Pesquisar No Site
Sucessos da Legião Urbana embalam noite especial no Teatro Mario Covas
Sucessos da Legião Urbana embalam noite especial no Teatro Mario Covas
O Teatro Mario Covas, em Caraguatatuba, recebe no dia 16 de maio (sábado), às 20h, o show “Legião Urbana Cover do Brasil” – considerada a primeira banda tributo oficial à Legião Urbana formada após a morte de seu líder, Renato Russo.
Os ingressos podem ser adquiridos pelo site Bilheteria Express, no link https://tinyurl.com/342t689d, ou presencialmente na Reticências Livraria, localizada na Rua Padre Anchieta, nº 556, no Centro.
Desde os anos 2000, o grupo vem conquistando o público com sua qualidade técnica e fidelidade nas interpretações, resgatando a essência da banda original. O espetáculo proporciona momentos de nostalgia aos fãs que acompanharam a trajetória do grupo Legião Urbana – consolidado como referência do Rock Brasileiro – e também conquista novas gerações, agradando pessoas de todas as idades.
Ao longo de sua carreira, a banda já percorreu diversas regiões do país, com apresentações em estados como São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Santa Catarina, Paraná, Rio Grande do Sul, Bahia, Sergipe, Pernambuco, Rio Grande do Norte, Pará e Amazonas.
O repertório reúne mais de 70 músicas, incluindo grandes sucessos que permanecem nas rádios brasileiras, além de faixas “lado B”, consideradas verdadeiros hinos pelos fãs mais aficionados. O Teatro Mario Covas está localizado na Av. Goiás, nº 187, no Indaiá. Mais informações: (12) 3897-5661.
Serviço
Show Musical “Legião Urbana Cover do Brasil”
Dia 16/5 – sábado – às 20h
Teatro Mario Covas l Av. Goiás, nº 187, no Indaiá
Ingressos: Pontos de Venda: Site Bilheteria Express https://tinyurl.com/342t689d e Reticências Livraria
Classificação Livre l Duração: 100 min.
Veja Também Recentes
Curso de formação dos 36 guarda-vidas temporários do Verão 2026/2027 de Caraguatatuba termina dia 16
O curso de formação do Grupamento de Bombeiros Marítimos (GBMar) para os 36 selecionados no teste de aptidão física (TAF) do Processo Seletivo Simplificado nº 01/2026 da Prefeitura de Caraguatatuba para 24 Guarda-Vidas Temporários (GVTs) segue até o dia 16 de outubro, no Posto de Bombeiros Marítimo da Praia Martim de Sá.
Basquete feminino de Caraguatatuba conquista vice-campeonato e bronze no Paulista da 3ª Região
As equipes femininas de basquete Sub-12 e Sub-15 de Caraguatatuba conquistaram dois pódios no Campeonato Paulista de Basquete da 3ª Região, promovido pela Federação Paulista de Basketball (FPB). As disputas ocorreram no dia 3 de outubro, no Ginásio da CTI, em Taubaté. Na categoria Sub-12, Caraguatatuba enfrentou São Bernardo na
Prefeitura de Caraguatatuba divulga serviços de plantão no feriado da Padroeira do Brasil
As repartições públicas da Prefeitura de Caraguatatuba estarão com atendimento ao público suspenso na próxima segunda-feira (12/10), em razão do feriado nacional de Nossa Senhora Aparecida. Algumas secretarias mantêm serviços de plantão no período. O expediente recomeça na próxima terça-feira (13), no horário habitual de cada setor. Agentes de trânsito
Caraguatatuba orienta representantes do setor de alimentos sobre Regulamento Técnico de Boas Práticas
A Vigilância Sanitária de Caraguatatuba reuniu representantes de pequenos e grandes mercados do município, na última quarta-feira (16), para apresentar as mudanças previstas na Portaria CVS nº 3, de 3 de julho de 2026. A norma aprova o novo Regulamento Técnico de Boas Práticas para estabelecimentos comerciais de alimentos e
Instituto Federal abre 40 vagas para curso técnico integrado ao ensino médio em Caraguatatuba
O Instituto Federal de São Paulo (IFSP) está com inscrições abertas para 40 vagas no curso Técnico em Informática Integrado ao Ensino Médio no campus de Caraguatatuba. A oportunidade é para estudantes que concluírem o ensino fundamental até a data da matrícula e desejam começar, em 2027, o ensino médio
