Pesquisar No Site
Inscrições para a Miss e Mister 60+ começam nesta quinta-feira (11)
Inscrições para a Miss e Mister 60+ começam nesta quinta-feira (11)
Um dos eventos mais tradicionais e esperados do calendário anual de Caraguatatuba, a eleição da Miss e Mister 60+, abre inscrições para os interessados nesta quinta-feira, dia 11.

#PraTodosVerem A Miss e o Mister 60+ 2024, Aparecida Donizette e Júlio D’Zambê.
O concurso é aberto para idosos a partir de 60 anos, residentes em Caraguatatuba e tem como objetivo a valorização da beleza na terceira idade, da autoestima, charme e elegância, além de promover um momento de confraternização com amigos e familiares. A festa será realizada no dia 3 de outubro a partir das 19h, na Praça da Cultura, no Centro.
São 30 vagas para mulheres e 20 vagas para homens. Os interessados devem se dirigir à secretaria da Secretaria dos Direitos da Pessoa com Deficiência e do Idoso (Sepedi), no bairro Jardim Jaqueira, das 8h às 16h30, munidos de RG, CPF, comprovante de residência e sugerida doação de um pacote de fralda geriátrica, que serão doadas às instituições as quais atendem pessoas idosas. As inscrições serão realizadas na quinta e sexta, dias 11 e 12. Não poderão se candidatar ganhadoras e ganhadores do 1º lugar em anos anteriores.
“Há 12 anos idealizamos esse evento com o propósito de valorizar a beleza e vitalidade da pessoa idosa e seu protagonismo. É muito gratificante ver o concurso consolidado no calendário oficial da cidade e também a parceria com o Conselho Municipal de Defesa dos Direitos do Idoso (CMDDI). Será uma noite inesquecível e cheia de alegria”, disse Ivy Monteiro Malerba, secretária da Sepedi.
O presidente do CMDDI, Alexandre Barroqueiro de Carvalho, disse que o Conselho e a Sepedi estão unidos, mais um ano pela valorização e destaque da pessoa idosa no município. “É nosso dever investir, ajudar e apoiar ações que beneficiem a pessoa idosa na nossa cidade”, declarou.
O Miss e Mister 60+ é promovido pela Sepedi e CMDDI com o apoio da WM Eventos e terá a tradicional participação da banda Trio Los Angeles, com o vocalista Márcio Mendes, sucesso dos anos 80.
Secretaria de Comunicação Social – 9/9/2025
Veja Também Recentes
Caraguatatuba conta com 120 vagas de emprego no PAT nesta quarta-feira
O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Caraguatatuba disponibiliza 120 vagas de emprego nesta quarta-feira (7), para diversas áreas de atuação e níveis de escolaridade. Os currículos devem ser entregues presencialmente, das 8h às 16h. Antes de comparecer a uma das unidades de atendimento, o candidato pode consultar os
Servidores municipais de Caraguatatuba participam de curso do Detran-SP
A Prefeitura de Caraguatatuba viabilizou a participação de 116 servidores municipais no Curso Especializado para Condutores de Veículos de Emergência, oferecido pela Escola Pública de Trânsito do Departamento Estadual de Trânsito (Detran-SP). A capacitação conta com agentes de trânsito, integrantes da Guarda Civil Municipal e servidores da Defesa Civil que
Guarda Civil Municipal de Caraguatatuba localiza suspeito de furtar dois celulares em laboratório da cidade
A Guarda Civil Municipal (GCM) de Caraguatatuba foi acionada por munícipes, na tarde de terça-feira (8), durante patrulhamento pela Avenida Prisciliana de Castilho, após informações sobre um furto cometido em um laboratório clínico da região. Segundo o relato, um homem teria subtraído dois celulares no estabelecimento e fugido a pé,
Defesa Civil de Caraguatatuba participa de lançamento do Plano Verão e El Niño da EDP
Representantes da Defesa Civil de Caraguatatuba participaram do lançamento do Plano Verão e El Niño da EDP, concessionária responsável pelo fornecimento de energia elétrica no município. O evento foi realizado na terça-feira (22), no Centro de Operação Integrado (COI) da empresa, em São José dos Campos. A apresentação foi antecipada
Lideranças jovens discutem políticas públicas em Caraguatatuba e apresentam propostas ao município
Representantes de diferentes segmentos da juventude de Caraguatatuba se reuniram na última quinta-feira (24) para apresentar demandas, projetos e propostas ao poder público. O encontro, realizado no Salão Monteiro Lobato, na Secretaria de Educação, reuniu jovens ligados a instituições de ensino, órgãos públicos, entidades religiosas, associações e outros grupos. Organizada
