Pesquisar No Site
Prefeitura de Caraguatatuba convoca 13 aprovados de sete funções do Concurso Público de 2023
Prefeitura de Caraguatatuba convoca 13 aprovados de sete funções do Concurso Público de 2023
A Secretaria de Administração da Prefeitura de Caraguatatuba chamou mais 13 aprovados de sete cargos do Concurso Público de 2023 para comparecer nesta quarta, quinta e sexta-feira (4, 5 e 6/3), das 9h às 12h e das 13h30 às 16h30, na Divisão de Gestão de Recursos Humanos (Divisão de RH), no Centro.
A 18ª convocação em substituição do Edital 001, a 40ª convocação da ordem de classificação e a 40ª chamada em substituição do Edital 003 do Concurso Público de 2023 foi publicada na Edição 1.813 do Diário Oficial Eletrônico do Município da última segunda-feira (2), nos sites https://diariooficial.caraguatatuba.sp.gov.br/public/consulta e https://www.caraguatatuba.sp.gov.br/pmc/ (Concursos e Processos Seletivos).
Foram chamados um aprovado do cargo de artífice I (do 9º colocado) e um da função motorista II (6º NP) da 18ª convocação (em substituição) do Edital 001/2023.
A 40ª chamada da ordem de classificação veio com dois professores de Ensino Fundamental do 1º ao 5º ano (109º e a 110ª colocada) e um professor de Inglês (28º colocado).
A 40ª convocação, em substituição aos candidatos que não compareceram em convocações anteriores ou desclassificados em alguma das etapas do processo de admissão, trouxe uma agente administrativa (8ª colocada), três professoras de Ensino Fundamental do 1º ao 5º ano (111ª 122ª e 113ª colocadas), duas professoras de Artes (20ª e 21ª colocada), um professor de Matemática (21º colocado) e uma professora de Inglês (29ª colocada) do Edital 003/2023.
Após a convocação, entrega da documentação e atestar apto no exame admissional, os funcionários recém-admitidos são direcionados para os locais de lotação.
Para exercer a função na Prefeitura de Caraguatatuba, é necessário apresentar a documentação exigida nos capítulos “DA CONVOCAÇÃO E NOMEAÇÃO” dos Editais 01, 02 e 03 de abertura, publicados na Edição Extraordinária nº 1.118 do Diário Oficial Eletrônico do Município de 25 de agosto de 2023. Desde o dia 19 de junho de 2024, 1.323 aprovados já foram convocados.
O certame tem a validade de dois anos a partir da homologação do resultado. Os aprovados são convocados conforme a necessidade da Administração Pública.
Mais informações na Divisão de Gestão de Recursos Humanos da Secretaria de Administração pelos telefones (12) 3886-3700/3701. O horário de atendimento ao público é das 9h às 12h e das 13h30 às 16h30. A divisão fica na Rua Vital Brasil, 44 – Centro.
Secretaria de Comunicação Social /PMC – 3/3/2025
Veja Também Recentes
Água Viva Coral celebra 32 anos de história e reúne grupos da região no “Encontro Caraguá Canta & Encanta”
O Água Viva Coral completou 32 anos de história no mês de junho e, para celebrar, a Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba (Fundacc) promove no dia 1º de agosto (sábado), a partir das 18h30, no Teatro Mario Covas, o “Encontro Caraguá Canta & Encanta”. A entrada é gratuita. O
Programação de aniversário do Macc segue até dia 30
Com grupos das oficinas culturais e artistas convidados, o Museu de Arte e Cultura de Caraguatatuba (Macc) retoma o projeto “Noites no Museu”, com o espaço aberto no período noturno, voltado às apresentações artísticas, com ênfase nas encenações de lendas, contação de histórias e espetáculos teatrais. Confira a programação: Dias
Filmes sobre futebol estão na programação especial de junho do Cineclube Pontos MIS
Em clima de Copa do Mundo, durante todo o mês de junho, o Cineclube Pontos MIS apresenta uma programação especial com exibições de clássicos do cinema com o tema futebol, sempre às quintas-feiras, às 18h, na Videoteca Lúcio Braun. A entrada é gratuita, e não é necessário retirar ingresso antecipadamente. A
Caraguatatuba recebe exposição dos Bombeiros e intensifica divulgação da Corrida Cabo PM Pereira
A 1ª Corrida do Bombeiro Cabo PM Pereira, marcada para o dia 12 de julho em Caraguatatuba, ganha reforço na divulgação com uma exposição especial do Corpo de Bombeiros neste fim de semana (12 a 14 de junho), das 10h às 22h, no Centro de Compras do Pontal de Santamarina.
Programa Horta nas Escolas leva educação ambiental e práticas sustentáveis a estudantes da rede municipal
Em celebração ao Mês do Meio Ambiente, estudantes da rede municipal de ensino de Caraguatatuba participaram, na última quarta-feira (3), do programa Horta nas Escolas, iniciativa que une educação ambiental, sustentabilidade e alimentação saudável por meio de atividades teóricas e práticas. A ação foi realizada na EMEF Prof.ª Maria Aparecida
