Pesquisar No Site
Secretaria de Habitação dá início ao processo de regularização fundiária em núcleo do Alto Getuba
Secretaria de Habitação dá início ao processo de regularização fundiária em núcleo do Alto Getuba
A equipe da Secretaria de Habitação de Caraguatatuba esteve reunida com 55 famílias residentes do Alto Getuba, na última quinta-feira (25) para a retomada do programa de Regularização Fundiária neste núcleo.

#PraTodosVerem Moradores do Alto Getuba estão sentados no salão do polo da Fundacc na na Rua José Garcia da Fonseca, no Jetuba, para reunião sobre regularização fundiária (Foto: Divulgação/PMC)
De acordo com a Secretária de Habitação, Fátima Rangel, “São núcleos antigos, totalmente consolidados, com toda infraestrutura implantada, os registros de sobreposição já foram identificados. Por esses motivos, são viáveis de registrar o processo no cartório de registro de imóveis”, acrescentou.
Importante destacar que a Secretaria de Habitação continua realizando um levantamento dos demais núcleos com essas características de viabilidade para inserção no cronograma e início dos trabalhos. Todos os núcleos em andamento serão divulgados, com realização de trabalho em campo para coleta de dados pela equipe da Secretaria de Habitação.
A Secretária de Habitação acrescentou ainda que os núcleos com pendências ou questões ambientais, serão trabalhados em parceria com o governo estadual, dentro do Programa Cidade Legal.
Secretaria de Comunicação Social – 29/9/2025
Veja Também Recentes
Projeto do Domicílio Tributário Eletrônico para comunicação com CNPJs inscritos em Caraguatatuba é tema de audiências públicas
O projeto de lei que institui o Domicílio Tributário Eletrônico (DTE) no município será discutido em duas audiências públicas nesta quarta-feira e na última quarta-feira de setembro (23 e 30/9), às 18h, na Câmara de Caraguatatuba, no Centro. Técnicos da Secretaria da Fazenda devem explicar a propositura, que cria uma
Macc prorroga exposição de Antonio Carelli até 17 de outubro e amplia atendimento do Educativo
Sucesso de público e visitação, a exposição “Carelli – O tom de uma vida inteira” foi prorrogada até 17 de outubro no Museu de Arte e Cultura de Caraguatatuba (Macc) para ampliar o atendimento às escolas e grupos. A visitação segue de terça-feira a sábado, das 10h às 18h. A
Voleibol de Caraguatatuba conquista bicampeonato e vice-campeonato na Copa da Amizade
As equipes de voleibol de Caraguatatuba disputaram, no último final de semana, em Caçapava, as finais da Copa da Amizade, com conquistas nas categorias Sub-13 e Sub-17, pelas séries Prata e Ouro. As partidas foram marcadas pelo desempenho das atletas, que demonstraram técnica, determinação e espírito de equipe ao longo
Prefeitura de Caraguatatuba aguarda aprovados de três funções do Concurso de 2023 até sexta-feira
A Prefeitura de Caraguatatuba convocou mais sete aprovados de três cargos do Concurso Público de 2023 para se apresentar nesta quarta, quinta e sexta-feira (30/9; e 1º/10 e 2/10), das 9h às 11h e das 13h às 16h30, na Divisão de Gestão de Recursos Humanos (Divisão de RH), no Centro.
Caraguatatuba conta com 123 vagas de emprego no PAT nesta segunda-feira
O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Caraguatatuba disponibiliza 123 vagas de emprego nesta segunda-feira (5), para diversas áreas de atuação e níveis de escolaridade. Os currículos devem ser entregues presencialmente, das 8h às 16h. Antes de comparecer a uma das unidades de atendimento, o candidato pode consultar os
