Pesquisar No Site
‘Big Band’ formada por alunos de música da Fundacc é atração no Prata da Casa

‘Big Band’ formada por alunos de música da Fundacc é atração no Prata da Casa
A Big Band das Oficinas de Música da Fundacc – Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba é a grande atração do ‘Prata da Casa’ desta sexta-feira (28). A apresentação é a última do mês de setembro e começa a partir das 20h30, na praça Dr. Cândido Mota (Coreto), Centro.
Formada por alunos dos cursos de sopro, percussão e bateria, guitarra e contrabaixo, a banda é composta por 18 integrantes e está em atividade desde 2017.
Para o coordenador de música da Fundacc, Ricardo Ferraz, “o objetivo desse projeto é o desenvolvimento pedagógico dos alunos através da prática”.
Interpretando grandes sucessos como Tijuana Taxi, Watermelon Man, Havana e New York, New York a banda proporciona um show agradável para todas as idades, levando o público a uma viagem que mistura ritmos para todos os gostos.
A Big Band realiza ensaios toda segunda-feira, às 19h, no CIASC – Centro Integrado de Ações Sociais do Perequê-Mirim, sob a regência de Daniel Maciel.
Serviço
Projeto ‘Prata da Casa’
Dia 28/9 – Big Band das Oficinas de Música da Fundacc
Horário: 20h30
Local: Praça Dr. Cândido Mota, no Coreto
Veja Também Recentes

Agricultores familiares de Caraguatatuba participam de capacitação sobre legislação ambiental
Agricultores familiares de Caraguatatuba terão a oportunidade de participar do curso de Administração Rural sobre Legislação Ambiental na sexta-feira (4). A formação será realizada no Parque Natural Municipal do Juqueriquerê, das 8h às 17h, e tem como objetivo apresentar a legislação ambiental vigente e auxiliar na adequação das propriedades rurais.

Árvores emaranhadas em fiações elétricas são retiradas em Caraguatatuba
Moradores dos bairros Jardim Britânia, Indaiá e Jardim Terralão acionaram a Defesa Civil para retiradas de árvores que caíram ou estavam na iminência de cair na fiação elétrica em decorrência da chuva do último fim de semana. Equipes formada por servidores da Defesa Civil, Secretaria de Serviços Públicos e da

Caraguatatuba abre chamada pública para seleção de vídeos promocionais de turismo
Caraguatatuba lançou nesta quarta-feira (23), o edital de Chamada Pública nº 015/2025. A proposta é selecionar dez vídeos promocionais sobre o turismo na cidade, que serão exibidos durante a 1ª Mostra de Filmes Turísticos, realizada durante o 21º Salão São Paulo de Turismo, na capital paulista, entre os dias 25

Saída Fotográfica no Rio Juqueriquerê é destaque na programação cultural do fim de semana
Aproximadamente 30 pessoas participaram no último sábado (26/4), de uma saída fotográfica pelas margens do Rio Juqueriquerê, realizada pelo fotógrafo Gustavo Grunewald. A ação integra o projeto Clube da Fotografia, idealizado e coordenado pelo profissional, que também é artista-orientador das Oficinas Culturais da Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba (Fundacc).

Fim de semana com muito esporte agita Caraguatatuba
O fim de semana foi marcado por atrações esportivas em Caraguatatuba. Teve Jogos Abertos da Juventude sub-18 com partidas do futsal masculino e feminino, final do campeonato municipal de beach soccer (categoria de base), quartas de finais da Copa Nova Liga de futebol de campo, Adrena Run e muitas outras