Pesquisar No Site
Orquestra do Theatro São Pedro apresenta ópera Itinerante ‘Cinderela’ neste sábado com entrada solidária
Orquestra do Theatro São Pedro apresenta ópera Itinerante ‘Cinderela’ neste sábado com entrada solidária
O Teatro Mario Covas, em Caraguatatuba, apresenta neste sábado (11/10), às 19h, a ópera itinerante ‘Cinderela’, de Pauline Viardot (1821 – 1910), com a Orquestra do Theatro São Pedro, da cidade de São Paulo. Sob regência de Fabrícia Medeiros e direção cênica de Julianna Santos, a obra tem entrada solidária com doação de produtos de higiene pessoal, que será destinado ao Fundo Social de Caraguatatuba.
A montagem integra o circuito itinerante que circula por diferentes cidades e é interpretada em português, em versão adaptada para jovens espectadores. A proposta é ampliar o acesso à ópera por meio de uma narrativa conhecida do imaginário infantil, sem abrir mão da linguagem musical e cênica do gênero lírico. O elenco conta com Marly Montoni no papel-título, ao lado de Geilson Santos (O Príncipe), Maria Sole Gallevi (A Fada) e outros intérpretes. A apresentação tem duração de 1h15 e é livre para todas as idades.
A iniciativa é uma realização do Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria de Cultura, Economia e Indústria Criativas e Organização Santa Marcelina. No município conta com o apoio da Fundacc (Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba). O Teatro Mario Covas está localizado na Av. Goiás, nº 187, no Indaiá. Mais informações: (12) 3897-5660 ou www.fundacc.sp.gov.br.
Saiba mais sobre a Orquestra do Theatro São Pedro pelo site theatrosaopedro.org.br/ ou página no Instagram @theatrosaopedro.
Serviço
Ópera Itinerante ‘Cinderela’ com Orquestra do Theatro São Pedro
Dia 11/10 – sábado – às 19h
Teatro Mario Covas (Av. Goiás, nº 187, no Indaiá)
Entrada solidária: Doe produtos de higiene pessoal l Classificação Livre
Veja Também Recentes
Caraguatatuba recebe Encontro Regional de Turismo Náutico
Representantes do setor náutico, empresários, operadores de turismo, gestores públicos e demais interessados nas atividades ligadas ao mar podem participar do Encontro Regional de Turismo Náutico, que será realizado no dia 10 de junho, às 14h30, no Hotel Hampton By Hilton, em Caraguatatuba. As inscrições são gratuitas e podem ser
Guarda Municipal localiza e prende indivíduo com mandado de prisão durante abordagem
Durante patrulhamento preventivo realizado no bairro Perequê-Mirim, na manhã de domingo (31), agentes da Guarda Civil Municipal (GCM) de Caraguatatuba visualizaram quatro indivíduos em atitude suspeita na Rua São Roque, nas proximidades de um local conhecido por recorrentes denúncias relacionadas ao tráfico e uso de entorpecentes. Diante da fundada suspeita,
Nota Oficial – Audiência pública das metas fiscais do 1º quadrimestre de 2026
A audiência pública para apresentação do Relatório de Avaliação do Cumprimento das Metas Fiscais do 1º quadrimestre de 2026, que será realizada na Câmara Municipal, nesta sexta-feira (29), teve seu horário alterado. A sessão, anteriormente marcada para as 10h, será realizada às 14h, devido à visita do vice-presidente do Brasil,
Ação Cidadania no Ciasc Ponte Seca atendeu mais de 500 munícipes em diversos serviços
Cerca de 500 pessoas passaram por atendimentos do Ação Cidadania, sábado (30), entre 9h e 13h, no Centro Integrado de Ações Sociais e Culturais (Ciasc) do bairro Ponte Seca. O evento é uma realização do Fundo Social e da Prefeitura de Caraguatatuba e tem o objetivo de facilitar o acesso
Equipe de Caraguatatuba conquista 12 medalhas em torneio de boxe em Mogi das Cruzes
Os atletas de Caraguatatuba tiveram uma participação de destaque na 1ª edição da Pugilato Boxing Cup, realizada no último sábado (30), no Centro de Artes Marciais Jackson Durães, em Mogi das Cruzes. A competição reuniu boxeadores de diversas cidades do estado em evento organizado pela Federação Estadual de Boxe do
