Pesquisar No Site
Nadador de Caraguatatuba conquista pódio no Troféu Kim Mollo 2025 em Mococa
Nadador de Caraguatatuba conquista pódio no Troféu Kim Mollo 2025 em Mococa
Caraguatatuba teve destaque na 32ª edição do Troféu Kim Mollo 2025, uma das principais competições de base da natação paulista, promovida pela Federação Aquática Paulista (FAP). O torneio, conhecido como o “Campeonato das Regiões”, ocorreu no fim de semana (11 e 12 de outubro), na piscina da Associação Esportiva Mocoquense, em Mococa (SP).
O evento reuniu mais de 550 nadadores de todo o estado de São Paulo, entre os 16 melhores classificados de cada prova, representando as oito regiões da FAP.
Caraguatatuba foi representada pelos jovens atletas Rickyson Lucas e Maria Luiza Brito, que treinam no Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves (Cemug) sob orientação do professor Alex Pontes.
O destaque foi Rickyson Lucas, que conquistou o 3º lugar na prova dos 100 metros costas. Ele garantiu um lugar entre os melhores do estado e subiu ao pódio como um dos quatro medalhistas da 6ª Região.
O Troféu Kim Mollo é considerado um dos mais importantes torneios de formação e revelação da natação paulista e serve como vitrine para jovens talentos que sonham em chegar à elite do esporte.
Secretaria de Comunicação Social 14/10/2025
Veja Também Recentes
Caraguatatuba avança em nova etapa do Alfabetiza Juntos SP
Troca de experiências, análise da prática em sala de aula e novas estratégias para trabalhar Língua Portuguesa e Matemática marcaram mais uma etapa do Alfabetiza Juntos SP realizada nesta semana em Caraguatatuba. Articuladores regionais e técnicos municipais do Vale do Paraíba participaram do Módulo 6 da formação, com atividades voltadas
2º Flica abre inscrições para autores e artesãos literários do Litoral Norte
A Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba (Fundacc) está com inscrições abertas para seleção de interessados em participar do 2º Flica – Festival Literário de Caraguatatuba, que será realizado no dia 24 de outubro (sábado), das 13h às 21h, no Polo Cultural Jac Costa, no Centro. A inscrição é gratuita
Guarda Civil localiza homem com mandado de prisão por dívida de pensão alimentícia
Na tarde de terça-feira (15), uma equipe da Guarda Civil Municipal (GCM) de Caraguatatuba localizou um homem com mandado de prisão em aberto durante patrulhamento preventivo no bairro Tinga. A localização ocorreu com apoio do Centro de Operações e Inteligência (COI), que identificou a existência do mandado de prisão relacionado
Espetáculo “Allan Kardec – Um Olhar Para a Eternidade” é atração no Teatro Mario Covas em outubro
O Teatro Mario Covas, em Caraguatatuba, recebe no dia 24 de outubro (sábado), às 20h, a peça teatral “Allan Kardec – Um Olhar Para a Eternidade”, com texto de Paulo Afonso de Lima e direção da renomada atriz Ana Rosa. Em cena, Rogério Fabiano, ator e produtor do espetáculo, revive
Caraguatatuba abre inscrições para entidades casas religiosas e grupos participarem da 42ª Festa de Iemanjá
Com mais de duas décadas de tradição, a Festa de Iemanjá chega à 42ª edição em Caraguatatuba no dia 5 de dezembro. A celebração será na Praia do Centro com abertura às 19h. Entidades, casas religiosas e grupos que desejam participar podem se inscrever até às 17h do dia 13
