Pesquisar No Site
Inscrições para processo seletivo de Guarda-Vidas temporário terminam na próxima semana

Inscrições para processo seletivo de Guarda-Vidas temporário terminam na próxima semana

#PraCegoVer Guarda-vidas em cima de bote ao mar.
Continuam abertas até o dia 9 de outubro as inscrições do processo seletivo simplificado para contratação de 20 Guarda-Vidas Temporários (GVT’s), que atuarão nas praias de Caraguatatuba na alta temporada peloo período de 120 dias.
Os selecionados receberão um salário de R$ 1,4 mil, vale transporte, vale alimentação e terão que participar de cursos ministrados pelo Corpo de Bombeiros.
As inscrições devem ser feitas das 9h às 18h, na Sede do 3º Sub Grupamento de Bombeiros Marítimo (Avenida José Herculano, 7.495 – Travessão) ou no Posto de Bombeiros Marítimo da Martim de Sá (Avenida Dr. Aldino Schiavi, 600 – Martim de Sá).
Para se candidatar, o interessado precisa ser brasileiro, ter 18 anos completos, estar em dia com as obrigações eleitorais e ter ensino fundamental completo. Além disso, se o candidato for homem é necessário estar quite com as obrigações do Serviço Militar.
Segundo dados do Corpo de Bombeiros, até hoje (01/10) mais de 70 pessoas (entre homens e mulheres) se inscreveram em Caraguatatuba.
Prova
A prova de seleção será no dia 9 de outubro às 9h no Posto dos Bombeiros da Martim de Sá. O candidato deverá comparecer ao local com RG, carteira de trabalho ou CNH e atestado de saúde para aptidão física.
No local, o candidato passará por avaliações físicas e dois testes de caráter eliminatório: corrida (correr 1,3 km em um tempo máximo de 8 minutos) e natação (nadar 200 metros em um tempo máximo de 7 minutos).
A divulgação da relação dos aprovados será publicada no dia 8 de novembro nos seguintes meios: Diário Oficial do Município, site da Prefeitura e Grupamento do Corpo de Bombeiros.
O início do contrato de cada um dos 20 selecionados começa a valer a partir de 13 de novembro.
Confira aqui o edital de abertura do processo seletivo.
Veja Também Recentes

Centro de Especialidades Sul retoma atendimentos de reabilitação na próxima segunda-feira
O Serviço de Reabilitação do Centro de Especialidades Sul, em Caraguatatuba, retoma as atividades a partir da próxima segunda-feira (4). Os pacientes que necessitam desse tipo de atendimento podem protocolar a solicitação direto na Unidade, localizada na Avenida José Herculano, 6560, no Porto Novo. Os serviços de fisioterapia traumato-ortopédica (fraturas

Governo Municipal participa da Operação Caminho Inverso no combate de furtos de fios de cobre
O governo municipal de Caraguatatuba participou da Operação Caminho Inverso no combate ao furto de fios de cobre e outros metais, deflagrada pela Polícia Civil do Estado de São Paulo (PCSP), por meio da Delegacia Sede de Caraguatatuba e com apoio da Delegacia Seccional de São Sebastião e do Departamento

Caraguatatuba recebe primeiro evento de fisiculturismo para iniciantes com palestras e competição classificatória
Caraguatatuba será palco de um dos eventos mais aguardados do universo do fisiculturismo no litoral norte: o primeiro campeonato estreante da WBBF-SP (Federação de Fisiculturismo do Estado de São Paulo), marcado para o dia 26 de julho (sábado), no Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves (Cemug), a partir das 10h. A

“A Batalha da Rua Maria Antônia” é destaque desta sexta-feira na Videoteca Lúcio Braun
O Ponto de Cultura Cineclube Sambaqui exibe nesta sexta-feira (4/7), às 19h, o filme “A Batalha da Rua Maria Antônia” na Videoteca Lúcio Braun com entrada gratuita. A classificação indicativa é 16 anos. Dirigido por Vers Egito, é um drama que mergulha no Brasil de 1968, em plena ditadura militar. O filme acompanha a jornada de

Caraguatatuba reforça compromisso com inclusão escolar na abertura do segundo semestre
O Setor de Educação Inclusiva de Caraguatatuba deu início ao segundo semestre letivo de 2025 com uma reunião geral de boas-vindas e alinhamento, realizada nesta sexta-feira (1º). O encontro reuniu a equipe de especialistas, professores do Atendimento Educacional Especializado (AEE) e profissionais dos Centros de Referência à Inclusão Escolar e