Pesquisar No Site
Prefeitura de Caraguatatuba convoca aprovados de oito funções do Concurso de 2023
Prefeitura de Caraguatatuba convoca aprovados de oito funções do Concurso de 2023
A Secretaria de Administração da Prefeitura de Caraguatatuba chamou mais 13 aprovados de oito cargos do Concurso Público de 2023 para se apresentar nesta quarta, quinta e sexta-feira (8, 9 e 10/4), das 9h às 12h e das 13h30 às 16h30, na Divisão de Gestão de Recursos Humanos (Divisão de RH), no Centro.
As 20ª e 47ª convocações da ordem de classificação e em substituição dos Editais 001 e 003 do Concurso Público de 2023 saíram na Edição 1.839 do Diário Oficial Eletrônico do Município da última segunda-feira (6), nos sites https://diariooficial.caraguatatuba.sp.gov.br/public/consulta e https://www.caraguatatuba.sp.gov.br/pmc/ (Concursos e Processos Seletivos).
As 20ª convocações do Edital 001 trouxeram um artífice I (10º colocado) e uma cuidadora social (3ª colocada/ em substituição).
A 47ª chamada da ordem de classificação veio com dois agentes administrativos (58º e 59º colocados) do Edital 003/2023.
A 47ª convocação, em substituição aos candidatos que não compareceram em convocações anteriores ou foram desclassificados em alguma das etapas do processo de admissão, trouxe uma educadora social (8ª colocada), uma pedagoga SUAS (Sistema Único de Assistência Social/ 5ª colocada), uma professora de Ensino Fundamental do 1º ao 5º ano (26ª NP), quatro professoras de Educação Infantil (60ª a 62ª colocada/5ª PCD) e duas professoras de Inglês (34ª e 35ª colocadas) do Edital 003/2023.
Após a convocação, entrega da documentação e atestar apto no exame admissional, os funcionários recém-admitidos são direcionados para os locais de lotação.
Para exercer a função na Prefeitura de Caraguatatuba, é necessário apresentar a documentação exigida nos capítulos “DA CONVOCAÇÃO E NOMEAÇÃO” dos Editais 01, 02 e 03 de abertura, publicados na Edição Extraordinária nº 1.118 do Diário Oficial Eletrônico do Município de 25 de agosto de 2023. Desde o dia 19 de junho de 2024, 1.385 aprovados já foram convocados.
O certame tem a validade de dois anos a partir da homologação do resultado. Os aprovados são convocados conforme a necessidade da Administração Pública.
Mais informações na Divisão de Gestão de Recursos Humanos da Secretaria de Administração pelos telefones (12) 3886-3700/3701. O horário de atendimento é das 9h às 12h e das 13h30 às 16h30. A divisão fica na Rua Vital Brasil, 44 – Centro.
Fotos: Hugo Labanca/PMC
Secretaria de Comunicação Social /PMC – 7/4/2026
Veja Também Recentes
Prefeitura de Caraguatatuba convoca mais 26 estudantes para estagiar no serviço público municipal
A Secretaria de Administração da Prefeitura de Caraguatatuba chamou mais 26 aprovados de cinco cursos dos Processos Seletivos Para Quadro de Reserva e Contratação de Estagiários 01/2025 e Complementar (01/2025) para se apresentar até a próxima quinta-feira (7/5), das 9h às 10h30 e das 12h30 às 16h30, na Divisão de Gestão
Suspeito por tráfico é preso pela Guarda Municipal no bairro Poiares após denúncia anônima
Na madrugada de sábado (2), durante patrulhamento de rotina, agentes da Guarda Civil Municipal de Caraguatatuba foram acionados pelo Centro de Operações Integradas (COI) para averiguar uma denúncia de tráfico de entorpecentes no bairro Poiares. Segundo as informações repassadas de forma anônima, a comercialização ilícita estaria sendo realizada em uma
Teatro Mario Covas recebe espetáculos teatrais gratuitos nesta sexta-feira e sábado
O Teatro Mario Covas, em Caraguatatuba, recebe nesta semana espetáculos teatrais gratuitos para todas as idades, que integram a programação do 9º Felino – Festival de Artes do Litoral Norte. Até o início de junho, a iniciativa prevê uma extensa programação com mais de 40 atrações artísticas, realizadas de forma
15º Litoral em Dança movimenta cena cultural e reúne cerca de 500 bailarinos em Caraguatatuba
Entre os dias 30 de abril e 3 de maio, Caraguatatuba foi palco da 15ª edição do Litoral em Dança, reunindo talento, emoção e as mais variadas expressões artísticas. A mostra competitiva, realizada no Teatro Mario Covas, recebeu um público de aproximadamente duas mil pessoas e arrecadou mais de 500kg de alimentos não
Caraguatatuba abre Semana do Bebê e do Brincar com debate sobre Primeira Infância
A abertura da Semana do Bebê e do Brincar transformou o Teatro Mario Covas em um espaço de diálogo sobre infância, educação e cuidado na noite de segunda-feira (11). O evento reuniu profissionais da rede municipal, especialistas e autoridades para discutir práticas voltadas ao desenvolvimento integral das crianças nos primeiros
