Pesquisar No Site
Parque do Juqueriquerê recebe exposição fotográfica “O vento levou” até 30 de novembro
Parque do Juqueriquerê recebe exposição fotográfica “O vento levou” até 30 de novembro
O Parque Natural Municipal do Juqueriquerê, em Caraguatatuba, recebe a exposição fotográfica “O vento levou”, da fotógrafa amadora sênior Maria Luiza Vanderstappen. Com entrada gratuita, a mostra reúne 28 obras que retratam a natureza e valorizam o olhar artístico sobre o meio ambiente.

#PraTodosVerem – Fotógrafa amadora sênior Maria Luiza Vanderstappen durante exposição fotográfica “O vento levou” (Foto: Divulgação/PMC).
Aluna da professora Carla Terra no Núcleo de Artes do Centro Integrado de Atenção à Pessoa com Deficiência e ao Idoso (CIAPI), Maria Luiza já participou de exposições em Santos (SP), onde apresentou trabalhos abstratos e fotografias do Litoral Norte e do Litoral Sul.
Por meio da exposição, a artista busca incentivar outras pessoas idosas a reconhecerem seu potencial criativo e a acreditarem em si, independentemente da idade. “Exponho meu trabalho fotográfico da natureza para que as pessoas idosas saibam que nós temos potencial e que podemos realizar nossos sonhos, não importa a idade”, destaca Maria Luiza.
A exposição pode ser visitada de quarta-feira a domingo, das 9h às 16h, no Parque Natural Municipal do Juqueriquerê, localizado na Avenida José Herculano, nº 5.030, no bairro Morro do Algodão.
Serviço
Exposição fotográfica: O vento levou
Visitação: até 30 de novembro
Horário: de quarta-feira a domingo, das 9h às 16h
Entrada: gratuita
Local: Parque Natural Municipal do Juqueriquerê – Avenida José Herculano, nº 5.030, Morro do Algodão
Informações: WhatsApp (12) 99731-3619 ou e-mail pnm.juqueriquere@caraguatatuba.sp.gov.br
Secretaria de Comunicação Social/PMC – 16/10/2026
Veja Também Recentes
Caraguatatuba lança Trilha Formativa Freemind para qualificação da rede de proteção
A Prefeitura de Caraguatatuba lançou, na última quinta-feira (24), a Trilha Formativa Freemind, iniciativa voltada à qualificação de servidores públicos, profissionais e voluntários que integram a rede municipal de proteção e cuidado. A ação é desenvolvida pelas secretarias municipais de Assistência Social e de Educação, em parceria com a Associação
Palestra “Quem cuida também precisa ser cuidado” leva pais e mães atípicos a olhar para as próprias emoções
Uma mudança na iluminação da sala, música suave e uma dinâmica de troca de mensagens fizeram parte do encontro realizado na última quarta-feira (16) com pais e mães atípicos atendidos pelo Centro de Reabilitação de Caraguatatuba. A atividade, conduzida pela psicóloga Isabela Colepicollo, integrou as ações relacionadas ao Setembro Amarelo
Caraguatatuba recebe segunda fase da Olimpíada Brasileira de Matemática neste sábado
Caraguatatuba recebe, neste sábado (17), a segunda fase da Olimpíada Brasileira de Matemática das escolas públicas (OBMEP) 2026. A prova será aplicada no Instituto Federal de São Paulo (IFSP) – Polo Caraguatatuba, com início às 14h30 e duração de três horas, com término previsto para às 17h30. Participam das etapas
Prefeitura de Caraguatatuba capacita mais uma turma de servidores no curso de Excel Básico
A Escola de Governo da Secretaria de Administração da Prefeitura de Caraguatatuba promove o Curso de Excel Básico – Aperfeiçoamento de Fórmulas para mais uma turma de servidores de todas nas secretarias nos dias 2, 9, 16 e 23 de outubro, das 9h às 12h, no Instituto Federal de São
Caraguatatuba conta com 123 vagas de emprego no PAT nesta segunda-feira
O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Caraguatatuba disponibiliza 123 vagas de emprego nesta segunda-feira (5), para diversas áreas de atuação e níveis de escolaridade. Os currículos devem ser entregues presencialmente, das 8h às 16h. Antes de comparecer a uma das unidades de atendimento, o candidato pode consultar os
