Pesquisar No Site
Abertura dos Jogos Abertos da Sabesp é marcada pela solidariedade

Abertura dos Jogos Abertos da Sabesp é marcada pela solidariedade

#PraCegoVer Pessoas sentadas em cadeiras em um salão (Foto: Claudio Gomes/PMC)
Foi aberto na tarde desta sexta-feira (18/05) no Clube Ilha Morena, Região Sul de Caraguatatuba, o I Jogos Abertos da Sabesp.
Estiveram presentes diversas autoridades, entre elas, o prefeito de Caraguatatuba, Aguilar Junior, a presidente do Fundo Social de Solidariedade, Samara Fraschetti Bastos de Aguilar, o diretor de Sistemas Regionais da Sabesp, Luiz Paulo de Almeida, o superintendente de Gestão Pessoal, Nilton João, e o superintende da Sabesp no Litoral Norte, José Bosco Fernandes de Castro.
A cerimônia foi marcada pelo anúncio da equipe vencedora da Prova Solidária, que arrecadou produtos que serão encaminhados ao Fundo Social da cidade. São 18.148 fraldas infantis, 1.385 fraldas geriátricas, 2.119 litros de leite longa vida, 840 toalhas de banho e 212 lençóis de solteiro. A equipe azul foi a campeã da prova.

#PraCegoVer Prefeito Aguilar Junior ao lado de pessoas, atrás de uma mesa, em pé, cantando o hino nacional. (Foto: Claudio Gomes/PMC)
“Essa doação vai ajudar muitas famílias carentes de nossa cidade. A Sabesp sempre nos ajuda em campanhas solidárias. Parabéns a todos pelo gesto solidário”, destaca a presidente do Fundo Social, Samara Aguilar.
O I Jogos Abertos da Sabesp contará com a participação de 560 atletas que seguem na competição até domingo (20), no Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves (Cemug).
Competem atletas de quatro delegações divididas por Regionais da Sabesp (Azul – Litoral Norte e Sul; Preto – Interior; Laranja e Verde – SP Capital, Presidência e Região Metropolitana).
Entre as modalidades disputadas estão: cabo de guerra, truco, xadrez, dominó, vôlei de praia, voleibol, futebol, futsal, natação, malha, bocha, entre outros.
“Que todos tenham dias maravilhosos em Caraguatatuba e curtam bastante este momento de integração”, disse o prefeito Aguilar Junior.
Veja Também Recentes

Alunos da capacitação “Boas Práticas em Manipulação de Alimentos” recebem certificado
Limpeza, higienização das mãos, alimentos e talheres, temperatura, embalagem fazem toda a diferença para que um negócio no setor alimentício prospere. Esses foram alguns dos temas abordados nutricionista Cíntia Araújo, do Banco Municipal de Alimentos no curso “Boas Práticas em Manipulação de Alimentos”, ministrado para 22 pessoas, terça-feira (5), na

Caraguatatuba promove palestras sobre violência contra a mulher em escolas estaduais durante ‘Agosto Lilás’
Promovida pelo Centro de Referência na Saúde da Mulher, duas escolas estaduais no município recebem palestras educativas nos dias 18 e 21 de agosto, como parte da campanha ‘Agosto Lilás’, que marca a criação da Lei Maria da Penha (Lei nº 11.340/2006). As ações são voltadas ao público adolescente e

Curso de Boas Práticas em Manipulação de Alimentos abre 44 vagas em Caraguatatuba
O Banco de Alimentos de Caraguatatuba está com inscrições abertas para o curso gratuito de Boas Práticas em Manipulação de Alimentos, que será realizado no dia 5 de agosto, das 9h às 13h, na Videoteca Lúcio Braun, que está localizada no Polo Cultural Profª Adaly Coelho Passos, na Praça Dr.

Unidade de Tratamento de Gás promove Feira Agroecológica e recebe produtores rurais de Caraguatatuba
Convidados a participar de mais uma feira agroecológica organizada pela Unidade de Tratamento de Gás Monteiro Lobato (UTGCA), os produtores rurais de Caraguatatuba comercializaram diversos produtos orgânicos na última quarta-feira (23). Os itens oferecidos aos funcionários da unidade são oriundos da agricultura familiar local, cultivados sem o uso de insumos

Governo Municipal realiza abordagem a pessoas em situação de rua no bairro Jardim Jaqueira
Uma operação, que envolveu equipes da Assistência Social, Guarda Civil Municipal, Serviço Especializado de Abordagem Social (SEAS), Centro de Controle de Zoonoses e Trânsito, abordou aproximadamente 40 pessoas em situação de rua nas imediações da rodoviária, próximo ao Centro POP (serviço especializado para pessoas em situação de rua) no bairro