Pesquisar No Site
Atletas de Caraguatatuba conquistam sete medalhas no 2º Campeonato Brasil Karatê Classic Kyokushin
Atletas de Caraguatatuba conquistam sete medalhas no 2º Campeonato Brasil Karatê Classic Kyokushin
Atletas de Caraguatatuba conquistaram sete medalhas no 2º Campeonato Brasil Karatê Classic Kyokushin, realizado no último domingo (11), na Arena Esportiva Amaro Buarque Sampaio (Arena Topolândia), em São Sebastião. A competição foi organizada pela International Karate Organization Nakamura (IKON) e reuniu competidores em diferentes categorias.

#ParaTodosVerem: Karatê de Caraguatatuba conquista quatro ouros e três pratas em competição regional(Foto: Divulgação/PMC)
A delegação contou com o acompanhamento da equipe de karatê Sokyokushin e dos professores Thais Alves e José Ribeiro, senseis da modalidade na Prefeitura de Caraguatatuba.
Com foco, disciplina e aplicação das técnicas desenvolvidas nos treinamentos, os caratecas alcançaram quatro medalhas de ouro e três de prata nas disputas.
No lugar mais alto do pódio ficaram João Victor, campeão na categoria pesado, de 8 e 9 anos; Lucas Rodrigues, vencedor da categoria leve, de 10 e 11 anos; Gabriel Siqueira, campeão na faixa etária de 14 e 15 anos, na transição de faixa amarela para preta; e André Mitsuo, primeiro colocado na categoria adulto iniciante.
As medalhas de prata ficaram com Miguel Andrade, vice-campeão na categoria de 14 e 15 anos, na transição de faixa branca para azul; Fernando Bryan, vice-campeão na categoria de 16 anos; e Juan Gustavo, segundo colocado na categoria de 14 e 15 anos, na transição de faixa amarela para preta.
A participação no campeonato proporcionou aos atletas a oportunidade de colocar em prática as habilidades desenvolvidas nos treinos, adquirir experiência competitiva e ampliar o contato com outros praticantes da modalidade.
A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Esportes e Recreação, mantém o incentivo à prática esportiva e à participação em competições, que contribuem para o desenvolvimento técnico dos atletas e para a divulgação do karatê na região.
Secretaria de comunicação Social – 15/10/2026
Veja Também Recentes
Voleibol de Caraguatatuba conquista bicampeonato e vice-campeonato na Copa da Amizade
As equipes de voleibol de Caraguatatuba disputaram, no último final de semana, em Caçapava, as finais da Copa da Amizade, com conquistas nas categorias Sub-13 e Sub-17, pelas séries Prata e Ouro. As partidas foram marcadas pelo desempenho das atletas, que demonstraram técnica, determinação e espírito de equipe ao longo
Caraguatatuba conta com 118 vagas de emprego no PAT nesta quarta-feira
O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Caraguatatuba disponibiliza 118 vagas de emprego nesta quarta-feira (23), para diversas áreas de atuação e níveis de escolaridade. Os currículos devem ser entregues presencialmente, das 8h às 16h. Antes de comparecer a uma das unidades de atendimento, o candidato pode consultar os
Prova para funções de gestão da Educação de Caraguatatuba será neste domingo
Os candidatos do processo seletivo para designação das funções gratificadas de diretor de escola, vice-diretor e professor coordenador pedagógico da rede municipal de Caraguatatuba fazem neste domingo (27) a prova objetiva, uma das etapas da seleção promovida pela Secretaria Municipal de Educação. A aplicação será no período da manhã. Os
Oncologia do Hospital Regional do Litoral Norte completa cinco anos com expansão da assistência e novos tratamentos
O Serviço de Oncologia do Hospital Regional do Litoral Norte “Francine Maia França” (HRLN) completou cinco anos de atuação com atendimentos para Caraguatatuba, cidades vizinhas e Vale do Paraíba. Gerido pelo Instituto Sócrates Guanaes (ISG), o setor atende pacientes com consultas, exames, cirurgias, quimioterapia e radioterapia desde 2021. No período,
Nota Oficial – Serviço 156 indisponível
A Prefeitura de Caraguatatuba informa por meio da Secretaria Municipal de Planejamento Estratégico e Desenvolvimento que o Serviço 156 está indisponível, por apresentar erros na execução, impossibilitando o registro e o acompanhamento das solicitações dos munícipes. A Administração Municipal cobra providências da empresa responsável para que o serviço retorne funcionando
