Pesquisar No Site

Processo seletivo da nova Organização Social da Saúde em Caraguatatuba registra quase seis mil inscritos

Destaques
Processo seletivo da nova Organização Social da Saúde em Caraguatatuba registra quase seis mil inscritos
Processo seletivo da nova Organização Social da Saúde em Caraguatatuba registra quase seis mil inscritos

Mais de 5,7 mil pessoas se inscreveram no processo seletivo da nova Organização Social (OS) de Saúde de Caraguatatuba, a Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de São Bernardo do Campo. As etapas presenciais do processo já iniciaram e seguem até esta sexta-feira (30).

#PraTodosVerem: Candidato realiza prova (Foto: Luis Gava/PMC)

As provas são realizadas na EMEF Professor Antonio de Freitas Avelar, no bairro Estrela Dalva. No local, os candidatos confirmam a inscrição e, em seguida, são encaminhados para as salas nas quais realizam a prova e participam da entrevista. O tempo médio de permanência é de duas horas.

De acordo com a Organização Social, a próxima etapa será a divulgação da lista parcial dos resultados da prova e da entrevista, prevista para quarta-feira (4/2).

Compromisso com o candidato

A entidade reforçou que o processo seletivo não tem caráter de concurso público. A iniciativa faz parte das etapas iniciais de organização e estruturação dos serviços de saúde sob a nova gerência, seguindo critérios definidos em edital e com divulgação pública das informações.

Os candidatos devem acompanhar os editais, comunicados e demais atualizações nos canais oficiais da Prefeitura de Caraguatatuba e da Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de São Bernardo do Campo, disponíveis no site https://os.santacasasbc.org.br/portal-da-transparencia/, na aba “Editais”.

Como funciona a contratação e onde tirar dúvidas

Conforme previsto em edital, o processo seletivo terá validade de seis meses, contados a partir da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado uma única vez pelo mesmo período.

As contratações serão realizadas pelo regime da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT), com período inicial de experiência de 45 dias, prorrogável por igual período. Após avaliação, o contrato poderá ser por prazo indeterminado, conforme estabelecido no edital.

Para orientações, esclarecimento de dúvidas ou necessidade de suporte antes e durante o processo, estão disponíveis os canais de atendimento pelo telefone (11) 4353-3300 e pelo e-mail santacasasbc@santacasasbc.org.br.

Secretaria de Comunicação Social – 29/1/2026

Foto: Luis Gava/PMC

Logo Oficial ODS
Mais Notícias

Veja Também Recentes

Prova Nacional Docente será aplicada neste domingo em Caraguatatuba
Prova Nacional Docente será aplicada neste domingo em Caraguatatuba

Professores e estudantes de licenciatura participam neste domingo (20), em Caraguatatuba, da Prova Nacional Docente (PND) 2026. O exame ganha importância para quem pretende ingressar na rede pública, já que a nota poderá ser utilizada por estados e municípios que aderiram à iniciativa em concursos e processos seletivos para contratação

Leia Mais Notícias Secretaria de Educação ODS - Objetivo de Desenvolvimento Sustentável ODS 10 - Redução das desigualdades ODS 11 - Cidades e comunidades sustentáveis ODS 16 - Paz, Justiça e Instituições Eficazes ODS 17 - Parcerias e meios de implementação ODS 18 - Igualdade Étnico-Racial ODS 4 - Educação de qualidade ODS 5 - Igualdade de gênero ODS 8 - Trabalho decente e crescimento econômico ODS 9 - Indústria, inovação e infraestrutura Publicado em 18/09/2026
Caraguatatuba vence Jacareí por 105 a 31 e mantém invencibilidade na Copa Metropolitana de Basquete
Caraguatatuba vence Jacareí por 105 a 31 e mantém invencibilidade na Copa Metropolitana de Basquete

 A equipe de basquete de Caraguatatuba conquistou mais uma vitória na Copa Metropolitana de Basquete, neste domingo (27), ao superar o Del Mônaco Jacareí pelo placar de 105 a 31. A partida, válida pela 9ª rodada da competição, ocorreu na quadra do bairro Poiares, em Caraguatatuba. Com um desempenho expressivo

Leia Mais Notícias Secretaria de Esportes e Recreação ODS - Objetivo de Desenvolvimento Sustentável ODS 11 - Cidades e comunidades sustentáveis ODS 16 - Paz, Justiça e Instituições Eficazes ODS 3 - Saúde e Bem-Estar Publicado em 29/09/2026
Macc prorroga exposição de Antonio Carelli até 17 de outubro e amplia atendimento do Educativo
Macc prorroga exposição de Antonio Carelli até 17 de outubro e amplia atendimento do Educativo

Sucesso de público e visitação, a exposição “Carelli – O tom de uma vida inteira” foi prorrogada até 17 de outubro no Museu de Arte e Cultura de Caraguatatuba (Macc) para ampliar o atendimento às escolas e grupos. A visitação segue de terça-feira a sábado, das 10h às 18h. A

Leia Mais Notícias FUNDACC ODS - Objetivo de Desenvolvimento Sustentável ODS 10 - Redução das desigualdades ODS 11 - Cidades e comunidades sustentáveis ODS 16 - Paz, Justiça e Instituições Eficazes ODS 4 - Educação de qualidade Publicado em 15/09/2026
WhatsApp Image 2026-09-08 at 11.26.05
Caraguatatuba vence Guaratinguetá e mantém invencibilidade no Metropolitano de Basquete

A equipe de Caraguatatuba venceu o time de Guaratinguetá por 65 a 44, no último sábado (5), em mais uma rodada da fase de classificação do Metropolitano de Basquete. Com o resultado, o time caraguatatubense manteve a invencibilidade na competição e garantiu a classificação para a próxima fase. A partida,

Leia Mais Notícias Secretaria de Esportes e Recreação ODS - Objetivo de Desenvolvimento Sustentável ODS 11 - Cidades e comunidades sustentáveis ODS 16 - Paz, Justiça e Instituições Eficazes ODS 3 - Saúde e Bem-Estar Publicado em 08/09/2026