Pesquisar No Site
Linhas 403 e 405 do transporte público têm novos horários para atender estudantes do bairro Jetuba
Linhas 403 e 405 do transporte público têm novos horários para atender estudantes do bairro Jetuba
A Secretaria de Segurança Pública e Mobilidade Urbana, por meio da seção de Transporte Público e Infrações, informa que vai ajustar os horários das linhas 403 e 405 do transporte coletivo para atender estudantes do período integral da EMEF Professora Maria Thereza de Souza Castro, no bairro Jetuba.
A mudança, solicitada pela Secretaria de Educação, entra em vigor a partir de terça-feira (31), com a inclusão da viagem das 15h30 às 16h10 nas linhas 403 – Morada do Mar e 405 – Jetuba via Alto Jetuba.
A linha 403 terá saídas da Rodoviária às 5h50, 11h40, 15h30 e 17h30, com chegada ao bairro às 6h40, 12h30, 16h25 e 18h20, respectivamente.
A linha 405 terá saídas da Rodoviária às 6h10, 11h25, 15h30 e 17h30, com chegada ao bairro às 6h50, 12h15 e 13h, 16h25 e 18h20, respectivamente.
Os novos horários são experimentais até o dia 2 de abril para possíveis ajustes. Após esse período, passam a ser definitivos.
Agentes de Trânsito e Transporte estarão de plantão para fiscalizar e orientar os usuários do transporte público, que também podem obter informações das linhas e horários de ônibus pelo site oficial da Prefeitura em www.caraguatatuba.sp.gov.br e/ou pelo site da Sou disponível no Google Play, https://play.google.com/store/apps/details?id=dr.com.sou.app.
Secretaria de Comunicação – 30/3/2026
Veja Também Recentes
Secretaria Municipal de Governo, Fundacc e Sebrae promovem curso de comunicação e captação de recursos para projetos
A Secretaria Municipal de Governo, a Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba (Fundacc) e o Sebrae de São José dos Campos realizam nos dias 28 e 29 deste mês, dentro da Semana dos Microeempreendedores Individuais, o curso gratuito “Crie o Plano de Comunicação e Captação de Recursos de um Projeto
Programa Ruas da Esperança realiza novas abordagens e encaminhamentos em Caraguatatuba
As ações do Programa Ruas da Esperança seguem diariamente em Caraguatatuba, com foco no acolhimento humanizado, orientação social, garantia de direitos e atendimento digno às pessoas em situação de rua. A iniciativa é coordenada pela Secretaria de Assistência Social, por meio das equipes de abordagem social, com apoio integrado da
Caraguatatuba fortalece presença no turismo da longevidade durante Expo Fórum 60+ 2026
A Secretaria de Turismo de Caraguatatuba marcou presença na 4ª edição da Expo Fórum de Turismo 60+ 2026, realizada nos dias 11 e 12 de maio, no Centro de Convenções Rebouças. O evento, considerado o maior do mundo voltado exclusivamente ao turismo para o público da longevidade, reuniu profissionais, especialistas,
Homem é preso pela Guarda Municipal de Caraguatatuba por inadimplência de pensão alimentícia
Na tarde de quinta-feira (21), equipes da Guarda Civil Municipal (GCM) de Caraguatatuba realizaram a prisão de um homem procurado pela Justiça por inadimplência no pagamento de pensão alimentícia. A ocorrência foi registrada no bairro Poiares, após o Centro de Operações Integradas (COI) identificarem, por meio da plataforma de inteligência
9º Festival Felino segue nesta semana com espetáculos teatrais gratuitos em Caraguatatuba
O 9º Felino – Festival de Artes do Litoral Norte segue nesta semana com espetáculos gratuitos em diversos locais de Caraguatatuba. Até o início de junho, o festival promove mais de 40 atrações nas quatro cidades do Litoral Norte. Grupos nacionais e internacionais trazem artes circenses e teatrais em versões
