Pesquisar No Site
Processo seletivo da nova Organização Social da Saúde em Caraguatatuba registra quase seis mil inscritos
Processo seletivo da nova Organização Social da Saúde em Caraguatatuba registra quase seis mil inscritos
Mais de 5,7 mil pessoas se inscreveram no processo seletivo da nova Organização Social (OS) de Saúde de Caraguatatuba, a Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de São Bernardo do Campo. As etapas presenciais do processo já iniciaram e seguem até esta sexta-feira (30).

#PraTodosVerem: Candidato realiza prova (Foto: Luis Gava/PMC)
As provas são realizadas na EMEF Professor Antonio de Freitas Avelar, no bairro Estrela Dalva. No local, os candidatos confirmam a inscrição e, em seguida, são encaminhados para as salas nas quais realizam a prova e participam da entrevista. O tempo médio de permanência é de duas horas.
De acordo com a Organização Social, a próxima etapa será a divulgação da lista parcial dos resultados da prova e da entrevista, prevista para quarta-feira (4/2).
Compromisso com o candidato
A entidade reforçou que o processo seletivo não tem caráter de concurso público. A iniciativa faz parte das etapas iniciais de organização e estruturação dos serviços de saúde sob a nova gerência, seguindo critérios definidos em edital e com divulgação pública das informações.
Os candidatos devem acompanhar os editais, comunicados e demais atualizações nos canais oficiais da Prefeitura de Caraguatatuba e da Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de São Bernardo do Campo, disponíveis no site https://os.santacasasbc.org.br/portal-da-transparencia/, na aba “Editais”.
Como funciona a contratação e onde tirar dúvidas
Conforme previsto em edital, o processo seletivo terá validade de seis meses, contados a partir da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado uma única vez pelo mesmo período.
As contratações serão realizadas pelo regime da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT), com período inicial de experiência de 45 dias, prorrogável por igual período. Após avaliação, o contrato poderá ser por prazo indeterminado, conforme estabelecido no edital.
Para orientações, esclarecimento de dúvidas ou necessidade de suporte antes e durante o processo, estão disponíveis os canais de atendimento pelo telefone (11) 4353-3300 e pelo e-mail santacasasbc@santacasasbc.org.br.
Secretaria de Comunicação Social – 29/1/2026
Foto: Luis Gava/PMC
Veja Também Recentes
Teatro Mario Covas recebe show de comédia e espetáculo de dança na próxima semana
A programação do Teatro Mario Covas, em Caraguatatuba, conta com duas atrações imperdíveis na próxima semana. Na sexta-feira (20/2), o humorista Diogo Almeida apresenta o show “Volta às Aulas” em duas sessões, às 19h30 e às 21h30. No dia seguinte (21/2), o público está convidado a prestigiar o II Espetáculo de
Vagas exclusivas para veículos elétricos na Zona Azul já estão disponíveis em Caraguatatuba
Duas vagas exclusivas para veículos elétricos em área de Zona Azul já estão disponíveis para uso como parte das ações voltadas à modernização da mobilidade urbana e ao incentivo ao uso de meios de transporte sustentáveis. Os pontos foram instalados pela Secretaria de Segurança Urbana e Mobilidade Urbana, na Av.
Reclamações financeiras e internet fixa marcam 7,9 mil atendimentos formalizados no Procon de Caraguatatuba em 2025
O balanço do Procon da Prefeitura de Caraguatatuba formalizou 7.959 dos 15.856 atendimentos realizados entre os dias 1º de janeiro e 31 de dezembro de 2025. Desse total, 7.897 dos atendimentos eram relacionados às orientações e encaminhamentos para outros órgãos. O fornecedor não compareceu em 247 das 1.019 audiências de
“Antes da folia, a prevenção”: Equipes de Saúde promovem ações estratégicas no bairro Jaraguazinho
As equipes de Atenção Básica dos bairros Jaraguazinho e Rio do Ouro realizaram, na sexta-feira (13), uma ação de conscientização na chegada de Caraguatatuba com foco na prevenção durante o Carnaval. A iniciativa contou com o apoio da Polícia Militar Rodoviária. Durante a mobilização, profissionais da saúde distribuíram preservativos masculinos
Prefeitura de Caraguatatuba apresenta planejamento de 2026 para RHs das secretarias
Cerca de 30 servidores públicos responsáveis pelos setores de RHs das secretarias municipais da Prefeitura de Caraguatatuba se reuniram na última quinta-feira (15/1), na Secretaria de Educação, no Indaiá. Organizado pela Secretaria de Administração, o encontro tratou de temas relacionados à vida funcional dos cerca de cinco mil servidores públicos
