Pesquisar No Site
Projeto Cine Férias começa neste sábado na Videoteca Lúcio Braun
Projeto Cine Férias começa neste sábado na Videoteca Lúcio Braun
O Projeto Cine Férias chega à Videoteca Lúcio Braun neste mês para agitar a folga da garotada. Com sessões aos sábados, às 15h, a iniciativa tem o intuito de entreter e divertir as famílias que visitarem a videoteca nos fins de semana. A exibição dos filmes é gratuita.
Para a estreia desta temporada o projeto exibe, neste sábado (7), o filme ‘Meu Malvado Favorito 3’, sucesso de bilheteria que, nesta edição, conta a história de Balthazar Bratt , que nos anos 1980 fazia muito sucesso através de sua série de TV, onde interpretava um vilão chamado EvilBratt. Entretanto, o tempo passou, ele cresceu, a voz mudou e a fama se foi.
Com a série cancelada, Balthazar tornou-se uma pessoa vingativa que, nas décadas seguintes, planejou seu retorno triunfal como vingança.
Gru e Lucy são chamados para enfrentá-lo logo em sua reaparição, mas acabam sendo demitidos por não terem conseguido capturá-lo. Gru então descobre que possui um irmão gêmeo, Dru, e parte com a família para encontrá-lo no país em que vive.
A Videoteca Lúcio Braun tem capacidade para atender até 48 pessoas por sessão. Também atende escolas em suas visitas orientadas e oferece os projetos Cine Clube e Ponto MIS com projeções de filmes de caráter cultural, educacional, documentários, mostras e produções.
Serviço
Projeto Cine Férias – ‘Meu Malvado Favorito 3’
Dia: 7/7, sábado
Horário: 15h
Classificação: Livre
Local: Praça Dr. Cândido Mota, 72, Centro
Mais informações: (12) 3883-9980
Próximas atrações
14/7 – Carros 3
21/7 – Sing – Quem Canta, Seus males Espanta
28/7 – Meu Amigo, o Dragão
Veja Também Recentes
Capacitação reforça segurança alimentar e qualifica manipuladores de alimentos em Caraguatatuba
O Banco de Alimentos de Caraguatatuba promoveu, nos dias 17 e 18 de junho, mais um curso de Boas Práticas em Manipulação de Alimentos. A capacitação ocorreu na sede do equipamento e reuniu 22 participantes que atuam ou têm interesse na área de alimentação. O curso foi ministrado pela nutricionista
Artesãos com CNA: Inscrições abertas para o curso de Artefatos Artesanais para datas comemorativas
A Prefeitura de Caraguatatuba e a Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba (Fundacc) abrem inscrições para o curso prático de “Artefatos Artesanais para datas comemorativas”, que será realizado das 8h às 17h, nos dias 25, 26, 27, 29 e 30 de junho, no Polo Cultural Fundacc, na Rua Teotino Tibiriçá
Fundo Social e Cult SP Pro abrem inscrições para curso gratuito de Produção de Tortas e Salgados
Estão abertas até o dia 5 de julho as inscrições para o curso gratuito de Produção de Tortas e Salgados, realizado pelo Fundo Social de Caraguatatuba em parceria com a Cult SP Pro. A qualificação é voltada para as pessoas que querem aprender uma nova profissão, aprimorar conhecimentos e gerar
Instinto Surfé celebra três anos com ação ambiental e atividades gratuitas no Jardim Aruan neste sábado
Caraguatatuba recebe neste sábado (13), das 9h às 12h, uma programação especial em comemoração aos três anos do projeto Instinto Surfé. O evento será realizado no Quiosque 38 (Carapaça), no Jardim Aruan, e reúne esporte, educação ambiental, cultura e lazer para toda a família. A iniciativa também marca as celebrações
Caraguatatuba conquista vice-campeonato da Liga Metropolitana de Basquete Feminino Adulta
Caraguatatuba conquistou o segundo lugar na Liga Metropolitana de Basquete Feminino, em competição realizada neste domingo (14), no SESC de Taubaté. Representando o município, as atletas Vitória, Waly, Jaqueline, Juliana, Larissa, Carolina, Catarina, Tamires, Javieira, Sabrina, Maria Eugênia e a capitã Thays demonstraram talento, determinação e espírito de equipe ao