Pesquisar No Site
Formalizada doação de terreno do Estado para Prefeitura no Porto Novo
Formalizada doação de terreno do Estado para Prefeitura no Porto Novo

#PraCegoVer: Prefeito Aguilar Junior e a procuradora do estado Maria Cristina dos Santos Martins Toledo estão sentados à mesa. Ambos assinam documentos.
O prefeito Aguilar Junior e a procuradora do Estado, Maria Cristina dos Santos Martins Toledo, assinaram a doação, ao município de Caraguatatuba, de um terreno de 5.259,44 m² pertencente ao estado de São Paulo, no bairro Porto Novo. A formalização ocorreu nesta segunda-feira (04/06), no gabinete do prefeito.
A doação foi autorizada pelo artigo 11, inciso II, da Lei Estadual 16.338, de 14 de dezembro de 2016 para regularização definitiva da ocupação perpetuada da área onde foi construído o CEI/EMEI Profª Thereza Yanesse Schmidt Cardozo.
Estiveram presentes à formalidade, os secretários de Educação, Ricardo Ribeiro; de Obras, Leandro Borella; de Habitação, Calos Cogo, de Planejamento, Márcio Jorge Pereira; Meio Ambiente, Agricultura e Pesca, Marcel Luiz Giorgeti; o Chefe de Gabinete, Marcos Fleire; o presidente da Câmara Municipal, Renato Leite Carrijo de Aguilar e os vereadores Dennis Guerra e Francisco Carlos Marcelino.
Veja Também Recentes
Show do Bee Gees Brazil é destaque na programação do Teatro Mario Covas neste mês
O Teatro Mario Covas, em Caraguatatuba, recebe no dia 30 de maio (sábado), às 20h, o show musical do trio cover Bee Gees Brazil. Os ingressos podem ser adquiridos O ingresso pode ser adquirido na Bilheteria Express, através do link https://tinyurl.com/y5bp78td, ou pessoalmente na livraria Reticências, situada na Rua Padre Anchieta,
Estudantes da rede municipal participam de ações de educação ambiental durante gincana “Descarte Certo de Resíduos Recicláveis”
A Semana do Meio Ambiente começa no dia 2 de junho com uma agenda que reúne atividades em escolas, espaços públicos e áreas ambientais de Caraguatatuba. Nos espaços educacionais, a programação conta com a gincana “Descarte Certo de Resíduos Recicláveis”, no Cide Tinga e nos Ciases do Travessão e Sumaré,
Prefeitura convoca mais 21 bolsistas do PEAD para trabalhar na limpeza pública de Caraguatatuba
A Prefeitura de Caraguatatuba chamou mais 21 bolsistas do Programa Emergencial de Auxílio-Desemprego (PEAD) da seleção de 2024 para se apresentar até quarta-feira (27/5), das 9h às 12h e das 14h às 16h, na Divisão Gestão de Recursos Humanos da Secretaria de Administração, no Centro. Após a assinatura do contrato,
Caraguatatuba sobe ao pódio na 3ª etapa do Paulista de BMX em Cosmópolis
A equipe de BMX de Caraguatatuba voltou a marcar presença no cenário estadual durante a 3ª etapa do Campeonato Paulista, disputada no último fim de semana, em Cosmópolis. Com nove atletas na competição, o município conquistou títulos, pódios e resultados importantes na busca por pontos no ranking da temporada. O
Profissionais debatem inovação e novas práticas clínicas em Congresso de Odontologia em Caraguatatuba
Tecnologias aplicadas à harmonização facial, odontopediatria com foco em mínima intervenção, reabilitação estética digital e acessibilidade no atendimento a pacientes com necessidades especiais estão entre os temas que serão debatidos no 2º Congresso de Odontologia da Saúde Bucal de Caraguatatuba, marcado para os dias 25 e 26 de setembro, no