Pesquisar No Site
Saída Fotográfica com Gustavo Grunewald é destaque neste sábado em Caraguatatuba
Saída Fotográfica com Gustavo Grunewald é destaque neste sábado em Caraguatatuba
Interessados na arte da fotografia, de iniciantes a profissionais, estão convidados a participar neste sábado (7/2), das 17h às 21h, da primeira saída fotográfica de 2026, com o fotógrafo Gustavo Grunewald. O encontro é gratuito e não é necessário realizar inscrição.
A atividade é voltada a maiores de 16 anos, interessados em fotografar com câmera ou celular, com ou sem experiência. O percurso terá início com uma caminhada fotográfica ao pôr do sol, partindo do Entreposto de Pesca do Camaroeiro em direção à Praça Dr. Diógenes Ribeiro de Lima, no Centro, explorando paisagens e cenas cotidianas sob a luz do entardecer.
A proposta é um convite para que moradores e turistas conheçam Caraguatatuba por meio de suas próprias lentes, unindo prática, observação e criação. Recomenda-se que os participantes utilizem roupas e calçados confortáveis e levem sua garrafa de água.
A ação integra o projeto Clube da Fotografia, idealizado e coordenado pelo fotógrafo, que tem como objetivo proporcionar aos participantes a vivência prática da fotografia e a construção de um olhar artístico sobre a cidade. O Entreposto de Pesca do Camaroeiro está localizado na Av. Dr. Arthur Costa Filho, nº 2280, no Centro. Mais informações podem ser obtidas pelas páginas no Instagram @clubedafotografiacaraguatatuba e @luizgustavocampino.
Serviço
Saída Fotográfica “Caminhada ao Pôr do Sol” com Gustavo Grunewald
Dia 7/2 – sábado – das 17h às 21h
Ponto de Encontro: Entreposto de Pesca do Camaroeiro
Destino: Praça Dr. Diógenes Ribeiro de Lima, Centro
Gratuito l Indicado a maiores de 16 anos
Veja Também Recentes
Festival Felino promove oficina de teatro Viewpoints na próxima semana em Caraguatatuba
O 9º Felino – Festival de Artes do Litoral Norte promove na próxima segunda e quarta-feira (1º e 3/6), às 18h30, no Auditório Maristela de Oliveira, no Centro de Caraguatatuba, a oficina de teatro “Viewpoints” com a mestre em Artes Cênicas, Renata Lemes. As vagas são limitadas e a inscrição
Caraguatatuba conquista ouro e prata no Brasileiro de Inverno de Tênis de Mesa em São Paulo
A equipe de tênis de mesa de Caraguatatuba participou do Brasileiro de Inverno da modalidade, realizado entre os dias 13 e 24 de maio, em São Paulo (SP), e conquistou importantes resultados em uma das competições mais fortes do país, realizada pela Confederação Brasileira de Tênis de Mesa (CBTM). Com
Prefeitura de Caraguatatuba promove vacinação nas escolas da rede pública e particular
Caraguatatuba intensificou, na segunda quinzena de maio, a vacinação de estudantes das redes municipal, estadual e particular, além das creches do município. Mais de 220 crianças já foram imunizadas na primeira parcial do levantamento. A iniciativa reforça a atualização da caderneta vacinal dos estudantes e amplia a cobertura das vacinas
Equipes de basquete de Caraguatatuba conquistam importantes resultados em competições estaduais
As equipes de basquete de Caraguatatuba voltaram às quadras no último fim de semana para a disputa de importantes competições estaduais, representando o município com determinação e bons desempenhos nas categorias de base. Pelo Campeonato Metropolitano de Basquete Masculino, a equipe sub-17 recebeu Caçapava no Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves
Festival de Vôlei de Praia reúne 24 equipes e abre programação do Caraguá Agita Esportes
O Festival de Vôlei de Praia Masculino movimentou a Arena do Indaiá no último fim de semana (6 e 7) e marcou mais uma etapa do programa Caraguá Agita Esportes 2026, promovido pela Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Esportes e Recreação. A competição reuniu 24 equipes e
