Pesquisar No Site
15º Litoral em Dança tem inscrições prorrogadas até 29 de março
15º Litoral em Dança tem inscrições prorrogadas até 29 de março
Foram prorrogadas até o dia 29 de março (domingo) as inscrições para o 15º Litoral em Dança, mostra competitiva promovida pela Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba (Fundacc), que neste ano será realizada entre 30 de abril e 3 de maio, no Teatro Mario Covas. O edital e os formulários de inscrição podem ser acessados através do link https://linktr.ee/LitoralEmDanca.
O festival tem como objetivo difundir a modalidade da dança nos seus mais variados estilos e é voltado a bailarinos, escolas, academias e grupos de dança, que podem se inscrever gratuitamente como pessoa física, jurídica ou coletivo informal. Em uma versão mais atual e abrangente, o evento visa criar um espaço capaz de promover a troca de experiências e a interação entre os artistas, além de contribuir com o aperfeiçoamento da arte, possibilitando crescimento e visibilidade de novos talentos.
Os participantes classificados se apresentarão ao público e serão avaliados por uma banca de jurados composta por profissionais com domínio técnico e artístico da dança, que será divulgada em breve. Para os vencedores, haverá premiações em dinheiro e troféus, de acordo com a categoria.
Em 2025, o Litoral em Dança contabilizou um público de mais de 1,2 mil pessoas nos quatro dias do evento. Foram aproximadamente 140 apresentações dos mais variados gêneros, percorrendo do clássico a danças urbanas e populares. Com entrada solidária, a mostra arrecadou cerca de 900 kg de alimento não perecível, destinados ao Fundo Social de Caraguatatuba. Mais informações: (12) 3897-5660 ou www.fundacc.sp.gov.br.
Secretaria de Comunicação – 25/3/2026
Foto: Gianni D’Angelo/Fundacc
Veja Também Recentes
15º Litoral em Dança movimenta cena cultural e reúne cerca de 500 bailarinos em Caraguatatuba
Entre os dias 30 de abril e 3 de maio, Caraguatatuba foi palco da 15ª edição do Litoral em Dança, reunindo talento, emoção e as mais variadas expressões artísticas. A mostra competitiva, realizada no Teatro Mario Covas, recebeu um público de aproximadamente duas mil pessoas e arrecadou mais de 500kg de alimentos não
Caraguatatuba conclui elaboração e organização de relatórios técnicos e avança em tratativas sobre gestão da orla
A Prefeitura de Caraguatatuba concluiu a elaboração e organização de relatórios técnicos pendentes relacionados à gestão de áreas da União, referentes ao período de 2018 a 2025. A documentação foi encaminhada à Secretaria do Patrimônio da União (SPU), órgão responsável pela administração de bens públicos federais, incluindo terrenos de marinha
Atletas de Caraguatatuba conquistam 16 medalhas em torneio regional da Federação Aquática Paulista
A equipe de natação de Caraguatatuba foi destaque no 4º Torneio Regional da 6ª Região da Federação Aquática Paulista (FAP), disputado no Centro Esportivo João do Pulo, em Pindamonhangaba, no último sábado (16). Os atletas somaram 16 medalhas entre provas individuais e confirmaram o bom momento da modalidade no município.
1º Encontro dos Servidores do SUAS de Caraguatatuba valoriza projetos inovadores e fortalece rede socioassistencial
A Secretaria de Assistência Social realizou, na tarde da última sexta-feira (15), Dia do Assistente Social, o 1º Encontro dos Servidores do Sistema Único de Assistência Social (SUAS). O evento ocorreu no bairro Jardim Aruan e marcou a cerimônia de entrega de certificados e premiação dos projetos “Inovando no Cuidado
Oficina gratuita preparatória para prêmio Sebrae Mulher de Negócios tem inscrições abertas em Caraguatatuba
Caraguatatuba tem várias mulheres empreendedoras cuja história merece ser contada e inspirar outras mulheres. A Secretaria Municipal de Governo em parceria com o Sebrae São Jose dos Campos promove, nesta quarta-feira (20), a oficina “Trajetórias de Valor”, preparatória para o Prêmio Mulher de Negócios. O workshop, gratuito, será às 19h,
