Pesquisar No Site
Água Viva Coral realiza audição para novos integrantes na próxima semana
Água Viva Coral realiza audição para novos integrantes na próxima semana
O Água Viva Coral, tradicional grupo de Caraguatatuba, está com inscrições abertas para seleção de novos integrantes. A inscrição é gratuita e deve ser realizada pelo link https://tinyurl.com/ptncbcx6.
Neste ano, a audição será realizada em duas etapas: a primeira, para Classificação Vocal, será na terça-feira (20/1), das 18h às 19h30, no Auditório Maristela de Oliveira. Nesta fase, os participantes terão sua linha vocal identificada — especialmente útil para quem ainda não tem essa definição — e receberão o material de estudo para a etapa seguinte.
A audição técnica é a segunda fase do processo e está marcada para a quinta-feira (22/1), no mesmo horário e local. Nela, os candidatos deverão apresentar um breve trecho da obra “Ave Verum Corpus”, de Mozart, de acordo com a classificação vocal definida anteriormente.
Regido atualmente pela maestrina Satiko Uejima, o Água Viva Coral foi criado em novembro de 1994 com o apoio da Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba (Fundacc). Com o intuito de promover e divulgar a cultura, o Água Viva é conhecido por sua excelência técnica e artísticas, realizando apresentações na cidade, região e em outros municípios do Estado, além de participar de diversos encontros de corais pelo país.
O Auditório Maristela de Oliveira está localizado junto à sede da Fundacc, na Rua Santa Cruz, nº 396, no Centro de Caraguatatuba. Mais informações através da página no Instagram @aguavivacoral.
Serviço
Água Viva Coral l Audições 2026
Das 18h às 19h30 – Auditório Maristela de Oliveira (Rua Santa Cruz, nº 396, no Centro)
– Classificação Vocal – 1ª etapa: 20/1 – terça-feira
– Audição Técnica – 2ª etapa: 22/1 – quinta-feira
Inscrições: https://tinyurl.com/ptncbcx6
Gratuito
Veja Também Recentes
Capacitação fortalece comunicação e amplia oportunidades de financiamento para projetos culturais
Aproximadamente 30 pessoas participaram nos dias 28 e 29 de maio, no Polo Cultural do Centro, em Caraguatatuba, do curso gratuito “Crie o Plano de Comunicação e Captação de Recursos de um Projeto Cultural”. A iniciativa foi realizada por meio de uma parceria entre a Secretaria Municipal de Governo, a
Homem é preso pela Guarda Municipal de Caraguatatuba por inadimplência de pensão alimentícia
Na tarde de quinta-feira (21), equipes da Guarda Civil Municipal (GCM) de Caraguatatuba realizaram a prisão de um homem procurado pela Justiça por inadimplência no pagamento de pensão alimentícia. A ocorrência foi registrada no bairro Poiares, após o Centro de Operações Integradas (COI) identificarem, por meio da plataforma de inteligência
Humorista Matheus Ceará apresenta “Desculpa eu ter vindo!” no Teatro Mario Covas dia 26 de junho
O Teatro Mario Covas, em Caraguatatuba, recebe no dia 26 de junho (sexta-feira), às 20h, o show de comédia “Desculpa eu ter vindo!” com o humorista Matheus Ceará. podem ser adquiridos pelo link https://tinyurl.com/392h4yc2 ou pessoalmente na Reticências Livraria, situada na Rua Padre Anchieta, nº 556, no Centro. Em seu
PAT de Caraguatatuba oferece 127 vagas de emprego nesta quarta-feira
Quem está em busca de uma oportunidade no mercado de trabalho pode procurar o Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Caraguatatuba nesta quarta-feira (27). Ao todo, estão disponíveis 127 vagas de emprego em diferentes áreas de atuação e níveis de escolaridade. Antes de comparecer ao atendimento, os candidatos devem
Dia do Cinema Brasileiro: Fundacc lança 10º Festival Curta Caraguá na próxima sexta
A Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba (Fundacc) realiza na próxima sexta-feira (19/6), às 10h, no Auditório Maristela de Oliveira, o lançamento oficial do 10º Festival de Cinema Curta Caraguá 2026. A entrada é gratuita e não é necessário se inscrever. O evento, que também celebra o Dia do Cinema
