Pesquisar No Site
Martim de Sá recebe amanhã (21) eventos pelo Dia da Causa Animal

Martim de Sá recebe amanhã (21) eventos pelo Dia da Causa Animal

#PraCegoVer: Flyer do evento com as atrações, data e explicação. (Foto: Arte/PMC)
A cidade de Caraguatatuba comemora neste sábado (21/07), das 14h às 18h, o Dia da Causa Animal com um evento que será realizado no Espaço Pet Parcão, no bairro da Martim de Sá.
Várias atividades foram agendadas pela Prefeitura de Caraguatatuba, em parceria com a Rádio Caraguá FM.
Entre as atrações estão previstas palestras sobre posse responsável, Concurso Pet com desfile de cães, Show Dog com adestramento e a presença de Ong’s defensoras da causa animal.
Por intermédio do vereador Dennis Guerra, o público presente terá a oportunidade de conhecer uma equipe de canil da Polícia Militar do Estado de São Paulo e como é feita a operação envolvendo animais.
Além disso, o Centro de Controle de Zoonoses (CCZ), ligado a Secretaria de Saúde, fará o trabalho de microchipagem dos animais. Para ter acesso ao serviço, os donos de pets precisam levar RG, CPF e comprovante de residência.
O Dia da Causa Animal virou lei em 2017, após aprovação da Câmara do projeto de autoria do vereador Dennis da Silva Guerra.
Serviço:
Espaço Pet Parcão
Rua Irineu Mendes de Souza, Martim de Sá
Veja Também Recentes

Caraguatatuba reforça compromisso com inclusão escolar na abertura do segundo semestre
O Setor de Educação Inclusiva de Caraguatatuba deu início ao segundo semestre letivo de 2025 com uma reunião geral de boas-vindas e alinhamento, realizada nesta sexta-feira (1º). O encontro reuniu a equipe de especialistas, professores do Atendimento Educacional Especializado (AEE) e profissionais dos Centros de Referência à Inclusão Escolar e

Alunos da capacitação “Boas Práticas em Manipulação de Alimentos” recebem certificado
Limpeza, higienização das mãos, alimentos e talheres, temperatura, embalagem fazem toda a diferença para que um negócio no setor alimentício prospere. Esses foram alguns dos temas abordados nutricionista Cíntia Araújo, do Banco Municipal de Alimentos no curso “Boas Práticas em Manipulação de Alimentos”, ministrado para 22 pessoas, terça-feira (5), na

Guarda Civil de Caraguatatuba detém motorista com veículo clonado
Um homem foi detido dirigindo um carro com sinais de identificação adulterados na noite de quarta-feira (13). A ocorrência foi atendida pela Guarda Civil Municipal (GCM) durante patrulhamento preventivo no bairro Perequê-Mirim, em Caraguatatuba. Os agentes receberam um alerta do COI (Centro de Operações Inteligentes) que informou sobre a existência

Caraguatatuba oferece 117 vagas de emprego nesta segunda-feira
O Posto de Atendimento ao Trabalhador de Caraguatatuba (PAT) está com 117 oportunidades de emprego nesta segunda-feira (28), em diversas áreas de atuação e níveis de escolaridade e com ampliação no horário de atendimento à população, com funcionamento das 8h às 16h. No Centro de Apoio ao Trabalhador e Empreendedor

Polo Cultural Profª Adaly Coelho Passos registra crescimento em visitações no primeiro semestre de 2025
O primeiro semestre de 2025 marcou novos recordes no monitoramento de visitação no Polo Cultural Profª Adaly Coelho Passos. Com 16.644 visitantes – um aumento real de 34,32% em relação mesmo período no ano anterior, contabilizou público espontâneo, visitas educativas ao Museu de Arte e Cultura de Caraguatatuba (MACC), atividades da