (Foto: Claudio Gomes/PMC)
A Vila do Hambúrguer foi a grande novidade do festival, com cinco stands dos vencedores do Festival Gastronômico Caraguá a Gosto de 2018, apresentando diversos acompanhamentos para as cervejas artesanais, inclusive os pratos competidores.
Veja Também Recentes
Paratleta de Caraguatatuba fatura bronze no Campeonato Nacional de Atletismo Circuito Loterias Caixa 2026
A paratleta Ellen Cristina Dias Braga, do time de atletismo do programa Inclusão em Movimento da Prefeitura de Caraguatatuba, faturou medalha de bronze no arremesso de peso, classe F32, na 1ª Fase do Campeonato Nacional de Atletismo Circuito Loterias Caixa 2026. A competição foi disputada nos dias 1° e 2
Atletas de Caraguatatuba conquistam excelentes resultados no BMX em competições nacionais
Os atletas de Caraguatatuba se destacaram nas competições nacionais de BMX realizadas no último fim de semana (21 e 22/3), na cidade de Indaiatuba (SP). No sábado (21), durante a Copa Penks Brasil BMX Series 2026, válida como final da pré-temporada e somatória de pontos para o ranking nacional, os
Prefeitura de Caraguatatuba capacita mais de 130 servidores em curso de gestão e fiscalização de contratos
A Secretaria de Administração, por meio da Escola de Governo, promoveu o curso “Gestor e Fiscal de Contratos” na última terça-feira (17/3) para 135 servidores que fazem a gestão e fiscalização de contratos das secretarias da Prefeitura de Caraguatatuba no auditório do Centro Universitário Módulo, no Campus Martim de Sá. O objetivo
Exposição fotográfica coletiva celebra 169 anos de Caraguatatuba
A Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba (Fundacc) promove até o dia 29 de maio, no saguão do Auditório Maristela de Oliveira, no Centro, a Exposição Fotográfica Coletiva – Veja Caraguá. A mostra tem entrada gratuita e pode ser visitada de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h. A exposição
GCM de Caraguatatuba prende homem por tráfico de drogas no bairro Casa Branca
Um homem foi preso na tarde de quarta-feira (18), no bairro Casa Branca, em Caraguatatuba, suspeito de tráfico de drogas. A ação foi realizada por equipes da Guarda Civil Municipal (GCM), durante patrulhamento na Rua Inês de Fátima. De acordo com os agentes, um indivíduo foi identificado em atitude suspeita